quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Agora é pra Chorar - As músicas mais tristes que você já ouviu !! Part 2

Olá de novo meus amores !!

....

Atendendo aos Milhares de Pedidos ( na verdade foram só 5 ) Vamos a part 2 !! \o/
Aqui a Primeira pra quem não viu !!

Deixando claro: Eu ouvi todas, e estou postando musicas tristes em TODOS os sentidos, e somente o que eu gostei.Então sinto muito... mas é sem Thrash, ok?


Sigam - me  !!

Vamos começar com algumas extras que vocês nem pediram !!

....

Eu achei por acaso essa bagaça, que diz a lenda, que quem ouve se suicida depois !! Incluso o músico e sua família.Me lembrou muito Devil Doll !!
Confesso que essa porra realmente em termos depressivos assusta um pouco !! o.0

Rezsõ Seress:

Rezsõ Seress foi um pianista e compositor húngaro. Autodidata, aprendeu sozinho a tocar piano.
Tornou-se conhecido após a composição da canção "Szomorú Vasárnap" (Domingo Sombrio), composta após o termo de um relacionamento com sua namorada.A canção ganhou fama por estar associada a uma onda de suicídios, embora não exista nenhum relato sobre isso à época (deve-se a fama às chamadas lendas urbanas). Após a canção se tornar popular, Rezsõ e sua namorada se reuniram brevemente. Pouco tempo depois ela se suicidou
Rezsõ Seress suicidou-se em Budapeste em janeiro de 1968, saltando de uma janela.







"Domingo melancólico, com as sombras com as quais eu convivo
Meu coração e eu decidimos acabar com tudo isso
Logo haverão orações e velas serão acesas, eu sei
Não deixe-os chorar - avisem-os que eu estou feliz em partir"

....






....






....




Queen:






Queen foi uma banda de rock britânica, formada em Londres, em 1971, originalmente composta por Freddie Mercury (vocal, piano), Brian May (guitarra e vocal), John Deacon (baixo, guitarras, vocais) e Roger Taylor (bateria, vocais).
A banda já vendeu mais de 300 milhões de cópias de seus álbuns no mundo inteiro e foi uma das mais populares bandas britânicas dos anos 1970 e1980, apresentando-se com magníficas produções em seus concertos e nos videoclipes de suas músicas. Mesmo nunca tendo sido levada a sério pelos críticos da sua época, que consideravam a sua música "comercial", a banda tornou-se uma das mais famosas entre o público, graças à sua mistura única entre as complexas e elaboradas apresentações ao vivo e o dinamismo e carisma da sua estrela maior, o vocalista Freddie Mercury. A banda ficou sob a liderança de Brian May (guitarra) e Roger Taylor (bateria), após a saída de John Deacon (baixo), em 1997.
O início da banda remonta a 1967, quando Brian May, Tim Staffell e Roger Taylor formaram o trio Smile, no Imperial College em Londres, capital da Inglaterra, onde todos estudavam. Após a saída do baixista e vocalista do grupo, Tim Staffell, em 1970, May e Taylor foram apresentados por Staffell a Farrokh/Freddie Bulsara, em abril do mesmo ano, o qual viria a ser o vocalista da nova banda com o nome artístico Freddie Mercury, batizando a banda com o nome Queen. Em 1971, John Deacon completou a formação do Queen como baixista.







Queen e suas cancões inesquecíveis...Acompanhem a Letra no video !!




....






....






....




Hard Rock pra você Jaque !! =D


Guns 'n' Roses:




Não me traz boas lembranças essa aqui, ainda mais Novembro...Mas vamos la, Axl caprichou na depressão dessa musica principalmente no clipe e o solo do fim !!







"Nós estivemos nisso por um longo tempo
Só tentando matar a dorPois amantes sempre vêm, e amantes sempre vãoE ninguém realmente tem certeza de quem está se deixando ir hojeIndo emboraSe nós pudéssemos ganhar o tempo para deixar tudo na linhaEu poderia descansar minha cabeçaApenas sabendo que você é minhaToda minha"


....




....



....

E finalizando com mais um Creep aqui !!

PS: Eu não fui com a cara dos caras da banda e to com preguiça de escrever,então vai só a musica e a letra !!


"Me sentindo sem inspiração
Acho que vou começar um incêndio
Todo mundo corre,
Bobby tem uma arma
Pensei que você era meio elegante
Então ela me diz que sou uma aberração
Amigos não significam nada
Acho que vou me deixar"

.....



....


....


E Finalizando com a dica do Mr. Farias, e a musica que a globo estragou:

Aerosmith:


Aerosmith é uma banda norte-americana de rock, por vezes referida como "The Bad Boys from Boston" e "A Maior Banda de Rock and Roll da América". Seu estilo, enraizado em um hard rock baseado no blues,também incorpora elementos do popheavy metal e rhythm and blues, e inspirou diversos artistas subsequentes.A banda foi formada em BostonMassachusetts, em 1970. O guitarrista Joe Perry e baixista Tom Hamilton, originalmente integrantes de uma banda chamada Jam Band, se encontraram com o vocalista Steven Tyler, o baterista Joey Kramer e o guitarrista Ray Tabano e formaram o Aerosmith. Em 1971, Tabano foi substituído por Brad Whitford, e a banda começou a atrair seguidores em Boston.


"Não quero fechar meus olhos
Eu não quero adormecer
Porque eu perderia você, baby
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca faria
Eu ainda sinto sua falta baby
E eu não quero perder nada"

....



.....



....

Acho que podemos finalizar aqui !! XD
Não sei quando vai ser o próximo minhas criaturas... mas logo quando puder escrevo de novo, e mando noticias da minha viagem !! 

.....

Até a próxima !!

Um comentário:

  1. woow, gostei de todas as músicas aqui xD
    Aerosmith com certeza é minha preferida daqui *-*

    nossa, gostei pra caramba de Rezsõ Seress!
    otimo post Ana xD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...