segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dias em que a gente só se fode - Festas na escola x Hospital...Nem sempre matar aula é uma boa ideia !!

Olá meus seguidores, Bem vindos a mais uma jornada !!

....

"O QUE???HOSPITAL?? Saiu da escola pra matar aula e levou um tiro? foi atropelada?Esfaqueada?Estrangulada?Decapitada? ou coisa do gênero???

Nãaao calma meu filho.... eu não fugi da escola, e nem aconteceu algo grave ou coisa do gênero, não foi nada de grave... Nem esquenta !!

Explicando melhor, o que aconteceu foi o seguinte: O pessoal da escola resove organizar uma festa bem no dia que eu tive que sair mais cedo e ir pro hospital.... O resultado disso? Me fodi o dia todo lógicamente !! ¬¬
quer saber como foi?


Estava tudo certo...Manha de sexta feira, era só esperar até a hora do recreio para ver chegar refrigerantes e uma porrada de salgadinhos de festa de aniversário pra em fim, eu me acabar comendo aquilo !! *-*



Até agora ainda estou com fome só de pensar !! D:

....


Maass para meu azar de ter nascido com os joelhos problemáticos, meu pai resolve me buscar para fazer meus ultimos exames antes da cirurgia BEM NA HORA DE COMER !!! E o pior não foi isso...foi que me avisaram que tudo seria bem rapido e logo eu estaria de volta... aham.... vai nessa Ana !!



Sala de espera... Mais espera do médico... Mais a espera do exame...Acaba que la estou eu deitada com fome, sem poder me mexer e pensando em comida....Muito interessante !! ¬¬


.....


Mas tudo bem, ainda dava tempo de chegar para o segundo recreio....


.....



.....



.....

Adivinha o que me esperava que não era comida? Simulado de vestibular.... Mais uma hora respondendo questões e com fome pra variar....


Era pra deixar qualquer um louco e chutar a porra toda pra ir com zero de uma vez !! ¬¬

.....


E eu realmente fiz isso quando estava perto do fim... Poréeem.... tivemos um final feliz ! Acertei mais de 30 pontos e acho que em fim me livro de uma recuperação pelo menos !! *.*


......



......



.....


Pra compensar meu dia por fim, é claro que até na hora de pegar o ônibus, alguma desgraça ia acontecer.... e aconteceu que o motorista era um pé na cova desgraçado !! :@



Eu la parada igual uma anta esperando a porra do ônibus... E o cara não me passa reto mesmo com eu indo no meio da rua e quase sendo atropelada? ¬¬
Legal.... mais algumas horas na rodoviária fedorenta cheia de maconheiros, bebados e gente fedendo do meu lado....

Adoro pegar ônibus assim... e pra completar, só faltava um neguinho ( não no sentido racista)  e seu celular enchendo o saco !!



Da-me a santa paciência, ou doem um fone de ouvido e sabonete pra essas criaturas ouvirem musicas e não federem enchendo a porra do saco do meu lado !! ¬¬


.....



.....



.....


Bom é isso ae mesmo....Vida de pobre brasileiro é assim, fazer o que né? Grana pra paga boa escola temos.... mas somos obrigados a andar de busão ainda com o troco que sobra, e ter que ficar na fila do Sus pra conseguir atendimento médico !!
Mas em fim, eu consegui comer os salgadinhos depois, mesmo estando frios !! XD


....

Vou ficando por aqui mesmo, e só me resta aproveitar meu bom domingo depois de uma semana fudida !! :)


Até a próxima !!

2 comentários:

  1. hahaha! Aiaiai a triste notícia que tenho pra vc é que a única coisa que vai mudar é que ao invés de ser escola será trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente !! Ah não ser que eu fique rica ao acaso ahah XD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...