sábado, 3 de setembro de 2011

As mais Belas Vocalistas do Metal - Part 1 !!

Bem vindos de volta criaturas !!


Antes de mais nada, peço desculpa caso tenha falado algo de errado no ultimo post...Eu me empolgo e sabe como é essa coisa toda !! xD , Mas deixo bem claro que minha intenção não foi ofender ninguém, apenas uma análise sobre um lado do Cristianismo que nem todos vemos, mas como algumas pessoas não sabem interpretar isso direito...Espero que os Xiitas me perdoem !!

....

Ainda estou aqui meio que traumatizada em apresentar trabalhos em publico, e um bando de fillhos da puta rirem da minha cara, mas eu me recupero...Não é pior do que passar do show do Cradle, The Agonist,Poison Black,Eluvietie... E eu ficar em casa chupando dedo....Mas tudo bem, eu me recupero...

.....



.....



.....


Nãaaaaao, isso é uma desgraça !!


Ta booom, Ta bom... chega de dramas, e é melhor irmos direto ao nosso assunto:
Bom... esse post era pra ser direcionado as mulheres, mas eu resolvi mandar para os machos de plantão aqui primeiro, e o segundo é de vocês, sintam-se a vontade para mandar sugestões !!

.....


Antes de mais nada, vale lembrar-vos que quem faz os posts sou eu, e toda e qualquer opinião apresentada aqui foi de minha escolha, e quem não gostar saia daqui e cale-se para sempre !! ¬¬
Não temos Pitty aqui ( além de ser feia,é vendida),Amy lee...e etc.

Por tanto, se achar que as mulheres de hoje são feias.... Simplesmente se jogue pela janela pelo seu puta mal gosto !!
The Runaways não esta aqui, e a foto é só pra chamar a atenção !!  :)

Sigam-me !!

Vamos dar inicio ao que todos vocês ja conhecem:

....


Simone Simons - Epica:


epica 17 by amywuertz (simone simons)





Ruiva ...Olhos Azuis....Vocalista do Epica.....LINDA PRA CARALHO....Nada mais a declarar, só nos resta apreciar a boa música !!

.....

Epica:










.....








.....








.....




Alissa White-gluz - The Agonist:


Sim, ja citei ela AQUI, por conta do vocal !! E como hoje é pela beleza....Bom como ela não gosta de ser lembrada apenas por ter um rosto bonito, não deixem de conferir o outro post !! ;)





....


The Agonist:








.....








.....








......





Cristina Scabbia - Lacuna Coil:


É uma banda que eu realmente não curto... Mas como a beleza da vocalista é indiscutível, ta valendo !!






....


Lacuna Coil:




.....





.....





.....


Doro:

Loira e Linda PRA CARALHO MESMO !! Quando era jovem....





E atualmente também... :D


Nada mais a declarar, só sei que eu quero envelhecer assim !! *-*


.....





.....





.....

Tarja  Turunen - Ex Nigthwish:





Mais uma grande diva por aqui !! Cabelos negros, pele clara e olhos azuis...Não preciso dizer é perfeita neh?

.....



.....





.....





......

Anna Murphy e Meri Tadic - Eluvietie:

Fugindo dos padrões de beleza americanos e tals... Siiim , elas mesmas !! São lindas demais e poucos percebem isso...


Apenas confiram....





Meri tem um puta cabelo perfeito !!  :o
.....


Eluvietie:








.....








......








.....




Sharon den Adel - Within Temptation:


Simplismente belíssima , pra quem ja teve até filhos...E  com os vestidos sempre impecáveis é claro !! XD





......


Within Temptation:







.....








......






......


E por fim, finalizamos com uma banda excelente em minha opinião, porém muito pouco conhecida... E com uma bela  ex- vocalista ( e ruiva :p) , para nosso azar desta vez !! =/


Lisa Middelhauve - Xandria:





.....

Xandria:




.....





.....





.....


É isso ae meu povo, vou ficando por aqui...Acho que esqueci de algumas, mas tentei trabalhar o dia todo no post pra escolher as melhores !! XD

Ps: Aceito dicas para o próximo que será com "os mais belos" !! 


....

Até a próxima !!

3 comentários:

  1. Muito bom meu amor !!
    Realmente são lindas, mas faltou você por aqui !!
    (Namorado babão mode on) XD

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ah ta que eu ia colocar uma foto minha aqui pra estragar tudo...Só aos seus olhos mesmo !! XD

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto da Amy Lee! KDPSOAKDPAOKDPOASKDPOSAKD
    enfim...

    Amo a Lisa. Realmente pouco conhecida. Ela tem uma voz tão leve *-*
    Agora Simons e Sheron são lindas, mas n curto nem fudendo :S ^^" Scabbia *-----*

    Vou voltar p ver o dos mais belos haha

    ;*

    www.diariodedarkangel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...