segunda-feira, 5 de março de 2012

Realidade Oculta - Sopa, Pipa... Tem coisas bem piores que a pirataria, e ninguém vê !!

Olá meus queridos !!

....

Desculpem o sumisso, mas dessa vez eu fiquei em ideias do que postar, sem assunto, sem vontade, sem tempo, sem ânimo... em fim, estou de volta!!
Como disse da ultima vez que teríamos contos aqui, desculpem, mas vai demorar um pouco !! Minha rotina de estudos desse ano esta pior, impossível, então quando der eu apareço aqui com algo novo, prometo :)

E esse é um dos assuntos mais comentados do ano... A bagaça da Sopa,Pipa, fim do Megaupload 
 e o que me deixou mais revoltada foi o fim do flickr agora tbm !! é gente, o photoshop grátis e online ja era =/

E nisso, eu estava passeando pelo site do Ah duvido, (excelente, recomendo da todos =D) e nisso achei algo muito interessante a Deep Web. E lendo isso fiquei refletindo sobe o seguinte, "com tanta coisa pro governo se preocupar..."

....

"Ta bom Ana, mas que porra é essa de Deep Web?"
Sigam -me, e eu vos digo o que é, e por que eu ínsito  que o governo tem muito mais com o que se preocupar na internet do que isso !!


Pra começarmos, eu usei a fonte do site citado antes, pra explicar a vocês o que a deep web, e ae vamos aprofundar nosso assunto.Pra se mais direta, primeiro vou lhes mostrar o lado bom, usando como exemplo Matrix, Esse é o mundo que vocês ja conhecem:


.....




A deep web nada mais é do que aquilo que não aparece na internet convencional, ou seja, na surface web, que é tudo aquilo que é visto em buscadores, como o google. Este site, por exemplo, está no google, logo, está na surface web.

Vamos ver o que diz a Wikipédia (fr) sobre o tamanho da Deep Web:

Um estudo realizado em Julho de 2001 pela empresa BrightPlanet estima que a web profunda poderá conter 500 vezes mais recursos do que a web indexada pelos motores de busca. Estes recursos, além de serem volumosos, muitas vezes são de grande qualidade.

A web da superfície (acessível através dos motores de busca, por exemplo) tem um tamanho de cerca de 167 terabytes. De acordo com estudos da Universidade de Berkeley, o tamanho da web profunda é estimada em cerca de 91 mil terabytes.

Em 2008, a web chamada “invisível” não referenciado pelos motores de busca representa 70 a 75% do total, ou seja, cerca de um trilhão de páginas não de indexadas.

A grande questão é, o que se esconde na deep web? O que é tão confidencial que não pode vir a domínio público?


Claro, provavelmente há muita coisa inocente, tal como sites de amigos, comunidades específicas, sites de ARGs, que simplesmente não querem ser incomodados.


....

Maaaas, nem tudo é tao inocente assim, não se iludam... Este é o lado negro !! E... Bem vindos ao mundo real:

No 4chan, site de imagens de onde saem todas as lendas e memes conhecidos pelo homem. ou seja, as piores desgraças da sua vida.... em todos os sentidos !!

Lá, havia o relato de um fórum de crackers, que só podia ser acessado através de desencriptação específica (que serve mais ou menos como um teste, para que só os melhores, ou no mínimo os bons crackers acessem, e não qualquer lammer). E neste fórum, eles compartilham programas, tal como vírus e desencriptadores, para invadir sites, muitas vezes com objetivos financeiros, tal como bancos. E quantias grandes estavam envolvidas.

