sábado, 19 de novembro de 2011

Dias em que a gente só se fode - No Vestibular. Part 1

Fim do ano chegando... (amém, por que foi um inferno ¬¬) Vestiba a vista.... Preparação gente !! \o/


....




....




....

Pra pegar o resultado e...


Felizmente não é meu caso ainda, mas todos nós estamos muito tensos nos preparando,e vamos ver sempre pelo lado positivo... Maaaaas  alguma coisa tem que dar errado, ainda mais comigo caso não estaria escrevendo aqui... XD


.....


Então desliguem seus celulares, canetas em mãos e e boa prova... e é claro acompanhem os desastres mais comuns nesses momentos!! ¬¬

Sigam-me !!



Pra começar bem, vamos todos dormir bem cedo, e deixar tudo pronto para o dia de amanha, ja que devemos estar bem tranquilos para prova e tals....

*Dia seguinte....

"CARALHO PORRA, A MERDA DO CELULAR NÃO DESPERTOU DEMÔNIO !!"
Comece um belo dia atrasado, saia de casa no desespero com medo de perder a prova, e por favor não esqueça nada....Adivinha só? Identidade em casa... volta correndo de novo,quase se mata pra não perder o busao ( pobre não tem carro).


.....


Até ai tudo certo, gente que você conhece tudo bonitinho, agora só resta chegar no local e imaginar uma porrada de gente universitária inteligente, e linda vindo trocar uma ideia... Ja vamos com pensamento bom, pensando que tudo vai sair assim:





......


Quando na verdade, é igualzinho primeiro dia de aula, e esta mais pra tipo assim:




.....

Quando tudo parece estar pior, você olha horrizado para o bar ali da frente, rolando uma micareta... com direito a piscina de mil litros em uma caminhoneta !! o.0
Gente se pegando, gente se matando,e só gente feia do seu lado...Melhor entrarmos logo na sala de aula, ja que la ninguém legal esta do seu lado também !!


.....




....




....


Por fim, hora da prova !! *-*
"É claro, vamos dar uma lida ver o que é mais fácil...."


E você lê....



......



de novo.....




......



e por fim.....



.....


As teóricas tudo certinho, gabaritei em língua estrangeira, filosofia.Hora de matemática, química e física....Eu não sei de nada !! D:


.....

FUDEU !! =(

"O que fazer agora? entrar em pânico?chutar?Rasgar  a prova? Sair correndo?".... Caaaalma ae...caso isso aconteça, simplesmente vire o Chico Chavier !!
Tapa o olho, finge e vai psicografar e manda a ver no chute !! \o/


.....

Tudo pronto !! Agora é só não fazer cagada no gabarito... eeeeer....só um risquinho, ninguém viu !! ;x
E esperar que tudo dê certo, mas da depois do puta chute fica difícil não? =/


.....




.....




.....


Melhor esperamos o resultado dessa porra viu?

E por fim....



.....


Bom, por hoje é só e...

"Porra Ana, cadê o fim disso?" É o que eu ia dizer meus amigos....Ainda não temos o final dessa história e infelizmente só vamos ter até fim do ano... Então continuem curiosos para saber minha próxima fase, e onde acaba o chutômetro de cálculos !! XD


Me desejem boa sorte, to indo pra Unioeste, boa sorte a todo vocês que também vão, e aos futuros filósofos !! \,,/


Eu voltarei !! ;)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. é foda, ja passei por isso, mas meu desespero foi com as humanas D: vestibulando só se fode mesmo... oiaeaoauehueahueah
    Boa sorte com o resultado, Ana! =D

    ResponderExcluir
  3. Eu to tranquila nas humanas, é nas exatas que eu me fodo mais aHUAuhAUHAuhaUH, Mas valeu Jaque querida, to confiante =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...