domingo, 18 de março de 2012

Fora do ar por tempo indeterminado !

Eu de novo fora do ar, sinto muito pessoas... mas chega uma hora que os assuntos acabam, e eu não sei o que postar. Ta foda conciliar blog com meus estudos pra escrever meus contos também... Então por enquanto, fica disponível vocês mandarem ideias de post pra mim ! No momento as minhas chegaram ao fim =/

 

Espero retornar em breve !!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Feliz dia das Mulheres !!

Nada em especial hoje, to sem tempo gente !! =/
Só lembrar, eu deixei de responder alguns comentários e comentar alguns posts das minhas parceiras.Eu não sei que diabos deu aqui q meu blog não tem parado logado pra poder comentar ¬¬
Não esqueci de vocês gente !! só paciência por enquanto...

....

Mas não esqueci de nós !! \o/




Até a próxima !! ; )

segunda-feira, 5 de março de 2012

Realidade Oculta - Sopa, Pipa... Tem coisas bem piores que a pirataria, e ninguém vê !!

Olá meus queridos !!

....

Desculpem o sumisso, mas dessa vez eu fiquei em ideias do que postar, sem assunto, sem vontade, sem tempo, sem ânimo... em fim, estou de volta!!
Como disse da ultima vez que teríamos contos aqui, desculpem, mas vai demorar um pouco !! Minha rotina de estudos desse ano esta pior, impossível, então quando der eu apareço aqui com algo novo, prometo :)

E esse é um dos assuntos mais comentados do ano... A bagaça da Sopa,Pipa, fim do Megaupload 
 e o que me deixou mais revoltada foi o fim do flickr agora tbm !! é gente, o photoshop grátis e online ja era =/

E nisso, eu estava passeando pelo site do Ah duvido, (excelente, recomendo da todos =D) e nisso achei algo muito interessante a Deep Web. E lendo isso fiquei refletindo sobe o seguinte, "com tanta coisa pro governo se preocupar..."

....

"Ta bom Ana, mas que porra é essa de Deep Web?"
Sigam -me, e eu vos digo o que é, e por que eu ínsito  que o governo tem muito mais com o que se preocupar na internet do que isso !!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...