E isso com certeza é o de MENOS !! (Ainda vai piorar, se preparem)

A questão é, que obviamente, na deep web, há muita coisa ilegal, chegando até mesmo a ser conspiratória.
Pornografia infantil, por exemplo, deve haver aos montes.
Outro relato dizia sobre uma wikipedia da deep web, bem underground mesmo. Lá continha links, por exemplo, para contratação de assassinatos de aluguel. ( o autor do texto alega já ter visto esses sites, porém, por motivos de óbvios, decidiu não divulgar como acessá-los)

Outra coisa: há também sites de religiões mais undergrounds (satânicas), que envolvem quebra da lei. Exemplo, canibalismo, sacrifício de seres humanos, etc…Dizem as más línguas que há toneladas de snuff films (filmes de assassinatos feitos pelo o assassino, filmados por diversão – tipo aquele dos garotos ucranianos – que é, com certeza, são os piores e mais revoltantes materiais que você pode encontrar na Internet)

Venda de drogas, mercado de órgãos, tráfico de seres humanos, e por aí vai. Particularmente, eu não quis seguir na busca de tais sites, pois acho que a toca do coelho vai muito mais fundo do que imaginamos…
Para ter acesso a esse tipo de sites mais “underground”, é necessário programas especiais, tal como thorou freenet, que em teoria garantem o anonimato.

Quem ja viu essas coisas, só me disseram que aconselham que ninguém veja, a não ser que você seja um fan de filmes de gore e etc, mas mesmo assim vou explicar o porquê no fim do post !!


http://3.bp.blogspot.com/_MSMoozhVB3A/TTx83EaxT2I/AAAAAAAAAAs/QyFOBfU9qNU/s320/1287621553479.png




Ma fora esse site, ja pararam pra pensar quanto material desse gênero pode estar rolando solto ae na net? Quanto você ajudou a faturar quem gravou esses filmes, tirou essas fotos, pelo simples fato de assistir os filmes, comprar ou acessar os sites?


....


"Ahhh mas eu sou um viciado em filmes e essas porras e garanto que é montagem porque ta escrito ali,e todo mundo diz...." E como você tem tanta certeza sua mula? tava la pra ver por acaso ? ¬¬


.....






.....






.....


E agora usando Matrix novamente, te dou 2 escolhas:


Pilula Azul: Fim da história, foi fechar esse site, voltar aos meus vídeos de gore, acessar a deep web e que se foda !! Não tenho nada a ver com isso !! FECHE IMEDIATAMENTE MEU BLOG, E NUNCA MAIS VOLTE !!


Pilula Vermelha: Vou tomar vergonha na cara e parar de ver essas porras, pra contribuir pelo menos um pouco, pra que isso acabe, e quem sabe, se muita gente se mobilizar, o governo não se preocupa em combater isso que são problemas REAIS do que a pirataria inofensiva !!


....


Continuem comigo os que optaram pela segunda opção !!


O governo não vai fazer isso... Sabe por quê? NÃO DA DINHEIRO !! Bem vindos ao mundo atual, essa merda capitalista, onde tudo se move pelo dinheiro !! ¬¬
Combater pirataria, da grana ao governo, e aos autores... Combater pedofilia, gasta grana e ninguém ganha nada com isso !!


....


Parem por um instante e se perguntes... Ja pararam pra pensar que uma das crianças desaparecidas que você pega foto no pedágio pode ser uma dessas dos filmes que você viu? das fotos de pedofilia? a prostituta menor de idade que você comeu ontem?


Pense melhor... E se um dia isso for seu filho? ae sim você vai se preocupar... quando ja for tarde demais !!
Por mais que eu seja a minoria dos que não acessam, por mais que sejamos poucos que vamos tentar fazer isso... Por que não tentar? Quem sabe um dia alguém de autoridade leia isso, e queira ajudar !! 
Ja que o professor girafales ja diria que somos o futuro da patria, por que não começarmos do zero? Começarmos com a minoria até conseguirmos a maioria que poderia nos ajudar?


.....






....




....


Pensem nisso !! e eu sei que muita gente vai é rir da minha cara e voltar a assistir xvideos, mas tudo bem... Não é com vocês que eu estou preocupada : )
É isso ae galera, espero que tenha servido pra alguma coisa o que eu disse, e juizo por aqui até minha volta !!


....


Até a próxima !!

Um comentário:

  1. Véeei, serviu e muito! Eu nem imaginava a existência dessa tal Deep Web! Puts, Contos ao Longo é cultura! kkk'

    Falando sério, informação valiosíssima! Parabéns pelo post guria!

    ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...