segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Realidade Oculta - Cristianismo

Domingo de manha...Minha tentativa de fazer uma sopa foi por água abaixo e eu estou aqui morrendo de fome !! ¬¬

.....

Mas vocês pouco se fodem pra isso, vamos directo ao assunto:


Bom... Ja devo ter citado muito a respeito de alguns problemas que a religião nos trouxe hoje em dia, mas hoje vou me aprofundar um pouco mais no assunto: Religião, por que segui-la? Por que acreditamos em Deus? Que propósito temos para isso? será que estamos certos:

Lembrando de uma coisa... Não pretendo converter ninguém aqui, apenas estou mostrando a estrada, vocês é que terão que atravessada pra onde bem entenderem, como ja citei em um post passado, Religião é uma coisa que não se discute !!


Por muitas e muitas gerações sempre aprendemos a seguir a Deus, por que se não vamos para um inferno, e por fim, se formos bonzinhos ganharemos uma grande recompensa que é a vida eterna.Ja parou pra pensar que pode ser algo de errado nisso? 


Faça sua escolha !! ;)



Pois bem. Teremos que voltar um pouquinho ao passado para entendermos melhor essa situação.

Durante a idade média, para quem estuda história, sabemos que as igrejas em geral que não eram católicas se originaram a partir da reforma protestante feita por Martin Lutero, que estava revoltado com a ideia da igreja católica ser corrupta e tals, o que vocês ja sabem.
E desde aquela época,a Igreja procurava maneiras de aproximas as pessoas dela, as desculpas que fazem você aceitar sua condição de vida tal como ela é:


Jesus veio no meio dos pobres - Se conforme em ser pobre, Jesus ama isso, e admira pessoas que sabem ser humildes, mesmo que nossa igreja seja rica e roube toda sua grana.

Qualquer coisa que você fizer de errado e não pedir perdão você esta no inferno - É a única maneira de fazer as pessoas se submeterem a acreditar.

O que eu ganho com isso - Recompensa pós a morte, a vida e felicidade eterna... Como você não sabe quando Jesus voltam e nem quando você morre é melhor começar desde ja !!


.....


Então, ja pararam pra pensar que fazendo isso ou não sua vida não muda em absolutamente nada, a não ser ficar com peso na consciência cada vez que faz algo de errado? Eu pelo menos percebi isso isso !!

Então para tirar suas ultimas dúvidas a respeito do assunto: Infelizmente só achei legendados, mas foram os melhores que eu consegui para tentar abrir um pouco a mente de vocês:


.....


Mas antes de tudo você precisa de mais uma escolha:

1 - Eu to bem do jeito que eu estou, e não to afim de ver coisas do mundo que vão me levar ao mal caminho - Não veja os vídeos, não me insulte pelo que eu fiz, e caia fora daqui.

2 - Interessante, vou pelo menos ver o vídeo, pensar a respeito, e tirar as conclusões do que eu acho que esta certo - Permaneça aqui !!



......


Aos que decidiram permanecer:


E para pensar a respeito de religiões em geral:



.....


E Por fim, pense de novo... É melhor fazer o que é certo, ou o que os outros lhe impõem sendo certo ou não, mas que você terá uma recompensa por fim?


.....



.....



.....


Vou ficando por aqui meu povo, espero que pensem e leiam direito antes de vir me criticar sem argumentos inteligentes, ou pelos meu erros de português nos comentários !! ¬¬



Até a próxima !!

7 comentários:

  1. Muito bom meu amor !!
    Espero que nenhum xiita apareça por aqui pra falar merdas sem argumento algum !!

    ResponderExcluir
  2. R: Ao Sr. Anônimo que nem pra mostrar a cara aqui serve...

    aHUUHAaUHUauhaHUAhuaHUAhuaHUAHUAhuahUAHUhuaHUAHUAhuahuahuahuaHUAHUHUAHUAHUAHU

    CARALHO, nunca ri tanto com um comentário só. Meu filho você não é obrigado a ler meu blog se não gosta, simplesmente da um fora, você me dizer essas coisas não vai mudar minha opinião a respeito!!
    E se eu estou no inferno é problema meu LOL

    ResponderExcluir
  3. Foi só você falar que Xiitas ja apareceram meu amor !! XD

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante Anna!
    Sou Cristão mas só consigo ter boas conversas sobre essa área com Ateus! rsrs
    São os únicos que estão parando pra pensar mesmo.
    Depois, de uma olhada no meu blog num post chamado "treta intelectual" tem um vídeo do Richard Dawkins (que álias admiro como intelectual) muito legal.
    Ótimo post! Bjaum!
    Will

    ResponderExcluir
  5. Adorei o primeiro vídeo, não dismerecendo o segundo, tmb genial. Sensacional, merece minhas palmas!

    Eu sempre digo que acredito em Deus porque me é conveniente kkkkk Não é mais fácil?

    Ótimo post Anna ;D

    Fiquei curiosa p ver a revolta dos xiitas aí kdpakpoad''

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Quase sempre eu faço isso por educação, ae depende de quem eu estiver conversando,não tem como a pessoa ficar tentando me converter !! XD

    aHUAHHUAhauHA, quase sempre eles nem mostram a cara, eu sempre apago !! vamos esperar se algum se revela !!

    ResponderExcluir
  7. Excelente... Mas é aquilo que você tinha citado religião não se discute... É algo muito complicado e cada um tem uma crença própria... E a parte que você cita "É melhor fazer o que é certo, ou o que os outros lhe impõem sendo certo ou não, mas que você terá uma recompensa por fim..." Tá certo faça acontecer a partir de suas escolhas e não por meras influências...

    Parabéns ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...