quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

As piores musicas que você ja ouviu na vida !!

yO titulo diz tudo !!

Sabe aquelas musicas infernais que seu vizinho toca dia e noite, ou estão nos carnavais por ae pra te atormenta? Então... essas mesmas.... só reparem nas letras !!
Ah... caso você se empolgue e comece a dançar, por favor, saia desse post imediatamente porque a coisa é grave !! =/



Atenção: Não me responsabilizo por danos de audição e mental causado por tamanhas porcarias, se tiver coragem continue....

Sigam -me !!
Vamos começar pelo metal pra vocês irem se acostumando, o resto não tem mais nada a ver com metal, é uma bosta mesmo!!

Só o nome a coisa ja ta tensa,ouçam o resto...



......





.......




......





Os funks desde sempre estão ae pra acabar com tudo, infelizmente... Mas essa aqui bate o recorde mundial de musica ruim + sem noção + sei la o que.... = desgraça !!


.....




.....




......

Dispensa comentários....

Desculpa gente, mas me recuso a colocar essa bosta no meu blog !! ¬¬
quem quiser ta aqui....


......




......




.....

Quem escuta rádio a tarde sabe como é horrível aguenta isso aqui o dia TODO !!



.....




.....




......

Não aguentei ouvir tudo, so os primeiros min ja me irritam !!




.....




.....




....

Sou uma piranha assumida:


.....




.....




.....


E é claaaro... vamos finalizar aqui mesmo por que eu não aguento mais tanta porcaria aqui, por favor !!
XD
espero que tenham ouvidos pra isso, por que se as próximas gerações tendem a ser piores, estamos fudidos literalmente !! ¬¬


.....


Até a próxima !!

Um comentário:

  1. Bom...

    Assim...

    É...

    Ta neh !! Até que música ruim... foi uma bom post meu amor !! Mas tem uns "metais" que posso te mostrar depois !!

    Bjus minha linda !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...