domingo, 17 de julho de 2011

As piores invenções humanas - Querendo ou não você convive com todas elas !!

Bem vindos de volta viajantes internautas !!

.....


Pelo titulo é meio difícil imaginar por conta própria as piores invenções mundiais...Ja que o que é um lixo pra mim, é a melhor coisa da vida pra muita gente, como por exemplo eu e meu pai X a televisão.
E nesse clima de guerra que eu convivo diariamente, heis que minha mãe sempre diz algumas das piores invenções na opinião dela, e baseado nisso, eu tirei minhas conclusões e fiz as minhas também !!

E não a nada de estranho nisso não... você convive, ve cheira, ouve, fala, usa, pensa ,crítica, é a favor ou contra... em fim, você conhece todas essas porras , só nunca parou pra pensar que a utilidade delas é praticamente nada, ou a pior possível.



Quer saber por quê?




Tudo muito simples. Vamos começar pela maior, mais famosa, mais comum de todas elas, capaz de causar brigas, infartos, estreasse e divórcios ( caso de meus pais).


......


Televisão:


É o que todos deveriam saber ¬¬

Não estou falando de mídia, é da própria Tv aberta que não seja TV Futura, Brasil, Cultura.... Os inúteis mesmo SBT,Globo, Record... e sei la mais o que você assiste !!
Ja deu pra pensar que foi grande invenção quando nos trazia, cultura, educação, esportes e etc. A partir do momento em que coisas assim surgiram:


Ja deu pra perceber que ja estava mais do que certo que programas a esse nível só merecem seu lugar abaixo do lixo, e o pior para os idiotas que ainda fazem questão de assistir !! ¬¬
Mas uma coisa é óbvia, é claro, levemos em conta que no Brasil TUDO é movido a base de putaria e dinheiro.Então se colocar pessoas burras e putas em um programa é claro que tem tudo pra dar certo !!

.....



.....



.....


Chega a dar enjoo uma cena assim !! Vamos para partes menos piores !!


Dooooorgas Manolo !!



Aqui nem precisa de muita explicação pra sabe como isso é suficiente para acabar com a vida de uma pessoa, Tenham como exemplo Cristiane F. Excelente livro pra quem gosta, o filme não é grandes porras, mas entra na realidade do ponto em que chega um drogado.
Portanto, pense antes de fazer o cumulo de achar justo legalizar a porra da maconha, se tu é mais um drogado vagabundo, fique com a porra da sua erva, mas pense um pouco em quanto você pode fuder coma  vida de alguém contribuindo pra isso !! ¬¬


......



......



.......


Bombas e Armas no Geral:



Bom... armas devemos levar em conta de que ajudam e muito na segurança, vendo por um lado, mas vendo o lado negativo.... A coisa ta foda !! Mas o principal fato disso é a educação.Se todos tivéssemos base disso, não precisaríamos de armas e violência.
E a bomba, só serviu pra causar mortes, estragos, e ser um dos principais motivos de fazer pessoas nascerem com má formação, pegarem doenças, em consequências dos estragos e contaminações, e o pior de tudo... Pessoas que não tinham nada a ver com isso.



Triste realidade.

......



......



......


Moda e Padrões de beleza no Geral !!


Só tem 3 utilidades:
  • Empregar modelos
  • Matar pessoas com Anorexia e Bulimia
  • bullying
Se você achar que alguma delas é útil e contribuí em alguma coisa na sua vida, além
de dinheiro, que atire a primeira pedra !!
Eu dei algumas explicações a mais sobre os padrões de beleza neste post AQUI !! 
Sinta-se a vontade para tirar suas próprias conclusões a respeito, mas eu tenho
certeza de que isso só serviu até agora para infernizar minha vida literalmente !!


......



......



......


Fanatismo:



Mais um intem que só serviu pra me fazer gastar grana, e ainda faz, com que os
adolescentes de hoje em dia cresçam como retardados mentais !! ¬¬
Eu só queria saber quem foi o idiota que inventou essa porra acompanhada de falso
patriotismo então.Eu sempre achei que o mundo é um só pra as pessoas perderem tanto
tempo com isso.
Relacionado ao futebol e suas consequências então, nem se fale...



......




.......



......


E ainda no clima do Fanatismo, temos o pior e mais comum de todos:


Religioso:


Realmente ja fui uma boa pessoa religiosa também, mas por vários motivos desisti.
Especialmente pela religião nos obrigar a fazer o que ela manda e não o que é melhor para
todos,tendo em consequências guerras e atentados a troco de nada, ou chegar a esse ponto:



......




......




......


O fim que eu queria chegar não é de você sair por ae queimando sua TV, nem largar
Religião,e não estou falando nada contra nenhum deus, em momento algum.
Apenas pense de que forma você esta usando as invenções feitas, e se elas realmente
são úteis para mudar sua vida em alguma coisa....Fica a dica a todos.



......


Bem , espero que tenham gostado, e que possam refletir um pouco sobre o que eu disse
antes de sair por ae falando que meu blog é uma merda e que eu não sei escrever porra 
nenhuma direito...Se liguem nas minhas ideias pelo menos, use seu cérebro de zumbi pra
algo que seja realmente útil !!





Até a próxima !!

4 comentários:

  1. A pior invenção humana e o horario politico.

    ResponderExcluir
  2. Conheci seu blog hoje ocasionalmente. Concordo com vc, existem muitas futilidades q foram inventadas; a tv não é fútil, nós q a tornamos. TV pode ser uma grande ajuda p/ as pessoas mas ñ é bem assim na prática. Apenas discordo com vc em relação à legalização da maconha, achei q vc exagerou um pouco. Não é pq defendo q a utilizo. E sim, há vários benefícios c/ essa legalização q é dferente de LIBERAÇÃO. Enfim, parabéns, blog mt legal, e vc é bastante espontanea ao escrever ^^

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Rafael !!

    Na hora de escrever eu acabo me empolgando um pouco as veses rsrs, espero que volte sempre ! ^^

    ResponderExcluir
  4. Concordo Mr, Essas porras só servem pra infernizar a vida, pqp !! ¬¬

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...