terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Especial Natal - Os piores papais noel possíveis !!

Olá pessoas !!

Justificando minha ausência: Problemas pessoas sérios aconteceram nessas ultimas semanas, incluindo Bardo e eu....é vocês devem ter ideia ja !!
Fiquei "derrubada" últimos dias, ate mesmo por conta do vestibular, mas ta estou nas melhoras e voltando a escrever normalmente !! :)
Continuo aceitando sugestões de vocês !!

Continuando o post....
Eeeee natal chegando, tempo de festas, de família reunida... ou comer lasanha de padaria em casa com 3 pessoas,  forever alone... (eu ¬¬)
E nada melhor que para todos os sozinhos, fazer uma ação solidária de se vestir de papai noel, e quem sabe arrecadar doações ! Eu sempre quis fazer isso, aliás ja tentei, mas faltou muita ajuda... Entãaao aos que tiverem tempo e vontade é mais que recomendável !! ^^


Maaaas.... é bem essa ideia de se vestir de papai noel que me preocupa.... Crianças em cima de você, aquela roupa suada, e puxa peruca, e puxa barba e chora....Paciência né.... Mas isso se antes ainda você não assustar as crianças !!


.....

"Ué... papai noel assusta. Ana?"
Em alguns casos sim... acredite no que vocês vão ver em seguida !!






Nunca entendi o porque dessas máscaras ridículas viu... ¬¬


.....



Jurava que era mendigo AUHAuhhauHUAuhAHUA

.....


"Natal doidão, que tal?".... Não ¬¬


......



Responda rápido: quem esta mais assustado?


.....


Dooooorgas manolo !!


.....


Pra que óculos escuro?? o.0


....



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...É cabelo e barba demais ali, sério... XD


......



Zombie noel !!


.....


Feeeeeeio que dói , tadin =/


......


Psicopata Mauhahuhauhuahua XD


......



Se não visse as mãos juraria que é um boneco !!


.....


Mais uma vez essas máscaras e cada vez piores !! 


......


Barba junta tralhas, cachimbo e óculos escuro novamente...wtf??? o.0


.......




Pedófilo...foi a primeira coisa que me veio a cabeça,juro !!! XD

......


Os piores Papais Noéis do mundo 18

Novo disfarce do Osama...

.......


Os piores Papais Noéis do mundo 25

Olha a cara de velho safado... tenso.... o.0

......




.....





.....


Bom, por fim é isso criaturas... Ja adiantei o natal, e em breve se puder mais posts natalinos até o dia 24 !! weeeeeee \o/
mas caso isso não aconteça... Feliz natal a todos desde já !! =D


.....


Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...