quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Poser ou não? - Maneiras fáceis de reconhecer um !!

Oláaaaa meus queridos !! Pois é, com férias e inicio das aulas eu acabei sumida, mas voltei !!

....


E durante esse tempo, eu estava me recordando de alguns assuntos que eu deixei pra traz, e que vou começar a postar aqui em breve !! \o/

E hoje comecei com o primeiro, que eu consegui graças a conversas com os retardados da minha cidade !! Aos poucos os que me pareciam ser os fodoes na rua....

......



......



.....

Na verdade nunca passarem disso:



Literalmente !! ¬¬

Então para os roqueiros de primeira viagem, cabecinhas e vento, e desenformados no geral, que ainda não sabem como reconhecer um poser, ou você mesmo que é um e ainda nem se tocou disso... Em apenas 3 maneiras você pode mudar sua vida!! LOL

.....

Realmente parece ser difícil , mas não é !! XD

.....

Vamos a maneiras simples, práticas e econômicas para você usar durante uma conversa. Primeiramente:

Observe pelas roupas:


.....

Camisa do Slipknot, Sobretudo, Todo de preto parecendo uma árvore de natal gótica só pra ir até a padaria de baixo de um sol de 40°,Corpse Paint no shopping ou no meio da rua sem motivo algum ou coisa do gênero, nem precisa seguir em frente, POSER !!

Criaturas, como as pessoas abaixo, dispensam qualquer comentário, ou dúvida sobre o assunto:




Globo como sempre fazendo merda ¬¬

Porém se tudo parecer normal, siga para o próximo passo !!

.....



.....




.....

Conversa:

é lógico que primeiramente ele vai perguntar o que você ouve, SEMPRE responda por gênero !! (Black, Death, Gothic...) 90% não sabem nem o que significa !!
Ou logo de cara pergunte quais são as bandas que ele mais curte, e se você ouvir: Slipknot,Marlyn Manson, Systen of a Down, ou coisa do tipo...  É só falar, e se a pessoa só concorda, não responde ou faz cara de bunda...Poser novamente !!

.....

Aaaah, se for gótico então melhor ainda, é só ele começar a falar de tristeza, e depressão e mostrar suas cicatrizes no pulso de suas inúmeras tentativas de suicídio... Poser e Retardo mental !!




Caso contrário, o cara conhece os gêneros que você disse, conhece as bandas, e ainda falou umas legais, só falta uma coisa pra se ter certeza.... 

.....



.....



.....

Faça perguntas falsas:

Pergunte sobre coisas extremamente estúpidas e falsas, é claro, sobre alguma banda que vocês gostarem em comum , se ele não for poser, vai saber responder certo, de preferência a camisa que ele estiver usando !! Ex mais clássico, Iron Maiden, simplesmente por que todo mundo tem uma camisa dessas !! XD

Simulação: Po, eu adoro a fase deles com James Hetfield (Metallica) !!

.....

Eu deveria me jogar janela fora se eu não avisasse antes que isso era mentira !! XD, Pois bem, se ele responder:

Certo: CARALHO MULHER !!!!! TA LOUCA DE FALA ISSO ???? James Hetfield é do Metallica e nunca esteve no Iron Porra !!!! :@

....

Errado: É.... Eu também me amarro....


.....



.....



.....


Nunca me aconteceu algo tão grave, mas se acontecesse acho que morreria , não sei se rir, chorar ou puro desgosto !! XD


.....


Pois é meu povo, é isso ae mesmo,vou ficando por aqui.Desculpem pelos atrasos, mas ja que vocês mesmos disseram que não querem saber da minha vida, fica sem justificativa , quem tiver contato comigo sinta-se a vontade !!



Até a próxima !!

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk!!!!!!! Rachei aqui, muito bom!!

    ResponderExcluir
  2. Heheuheu" Essa do Maiden é classica...

    Véei tô seguindo teu blog, e suspeito qual foi o acaso q ajudou vc encontrar o meu, né Will? xD

    E... pqp, onde vc achou essas imagens? kkk"

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Realmente foi no blog do Will !! XD

    Achei tudo no google mesmo, só fui selecionando as piores possíveis !!

    ResponderExcluir
  4. sla eu só ando de sobretudo no frio e não uso maquiagem .-. isso faz de min um poser? por usa um sobretudo preto quando está chovendo ou algo do tipo? '-'

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...