sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal - E muito rock 'n' roll pra comemorar !! \,,/

Natal...de novo aqui !! Eeeeeeeeeeeeeeee

.....


E é claro que não poderia faltar uma boa trilha sonora para comemorar a data ! *-*


Nosso velho rock'n' roll chegou acompanhado do velho gordo do papai noel também, aproveitem !!

Vamos dar incio a melhor desse post... (nao curto quase nenhuma das que esta aqui)

U2:


Ahh veteranos....e grandes mestres,em clima natalino tbm !! \o/



.....





.....






.....

Ramones - Merry Christmas

Ah como eu adoro essa época *-*

O clipe é legal, vale a pena conferir  !! ^^


....





.....






.....

Jingle Bells - Sex Pistols


Jingle bells,jingle bells,jingle bells...Com sex Pistols, não curto a banda, mas devo confessar que a versão ficou boa pra quem curte !!

.....





.....





.....

E agora o natal para os mais revoltados com a data:

Raimundos - Infeliz Natal


Infelizmente em muita gente que vai se identificar com isso !!



.....




.....





.....


Garotos Podres - Papai Noel velho Batuta:



Ahhhh que boas lembranças, tocava isso na primeira banda de punk rock aHUAhuahuAHhua xD


.....





.....





.....

 Stiff Little Fingers - White Christmas:


Não conhecia essa aqui...é legal tbm,continuando com o clima natal punk... 




.....



.....




.....

Por fim pessoas queridas, encerro aqui !!
Feliz natal, feliz ano novo ja adiantado pro caso d'eu nao voltar, a todos vocês... E em fim, espero que 2012 começe e termine bem, pq 2011 foi o contrario pra mim pelo menos ¬¬

....


Ate a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...