quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Agora é pra Chorar - As músicas mais tristes que você já ouviu !!

Continuando nessa de musica meus seguidores....Vamos a sessão depressiva agora !!


Ai ai.... todos nós já passamos por essa fase !!
E é aquela choradeira desgraçada, que você  faz questão de se auto-torturar com musicas bem piores so pra piorar a dor... não é? XD

....

E pensando carinhosamente nisso, que fiz esse post pra vocês se torturarem com musicas tristes desde a letra ao instrumental e por ae vai !!
Ah... e não se preocupem como da ultima vez com porcarias, nesse post aqui vai só o que nóis curte !! \o/

Prontos pra encarar essa e chorar bastante?

Fazendo o post com ajuda do Bardo.É claro que gothic metal não poderia faltar aqui, essa banda ja ouvia muito na minha fase de tervas manolo, tinha até esquecido, mas foi bom ter lembrado !! XD
então vamos la com:


Lacrimosa:





Lacrimosa é uma duo musical que mescla gothic metal, darkwave e metal sinfônico. Idealizada na Alemanha por Tilo Wolff em 1989, lançou sua demo tape Clamor em 1990, e em 1993 passou a contar com a presença da finlandesa Anne Nurmi, depois de sua participação nos teclados na turnê promocional do álbum Satura.
Seu estilo combina ramificações do metal com a música clássica, pela utilização de instrumentos eruditos como piano e formações orquestrais. A banda possui influências tanto de darkwave (primeiros três álbuns), quanto de Heavy Metal, Progressive Metal e, segundo muitos, até de Tango. Em entrevista ao site Whiplash em 2004, Tilo Wolff afirmou: "O Lacrimosa é a inspiração de sentimentos, sem ter vínculo com estilos musicais. De fato a imagem e fotos podem sugerir que somos góticos, mas nem sempre exploramos esse estilo a fundo. É algo mais profundo. Mas não me importo com isso."

Nessa banda é meio difícil escolher uma musica triste, porque praticamente todas são , mas a escolhida foi essa aqui mesmo, que vocês podem reparar pelo clipe.

Gente chorando sangue e não tenho muito o que dizer, e a letra:
"Eu caí com esses joelhos
Eu a chamo com essa boca
Eu estendo suplicantemente minhas mãos para você
Eu rezo na escuridão da noite
Chorando, eu imploro com todas as minhas forças
Deixe-a em paz
Deixe-a dormir
Deixe-me rezar
Por favor, eu te peço
Eu só quero viver
Eu quero viver"



Da pra perceber o sofrimento....

.....




.....




.....

E um pouco de rock nacional....

Legião Urbana:




Legião Urbana foi uma banda brasileira de rock surgida em Brasília ativa entre 1982 e 1996. Ao todo, lançaram dezesseis álbuns, somando mais de 20 milhões de discos vendidos. Ainda hoje, é o terceiro grupo musical da gravadora EMI que mais vende discos de catálogo em todo o mundo, com uma média de 250 mil cópias por ano. O fim do grupo foi marcado pelo falecimento de seu líder e vocalista, Renato Russo, em 11 de outubro de 1996.

Só prestar atenção na letra, é bem tensa pra os piores momentos: Morte de alguém próximo, fim de namoro, saudade... por ae vai !!




.....




.....






.....

Temos novidades aqui hoje \o/
Nunca postei Depressive black metal, então esse aqui vai cair como uma luva pra esse post!! Depressão total na letra, na musica e na Banda !!

Nocturnal Depression:




Clipes de black nem preciso dizer muito que são uma porcaria , especialmente os antigos !! XD
Esse aqui o cara parece preparar o suicidio, acende as velas, canta, sobe no banquinho... em fim musica perfeita pra isso !!



"Nostalgia
E mais uma vez o desespero está me beijando
Com seus frios lábios espectrais
Minha própria destruição está me conduzindo ao meu sepulcro
Que eu cavei por muitas vezes
E mais uma vez estou me tornando um pensamento espectral
Esquecido, triste, um merda miserável
Enquanto eu caio para dentro das esferas negras entre memórias solitárias."

.....



.....



.....

RadioHead:


Radiohead é uma banda inglesa de rock alternativo, formada no ano de 1988 em Oxford.É uma das maiores e melhores bandas dos anos 90, fazendo parte do movimento "britpop" com outros grupos como Blur, Oasis e Teenage Fanclub. Mas seu diferencial é justamente ser uma banda absolutamente original, misturando o psicodelismo dos anos 60, toques progressivos e letra absolutamente deprês e geniais, cortesia do vocalista Thom Yorke.

