sexta-feira, 10 de junho de 2011

Realidade Oculta - Padrões de Beleza !!

Olá minhas criaturas !!!

Em fim consegui tempinho pra fazer um post, sendo que amanhã mesmo vou passar um dia todo pra revisão do vestiba da Unioeste... das 7 da manha ate as 7 da noite.... EU VOU ENTRAR EM PÂNICO !!!

....

Mas vamos levar em conta que tamanho esforço compensa no final...E eu não vim aqui pra falar disso, e eu sei que vocês pouco se fodem também !!
Ah... Peço a vocês, se caso encontrarem, que por favor ignorem certos erros de português, afinal eu não sou professora e não tenho obrigação de ensinar isso a ninguém, então não faço questão que me critiquem por isso ,ok?


Vamos ao nosso assunto do dia: Padrão de Beleza.


Tanto feminino:


.....



.....



......

Como masculino:


Uma coisa é gosto é gosto e ninguém discute, a outra são gostos que as pessoas te impõem sem você nem perceber, o que nos causa conseqüências graves.... To falando sério !!

......

Dúvidas?


 Vamos começar a forma mais fácil de saber disso pelos padrões femininos....
Modelos: Altas, Magras, e 90% com os cabelos lisos!! Esses são os grandes exemplos de beleza que a mídia e todo mundo nos impõe....

......



......



......

E é o principal fato de muitas mulheres morrerem por distúrbios alimentares, e eu digo isso porque ja tive minha fase ruim de quase acabar por ae !! Para entendermos melhor, vamos as imagens, isso é o que é considerado belo hoje em dia, e é só, ou mais magras ainda, o que as passarelas e agências procuram nas mulheres:



.....


Agora se eu jogar uma foto assim pra vocês, alguém vai ao menos dizer que são bonitas por sinceridade?




.....


Ja sabem neh? E os que gostam vão ficar com vergonha do que os outros vão dizer... Pelo simples fato desse não ser o padrão de "Mulher Ideal"....

To mentindo por algum acaso?

.....



.....



.....


E em conseqüências disso, Nossas modelos são os padrões, resta ficarem parecidas.... Ou realizar o mais precioso, e o maior dos sonhos... Ser uma: Alta, Magra, e considerada Linda por todos !!
E assim tanto homens, como mulheres partem para dois mal caminhos...



Anorexia e Bulimia....


.....


Ou malhar a todo custo igual um condenado,e tomar tudo quanto é porra pra ficar "fodão pra mulherada"...



.....




......



.....

"Ta ok Lady, Ja sabemos a verdade de onde vem essa porra toda que tu disse, mas a onde você quer chegar exatamente com isso? Vai dar uma de "crepúsculo" que a retardada da Bella , espera o cara perfeito gostar dela sem sal daquele jeito?

....

Não exatamente criatura...

Eu quero chegar a dizer um basta ao preconceito contra as diferenças, e chega dessa porra de padrão, por que gosto é que nem braço, tem gente que não tem... e..... Ta foi péssimo, mas vocês entenderam o esqueminha !! XD

....

É beeem simples....

Gordo, Magro, Alto, Baixo... Ignorem a porra dos padrões e sejam como vocês acham que esta certo... Desde que continue se sentindo bem assim, porque vocês sabem que querendo ou não, tem gostos pra tudo... E tenho mais a dizer sobre os Senhores Bombados, não se iludam achando que TODAS nós gostamos disso...

Eu particularmente digo que não me chama atenção em absolutamente nada, E não é dos carecas que eu prefiro também !! Isso sim, é padrão de beleza masculina pra mim....



.....


Como eu disse, gosto é gosto, e garanto que muita gente aqui concorda comigo...

......




......




.....

E as gordinhas... Preciso nem dizer que vocês só precisam assumir que não podem usar qualquer roupa, e com uma boa arrumada....



Não precisa nem ser magra pra dizer que ela é linda !!

......

Resumidamente falando....

Seja feliz e seja Sempre você mesmo !! E manda pra puta que te paril quem disse que você precisa ser como todo mundo é pra ser feliz.
Quanto a mídia....



Primeiramente temos uma apologia ali que só homens devem reparar no cartaz, porque só eles tomam cerveja, porque se a mulher não estivesse ali... Homem nenhum iria reparar, ta ae o machismo ate na propaganda, mas isso ja foge do nosso assunto de hoje, mas mesmo assim, a mulher considerada "gostosa" não foge dos padrões....

Nada mais a declarar, apenas reflita !!


.....


Até a próxima !!

Um comentário:

  1. puts, otimo post, Ana!
    falou tudo, guria... a mídia é tensa, faz as pessoas ficarem piradas! D:

    e pois é, eu concordo PLENAMENTE com você no padrão de beleza masculino! haha
    e esses bombadões acham que arrazam com todas... :S

    parabéns pelo post, Ana! xD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...