quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Realidade Oculta - Roupas que você veste , Dizem quem você é?

Oláaaaa criaturinhas !!

....

Esse post foi inspirado no que disse meu professor de biologia inesquecível Edney, falou sobre os microvestidos que as menina usavam na formatura.Não conseguiam nem dançar de tão curto que era....

E foi nesse em embalo da conversa que o prof teve uma conversa séria com a sala e especialmente as meninas que paramos para pensar.O que vestimos influência mesmo?

....



....


....

Acreditem,aos olhos de muitos sim. E quer saber no que isso pode te prejudicar ou ajudar?





Vamos aos exemplos:


Se eu, a Ana,  me visto de preto e a porra toda, eu me vejo assim:

Mentira, desde quando eu sou linda desse jeito? ¬¬

.....


Maaas aos olhos dos outros, eu estou mais pra tipo assim:



.....




.....



....

Agora vocês meninas que se vestem assim, e vão pra tal marcha das vagabundas pra começar...


Ja pararam pra pensar como vocês acham que são vistas e como realmente acontece? Aposto que não !!


É claro que um homem quando ve um loirão de vermelho como na foto pensa " Gostosaaaa" Na hora.Seja na rua, ou na balada, sempre vão ter mulheres vestidas assim e homens a afim. "Ahh mas se eu não chamar a atenção homem nenhum me pega..." Errado e certo.

Se você é uma vadia qualquer que esta afim de ser pega por uma noite só, pro motel e depois esquecida, esta fazendo mais do que certo.
Se você esta indo afim de arranjar alguém sério, não é nesse tipo de festa e nem se vestindo assim que você vai achar.


....


Segundo os próprios homens, eles tem essa tals "fase", que alguns não saem dela nunca, mas quando saem é que você cai do cavalo minha filha.
A fase de pego e como tudo que aparece !! é claro que ele vai pra cima do que esta mais fácil, ou seja a que se veste igual uma mulher fácil, e age igual uma mulher fácil, mostra ao homem que é fácil e pronto !!

Maaas, em um belo dia ele cansa disso, e resolve procurar uma mulher pra casar agora, compromisso sério.Vocês acham que ele vai te ligar de novo sabendo que você mesma não se dá o minimo valor?
Se for não vai ser pra te levar a sério, acredite...
É nessas horas que eles querem aquilo diferente de tudo que ja pegaram, aquela que se valoriza, que ele sabe que vai poder ter confiança....

.....



.....



.....

Maaaaas não digo que isso seja sempre certo !! Ah casos em que acontece o contrario, da pessoa ser mal vestida e se dar o valor e vice e versa.Mas e a primeira vista, o que você realmente pensa em fazer com uma mulher vulgar?

.....

Pensem nisso....
Não disse pra ninguém aqui que devem andar sempre assim. Mas se dar o valor, e pensar um pouco em um fato que um amigo meu mesmo me disse " Ja perdeu a graça dos tempos de você olhar pra uma mulher linda e imaginar aquele corpo todo, se ela ja mostra antes de tirar a roupa".



.....




.....




.....


Antes de mais nada,Mullheres afim de me criticar procurem perguntar aos próprios homens sobre algo que eu disse aqui que esta errado.Foi a partir da ideias deles que eu andei pesquisando que eu fiz o post,deixo isso bem claro !! E sim, eram todos héteros.


Por falar nisso mulherada, achei esse video excelente, e resolvi divulgar aqui um pouco do trabalho desse cara, gostei pra caramba !!



E prestem bem atenção na parte do decote, é legal, é sexy sim, mas não precisa andar por ae com os peitos quase caindo fora da blusa !! XD
Fica a dica a todas, e aos homens que discordarem do que eu disse, fiquem a vontade as criticas !! :)


Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...