Também é perfeita para os términos de relacionamento... depressão do inicio ao fim na letra, no instrumental achei meio chatinho,mas temos a versão do Sentenced se preferir!!



"Seja lá o que te faça feliz
Seja lá o que você deseje
Tão especial ...
Eu queria ser especial
Mas eu sou um verme,
Sou um esquisitão
Que diabos estou fazendo aqui?
Eu não pertenço a este lugar
Eu não me pertenço"

Tensa...principalmente a parte do verme, o cara se rebaixa literalmente !! (o que trazendo para a realidade, não deixa de ser verdade).

......



......



.....

Nem tãaaao depre assim como as outras, mas a letra  ta valendo pra mais uma dos amores e pessoas queridas perdidas !!

Pink Floyd:




Pink Floyd foi uma banda de rock britânica formada em CambridgeInglaterra, em 1965, que atingiu sucesso internacional com sua música psicodélica progressiva. Seu trabalho foi marcado pelo uso de letras filosóficas, experimentações musicais, capas de álbuns inovativas e shows elaborados. O Pink Floyd é um dos grupos de rock mais influentes e comercialmente bem-sucedidos da história, tendo vendido mais de 300 milhões de álbuns ao redor do mundo. A banda foi induzida ao Hall da Fama do Rock and Roll em 1996.






"Como eu queria
Como eu queria que você estivesse aqui
Somos apenas duas almas perdidas
Nadando num aquário
Ano após ano
Correndo sobre o mesmo velho chão
O que encontramos?
Os mesmos velhos medos
Queria que você estivesse aqui"



.....




.....




.....

Stratovarius:



O cenário era a capital da Finlândia, Helsinki, em 1984. Tuomo Lassila nos vocais e bateria, John Vihervä no baixo e Staffan Strahlman na guitarra criaram o grupo de metal Black Water, que depois se tornou a primeira formação do Stratovarius. O nome é uma junção do violino Stradivarius e da guitarra Stratocaster. A idéia foi do baterista do grupo para que se tivesse a sensação do clássico dentro do rock. Mas, o que pesava no som da banda eram as influências do Black Sabbath e Ozzy Osbourne. A parte clássica das músicas compostas pelo Stratovarius foi levada por Staffan. 

Quase chorei aqui agora , mas tudo bem !! essa aqui é pra lembrar da infância, realmente foi triste !! Da saudade dos bons tempos que nunca mais vão voltar....


"Eu fico sozinho na escuridão
O inverno da minha vida veio tão rápido
Memórias voltam à infância
Para dias que eu ainda lembro


Oh como eu era feliz
Não havia tristeza
Não havia sofrimento
Caminhando pelos campos verdes
A luz do sol em meus olhos"



....




.....




....

Chega ja de sofrer...Vamos parar por aqui !!
Pensei por um tempo em postar U.D.R mas desisti da ideia... sinto muito, mas eu não curto mesmo !! 

....

Espero que tenham gostado, foi complicado escolher as musicas do jeito que eu procurava, mas tive tempo de fazer...dessa vez sem desculpas !!
Apesar dos posts programados,Agora sim realmente estou saindo de férias....eeeeeee vou viajar \o/ e logo quando puder, volto a postar !!

Vejo vocês em SC !! =D


Até a próxima !!

8 comentários:

  1. Gostei...
    Mas cadê Stone Temple Pilots- Creep?

    auhsuahs brincadeira ^^

    ResponderExcluir
  2. Gostei [2], mas cade o In My Darkest Hour ou Tornado of Souls ou A Tout Le Monde do Megadeth D:

    just a little joke ;D

    ResponderExcluir
  3. Stratovarius, pra mim a melhor do post *-*

    Gostei (3)
    mas cade Hard Rock? são os mais sofredores!
    aueheuahuea
    brincadeira tbm! :D

    ResponderExcluir
  4. Calma gente, minha memória tem falhas... aHUAhuaHUUHAhuaHU
    vou anotar pro próximo post as recomendações, prometo XD

    ResponderExcluir
  5. Pois é... ouvi boa parte dela a um mês atrás !!
    Menos o Black Metal e Lacrimosa.

    Mas ficou legal !! Tornado of Souls RULEZ !!

    ResponderExcluir
  6. Don't Want to Miss a Thing do Aerosmith ela toca quando o bruce willies se sacrifica pra salva a terra no filme Armagedom

    ResponderExcluir
  7. PORRAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO SABIA QUE O SENTENCED TINHA FEITO ESSE COVER GOOOOOOOOOOOOOOOOOD! Ville forever! *-* kkk'


    ;*

    ResponderExcluir
  8. Lacrimosa... sem palavras pra esse Duo, pra mim não existe melhor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...