sábado, 10 de dezembro de 2011

Realidade Oculta - Idolos, nem sempre são quem você pensa que são....Especialmente no Brasil !!

Bem vindos de volta queridos !!

.....

Em fim de férias, e com tempo de sobra pra postar novamente !! :)

E em mais uma das aulas de história, aprendendo as lições de moral com nosso amado Marco, foi que ele comentou sobre pessoas que os argentinos amam...Amam por motivos futeis,sem ao menos saber metade da vida dessas pessoas:

- Che Guevara: A porra de um assassino... simplismente isso ! Leia mais a respeito AQUI !!

- Maradona: Pra vocês terem uma ideia de tamanha futilidade, esse cara é quase um deus... E maconheiro, é claro !! não esqueçam dos detalhes !!



.....

Pois é, mas os Argentinos que fiquem com seus problemas e futulidade.... não  tenho nada contra eles, desde que não apareçam novamente pra estragar as minhas férias na praia ... seus pançudos malditos !! ¬¬
Foi mal, me empolguei !! ;x


Continuando, não adianta querer falar mal dos argentinos, se a situação de reis e rainhas do brasil é muito pior do que o esperado, acreditem !!

Querem descobrir o que lhes espera? Sigam -me !!




De futilidade do brasil ja estamos passados disso... ja falei muito aqui sobre mídia decadente, padrões de beleza.... entre tantos, mas a pior influência da mídia, são os atores e famosos que a Globo quer que você ame, e faz de tudo pra isso !!

E temos aqui então os tais....

Pelé : 


Só abre a boca pra falar merda,Teve uma filha que morreu de câncer e nunca assumiu, um filho drogado... Que moral esse desgraçado tem pra falar de alguém agora, me digam? por que vocês são tão hipócritas de adorar um cara desses? Se fazer gols, e ser jogador de futebol te torna um rei, mas ajudar as pessoas e fazer algo que preste não... Sinto muito, mas ta mais do que na hora dessa porra de planeta ir PRO INFERNO !!! ¬¬


.....


Roberto Carlos: 



Grande compositor devo concordar... mas cantor? o que é que ele canta , senhor? Sem falar que até hoje ninguém sabe responder o caso da perna mecânica...
E no que esse cara contribuiu no Brasil até agora?

.....

Vou aguardar pelos nos comentários me críticando !! (y)


......


Xuxa:


Tudo bem, ela ajuda instituições de caridade e tudo mais... mas me respondam uma coisa antes, que 90% dos que adoram ela não sabem....
Como uma pessoa que grava um filme como "Amor estranho amor" ainda trabalha com publico infantil?


Detalhe... A vadia tinha 16 anos, e o menino que estaja junto, 12 !! vocês acham que ela deixou alguém saber disso?
Todas as fitas originais foram recolhidas... mas é claro que graças as piratas, ainda deu pra saber disso !!
E vocês ainda acham que ela pode ser considerada rainha dos baixinhos? só por que hoje ela ajuda as crianças?


.....



.....



......


Parem e pensem agora... Será que idolatramos as pessoas certas?

....

Bem , eu sinceramente não sei, mas desisti de fazer isso viu !!
Mas deixo claro que faço o que posso de minha parte de tentar manda essa porra de pais pra frente, começando a abrir os olhos de vocês.... pode parecer grandes porras, mas quem sabe eu ainda consiga !! =D

É isso mesmo pessoas, só pra refletir um pouco durante as férias...


Até a próxima !!

2 comentários:

  1. Muito bom; muito bom. Concordo com você! Tem mais um alguém do qual me lembrei, que as pessoas idolatram, mas na verdade era um idiota: Elvis (The Pélvis. Hahaha). Apesar do que na época a mídia divulgou, de que ele lutava contra o racismo, e tals, sabe-se que têm muitos comentários dele, falando mal de negros, e tudo mais. Era apenas mentira da mídia; ele não era essa flor que se cheire. Sem contar que essa foi realmente uma pessoa fabricada. Pegou o ritmo de origem dos negros (o Rockabilly), e se apropriou dele.
    (Ñ sei se vc lembra de mim. Sou do welcometothisjungle.blogspot.com)
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Opa, lembro sim eheheh ^^

    olha isso do Elvis realmente eu não sabia.. o.0, bem lembrado !! Ele se deixava muito influenciar pelos outros, foi o que também ajudou a foder com a vida do cara tbm...Mas em fim, é o que a mídia faz com as pessoas, e ninguém para pra ver o outro lado da moeda além da fama !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...