quinta-feira, 13 de outubro de 2011

10 Maiores Seriados e Desenhos Animados dos anos 80-90 - Relembre sua infância !!

Relembrando nossa linda infância feliz dos anos 80-90 !! *-*
Acho que o mundo ainda estava direto até 2004 pra falar a verdade... depois disso sei la que porra fizeram pra poluir tanto a mente das pessoas ao ponto de crianças que cantavam musicas para crianças, simplismente não quererem mais essa vida, e aparecem drogados, com filhos antes ainda da adolescência...Não finja que não esta acontecendo!! eu mesma vi pra ter certeza, é só sair na rua... simples !!

Antes ainda de surgir desenhos tecnológicos e retardados para acabar com as mentes das crianças de hoje em dia , todos nós tinhamos uma grande esperança de desenhos animados acabarem assim...



aHUAhaHUAhuhaHUAhu, De fato não aconteceu !! XD

Mas aproveite para relembrar seus bons tempos, caso ja tenha esquecido !! :D
Me desculpem caso tenha faltado algumas coisas... mas eu fiz como base de minha infância, entao não era de tudo que eu pudia lembrar tbm !!

Sigam-me !!



Ahhh uns dos que eu mais gostava, e não poderia esquecer de jeito nenhum.... *-*


.....


Não teve infância quem não curtiu...

Caverna do Dragão:





Infelizmente assistimos a espera de um fim que nunca mostraram, só foi escrito... entao vou deixar um video qualquer aqui de abertura só pra matar a saudade dos velhos e bons tempos !! ^^





....




....



....

Dragon - Ball :




Grande clássico !!
Lembro de quando passava as tardes em casa esperando ate não lembro que horas, mas eu sabia, era só começar a musiquinha de abertura pra cantar junto !! LOL
Acho que eu só deveria gostar pq tinha uma leve pegada de rock nisso !! XD



Isso quando eu ainda estava na creche ( sim, nerd desde os 4 anos, e eu me lembro bem) passando as tardes brincando de ser o Goku !! XD

PS: Não venham querer discutir da merda de diferença de desenho pra anime ! ¬¬ as duas porras tiveram que ser desenhadas pra existir então não faz diferença alguma seus retardados metidos a intelectuais !!


.....



.....



.....

Pokemon:



Hoje se eu parar pra ver diria que acho o desenho tosco... mas ah 15 anos atras era o bicho !! XD
Digimon esteve primeiro, mas são poucos os que lembram, ja que o pokemon vindo mais tarde fez mais sucesso...



Acho que vocês também devem se lembrar dos guaranás pequenos que vinham com uma pokebola em cima ahahhah, eu implorava pro meu pai comprar aquilo só por causa do brinquedo !! XD


....



....



.....

He - Man:




"EU TENHO A FORÇA!!!"

Que atire a primeira pedra quem assistiu he-man e nunca disse isso XD




....



.....




....

E claro, não poderiamos  esquecer dos desenhos educativos, e ecologicamente corretos... Que por mim deveriam estar no ar ate hoje !! =/

Capitão Planeta:




"VAI PLANETA !! lol "





....



.....




....


O Fantástico Mundo de Bobby:


Nunca esqueci do dia em que fui a um restaurante e achei um cara com "mullets " igualzinho ao pai do Bobby ahuaUHAhuaUHA... sempre achei esse muleque parecido com meu irmão !! XD ( e meu irmão ao ler, ainda vai me matar por isso)









....



.....



.....


Indo para alguns mais "fofinhos" agora "!! XD

5-4-3-2-1....

Ursinhos Carinhosos:




Infelizmente não consegui passar o video !! ¬¬
Assistam AQUI !!


.....



.....



....


Power Ranger:




Mais um que todos vocês ja "lutaram" um dia ahuAHUHHAU XD




.....



....



....


Cavaleiros do Zodiaco:




Foi por indicação de meu amor, eu realmente não me lembro desse ;/




.....




.....




.....



Jaspion:




Mais uma indicação...




....



....




....


Tartarugas Ninjas:




ahuaUHHahuHA Eu lembro até quando virou filme !! XD



....



.....



....


Família Dinossauro:




Não é a mamãe,Não é a mamãe, Não é a mamãe!! :D




....




....




....


Coragem, o cão covarde:




Esse desenho era macabro, vamos ser sinceros aHUAUAhaHHAUu xD




....



....



.....


Infelizmente terminamos aqui mesmo, sei que ainda faltam muitos, mas era só pra vocês matarem um pouco a saudade mesmo... e se quiserem chorar um pouco mais um videozinho !! XD



Feliz dia das crianças a fedelhada em geral de plantão, e aos que igual a mim, nunca deixaram a infância !! =D


Até a próxima !!

6 comentários:

  1. Esta vc mandou muito bem Lady Anna, Familia dinissauro eu adoro ver.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Esse comentário, na verdade, não é especificamente pro post, mas sim pro blog, de forma geral. Cara, eu só tenho elogios, à respeito dele. Os temas e a escrita, são muito bons. Tbm sou MUITO fã de Metal, (hehe; muito mesmo, apesar de tbm ouvir outros tipos de Rock), e tbm tenho um blog. Portanto, caso queira alguma ajuda pra algum post, é só pedir, ok?
    Meus parabéns.
    (Imagino que não; mas caso queira vê-lo... http://welcometothisjungle.blogspot.com/ aqui está).

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito obrigado mesmo !!
    Fico muito agradecida pelo elogio, espero que volte sempre !! ^^

    ResponderExcluir
  4. Esta vocês tem que conferir: http://ndmrfarias.blogspot.com/2011/10/top-5-blogs-que-o-nd-nerd-mr-farias.html

    ResponderExcluir
  5. Muito bom mesmo!!! Grandes clássicos que não são mais exibidos ¬¬ *Saudades!!
    Parabéns pelo post, excelente!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...