quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Falando sobre minha vida... Vida estressante de garçonete !!

Bem vindos de volta jovens e velhos internautas !!

....

Estou eu aqui de volta da minha viagem, e com novidades.Em breve vamos fazer algum juz ao nome do blog, vou pelo menos tentar, alguns contos por aqui !!
Então minhas primeiras tentativas pra bota  meu cérebro pra funciona começam aqui, resolvi falar um pouco sobre minha vida hoje, e em geral meu "amado" trabalho.
De inicio todo mundo acha que é a coisa mais divertida do mundo: Andar com bandejas pra todo lado, atender pessoas, e aquela correria as vezes....Mas hoje vim aqui mostrar pra vocês o lado ruim da coisa !! XD


Preparados pra essa?

Vamos primeiramente tratar de falar sobre vocês, meus clientes:

Ah os simpáticos, os chatos, os reclamões, e os porcos !!
Os simpáticos não preciso nem dizer... Ja os chatos e reclamões...

....

Caso sério !! ¬¬
Pra começar meu ambiente de trabalho, uniforme e tudo mais é coisa simples... Tanto que vou trabalhar de chinelo !!
Ae pessoas pobrer e soberbas metidas a granfinos ou fiscais de saúde, ja chegam olhando tudo de cima em baixo, perguntando como as coisas são feias e por ae vai. Com esse tipo de gente não tem muito o que fazer, simplesmente atendo como se fosse uma pessoa normal, e la vou eu, dou 'boa noite' e ninguém responde, continuam me olhando com aquela cara de cu amarrado.


Ah... fazer o que né?
São eles que trazem meu lucro... vamos servir e acabar logo com isso !!

....

Minutos depois..." Moça isso aqui ta frio, ta cru,ta ruim,ta com gosto de óleo, ta duro demais...." e etc. Ae só respondo com "ah ta ok, eu vou trocar", e na frente da pessoa somos obrigados a continuar sempre assim:


Por dentro " Sorria Ana, fica calma, mantenha a simpatia..." Mas é so entrar dentro da cozinha novamente, ou sair de perto da pessoa pra que isso aconteça:


PORRA, CARALHO... Eu mato essa gente fresca !! que palhaçada é isso, vão come em outro lugar se ta ruim !! ¬¬

....

E sinceramente, querem saber de uma coisa? Não tem nada mais estressante a um garçom do que a pessoa ir em bora reclamando, ou enfiar mil e um defeitos !!
Na boa... se você faz isso toda vez que vai a algum lugar, sem realmente ter motivos sérios,( como comida estragada, insetos, e coisas do tipo) por favor...Se coloque um pouco no lugar das pessoas, ou mellhor nem volta la !! Ja vai estar fazendo um grande favor !!

....



....



....

"Então quer dizer que a pior coisa pra uma garçonete são os reclamões Ana?" Não meu filho.... O pior de tudo é que não !!
São os Porcos !! e faço questão de dizer usando esse termo mesmo !!

.....


Eles não conseguem só comer com o pratos, e nem sujar só o prato... Mas a mesa TODA !!
Quase sempre no meu trabalho eu encontro mesas com uma mistura exótica de farinhas, vinagre, palitos e refrigerantes.... E ae que eu não me arrependo de chamar vocês que fazem isso de porcos !! Igualzinho tais animais que quando comem conseguem sujar tudo, e alguns ainda viram o cocho de comida !!

E sabe como nós que ainda temos que limpar vemos isso?




Fikadica: A todos, quando forem a esses lugarem não custa nada juntar copos e pratos sujos e deixam um pouco organizado para quem vai ter o trabalho de limpar depois.
Lembre-se que temos uma noite intera para correr, atender, limpar, aguentar ouvir merda e ficarmos quietos...Ter que limpar uma pessoa virada numa zona com sujeira pelas cadeiras e até o chão é muita sacagem  !!


.....





.....


E meu ultimo desabafo e conselho de ultima hora vai para os pais, que te filhos pequenos, hiperativos e mal educados !!
Se você não sabe educar eles que não se deve entrar na cozinha desses lugares e mecher em tudo, ficar correndo por cima das pessoas quando o lugar é muito cheio...A CULPA DISSO NÃO É MINHA !!! 
Tudo bem se o ambiente é ao ar livre, deixar as crianças pro lado de fora correndo, ae até eu concordo !! Mas fique cociente que tudo tem seus limites. E se você não impoe limites desde cedo...Sinto muito,Mas pra mim aquela porra de lei contra palmada é palhaçada.
No dia que seu filho bater o carro, matar pessoas você também vai olhar com cara de peninha " Ai pobrezinho... sabe que fez merdinha, mas a mamãe ja ensinou que é errado, corre menos da próxima vez"

.....

Desculpa me empolguei aqui !! XD
Mas pense bem com relação minha ultima frase....


.....



.....




....


Bom é isso ae criaturas !! Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim... E de minha parte, Espero que levem um pouquinho em conta tudo o que eu disse.

Logo quando tiver um tempinho, começo com os novos contos !! *-*


Ate a próxima !!

Um comentário:

  1. Ana, me divirto lendo seus posts véei (rir da desgraça alheia é ruim, mas vc tem o dom de levar as coisas com uma vibe mais leve, despreocupada, isso q me faz retornar p ver mais atualizações =])!

    Paciência com esse povo aí e tudo de bom pra ti! ^-^''

    ;*

    www.diariodedarkangel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...