domingo, 14 de agosto de 2011

Especial dia dos Pais - Pais que Todos Sonham em Ter !!

Olá meus caros !!

Essas horas vocês devem estar em casa, comemorando, ou se lamentando por alguma coisa nesta data, mas de uma coisa sim eu estou certa....

....



.....



.....
E é claaaro que sempre vão ter mais insatisfeitos com os pais que tem:


Ahhh meu pai é um sarna que quer me proteger de deus e o mundo e não me deixa fazer porra nenhuma:


....


Meu pai sempre tenta ser moderninho pra se dar bem com meus amigos, mas faz tudo errado e eu só pago mico do lado dele:


.....


Meu pai é um ciumento da porra que não pode me ver falando com homem nenhum que quase tem um infarto:


Pois é gente, querendo ou não, estamos quase sempre enfiando defeitos e insatisfeitos com o pai que temos, não é mesmo?
Então hoje veremos qual seria o pai ideal para você !!

Sigam - me !!
Ah diversos a sua escolha, mas vamos aos que eu creio que sejam os  mais procurados por todos vocês:


Pai estiloso:


Ta certo que esse exagerou e muito em colocar piercings na criança (ainda acho que tem photoshop), mas mesmo assim, que não gostaria de ter um pai doidão assim? para quando chegar o grande dia de pai posso fazer tatto? pai posso colocar piercings? você só ouvir sim com o maior orgulho!! Nada melhor !! XD


.....



.....



.....

Pai Roqueiro:




Ser filho do Slash.... Ja parou pra pensar na possibilidade? Além de ter um pai famoso e fodão, você também é famoso, e o melhor, muuuuuita grana !! XD

.....


Mas se você não esta a afim de nascer com o cabelo ruim ah outras possibilidades como:

Paul Maccartney:



......

Porém se você quiser um completamente foda e doidão: Ozzy !!



Ou melhor, ter um pai maneiro, e uma mãe.... sem comentários !! XD


.....

Mas calma ae, as suas esperança ainda não terminaram !! você pode tentar levar seu pai a algum evento de metal pra  ver se ele gosta !!


Se a sua idéia acabar como a do video... é meu filho... DESISTA!! xD
.....



.....



......

Pai nerd:


Você nunca iria ouvir aquela famosa frase "Larga essa porra de videogame muleque !! isso te deixa burro!! Você joga demais, vai moer seu cérebro !! "


Ahhh quem não queria um paizão pra te dar jogos novos toda hora, e o melhor, jogar com você o tempo todo, te acompanhar no RPG e eventos sem parecer um retardado !!

......



......



.....


E o melhor de todos, seria com tudo isso reunido e mais !!
Mas como muitos de nós não temos essa oportunidade, em fim, uma pequena homenagem a vocês:


Feliz dia dos Pais, aos pais de vocês, e a todos os que merecerem !! 
Continuem sempre sendo pessoas maravilhosas que vocês são, não tenho palavras para dizer como sou grata por tudo o que vocês ensinaram de bom a vida toda, mesmo não presentes, e até os pais que são mães, porém a casos que é o contrario....Então, essa eu mando pra minha sogra em especial !! XD

Parabéns a todas as mães que substituiriam pais sempre que precisaram:


.....

É isso ae gente, vou ficando por aqui mesmo...O tempo ta meio corrido pra mim de novo, mas prometo que outro post sairá essa semana !!

.....


Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...