sábado, 31 de dezembro de 2011

Dias em que a gente só se fode - Vizinhos malditos !!

Feeeeeliz 2012 adiantado meu amores !! \o/
Muitas felicidades e muito metal pra todos vocês !!

.....

E nessa época maravilhosa de ano novo, meus vizinhos fazendo a farra, berrando, cantando.... ah uma maravilha...(não ¬¬)
Pois é gente, eu odeio meus vizinhos acreditem, e acho que não sou a única aqui... Então, vamos falar sobre eles hoje, os piores possíveis e como lidar com isso... se é que eles tem solução antes que você enlouqueça !!



......



É claro que todos nós quando nos mudamos para algum lugar novo, esperamos encontrar "aqueles" vizinhos e vizinhas, que vão nos agradar, ser bons amigos e quem sabe algo a mais e tals...


Huuuuuuuuuuuum seus safadinhos... nem adianta mentir, que é nisso que vocês pensam sim quando vêem um carro novo encostando de mudanças do lado da sua casa,e você la torcendo de todas as formas pra ser uma gostosa (o) !! XD

.....


Mas como nem tudo é tao bom assim pra ser verdade , tudo que aparece pra vocês é isso...


Onwt.... a doce velinha e seus 500 gatos e netinhos pentelhos, tudo pra te agradar né? 

....

Nada pode ser melhor do que você recém limpar toda sua casa, e aparecem os animais...você quer dormir e as crianças berram o dia todo.... Ahhhh velha fdp ¬¬


.....



.....



.....

Achou ruim? calma... ja vem piores, logo você se identifica com o seu !!



A pouco tempo eu estava puta da cara por causa de uns caras que moravam em frete a minha casa... o sério caso dos vizinhos safados ¬¬

Puta que paril... não dava pra botar o pé fora de casa, que tinha a porra de um curioso pra ficar me secando....Homens, entendam....olhar pra uma mulher quando se esta afim é uma coisa, comer ela com o olho é outra bem diferente, que comigo pelo menos, não funciona !!
ae ficava eu naquela situação..."ah legal, vou sair ali fora ler um livro e tals..." quando olho pro lado....

¬¬

"Ta beleza, vou olhar torto pra essa desgraça ve se ele se toca que esta sendo inconveniente..." Nada resolvido !!

Tanto que eu reclamei dessa praga, que comemorei quando ele foi em bora... maaaas, pro meu azar, agora não é só um... são uns 3 novos vizinhos pra fazer a mesma coisa.... Porra, eu não to pelada, parem de me olhar demônio!!! :@


......




......



.....


Mas voltando aos vizinhos barulhentos....Aqui vai pra vocês os cantores !!
Ah eles começam a tamanha desafinação com seus instrumentos musicais até acabar com seus ouvidos e cantam que é uma espetáculo de horrores....


E você tenta de todas as formas ligar uma musica mais alta pra acabar com aquilo, usar fones, e nada resolve... só jogando uma bomba pela janela pra matar esse povo mesmo!!

E apresento a vocês meu vizinho cantor:


.....

Isso me lembra que ja tive vizinhos que escutavam rap dia e noite, alto pra caralho... É claro que nesses casos, é só ir pedir que abaixe o volume um pouco, com toda a educação !! Mas o caso é que eram traficantes drogados.....éee gente... o medo fala mais alto.... coisas se passam pela cabeça....


Ae ja viu né? você imagina mil coisas que possam acontecer naquela bendita casa, e não entra la nem fudendo, nem se for pra pedir farinha que pode ser confundida com pó quem sabe... XD

.....

Melhor parar de viajar aqui, e resolvermos logo essa situação !!


.....



......



.....


Para qualquer tipo de vizinhança chata, cabeçuda,barulhenta, fedorenta,traficante,retardada, em fim.... Tudo pode ser resolvido a base de uma boa conversa !!

Lembre-se, conheça seu inimigo !! Independente de resolver essa conversa ou não... primeiro tente da maneira mais fácil possível, convencer a pessoa de tudo que ela te incomoda para chegarmos a uma solução.Mas se isso não funcionar... é ae que a parte de conhecer seu inimigo vai funcionar bem... ao ataque com tudo o que seu vizinho mais odiar !! \o/

Recomendo a todos vocês como inspiração: XD


.....



.....



......

*Deixando claro que não me responsabilizo pelas suas idéias !!

Mas em fim pessoas, termino por aqui.Um feliz 2012 a todos vocês... Espero que tudo melhore depois de um ano tenso que foi 2011, fora bons momentos vividos, o resto não foi nada legal... mas em fim, melhoras a todos e que venha o que vier \o/



\o/

Boas festas, e até a próxima !!

3 comentários:

  1. Compreendo perfeitamente seu sentimento... No meu caso, o agravante é morar ao lado de alguém que, pelo jeito, anda passando drogas na própria casa e vive dando barraco com a mulher... Isso porque escolhi um lugar bom pra morar...

    ResponderExcluir
  2. todos os bons lugares sempre vem com seus defeitos !! XD eu gosto de onde eu estou agora, mas sai um vizinho maluco vem outro pior kkkk

    ResponderExcluir
  3. eu sei o que ter um visinho filho da puta.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...