domingo, 3 de julho de 2011

Dias e que a gente só se fode - Pobre em Festas e Ocasiões Formais !!

Olá criaturas !!


Bem vindas de volta.... EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE FIM DAS AULAS !! \o/

......

E início da recuperação !! ¬¬

Ah sim, ja ia esquecer um detalhe.... Vale lembrar a todos vocês novamente que aceito críticas e sugestões, comentários inúteis e ofensivos só exlcuo, mas felizmente essas coisas não me atingem pra mim querer excluir o blog !! =D
 Pois é... vou continuar a encher o saco com meus erros ortográficos e tudo mais , porque professora português eu não sou e to pouco me fudendo pra isso !! ¬¬

.....

Desculpem, mas era preciso descontar em alguém !!

Bom, o titulo ja explica muita coisa...Eu, pobre como sempre, indo pra festas e ocasiões formais tentando causar boas impressão, e o que eu consigo causar é um desastre !! ¬¬
E vocês também ja fizeram isso pelo menos uma vez na vida, siiiim !!
.....


.....


.....

To mentindo?
NÃAAAAO MEEESMO !!!

E quer saber por que?


Vamos começar descrevendo as festas formais. A cidade toda vai la, e é claro, você também tem que se enfiar junto e agir como se fosse "do pedaço" !!


.....

Claro, todos bem vestidos, e aquela maravilha toda de quilos de silicones de maquiagem, e caras esticadas....


.......



......



.....


Tudo dando certo até ae, nada melhor do que entrar "causando" com a melhor roupa que você tem pra isso:




......



......



.....

Casando horrores é claro !!
Depois dessa, a única coisa que faltava foram todos te olhando torto, pra você se tocar que sua roupa não tem absolutamente NADA a ver com a ocasião !!


.....


......


......


Calma... nem tudo está perdido, ainda faltam os pratos escrotos que você nunca viu na vida !!



"PUTA QUE PARIL... Isso parece um prato de gosma com minhocas !! "

.....

Ae vem a pior parte... Etiqueta !!
E é claro que todos estamos acostumados a botar os cotovelos em cima da mesa e comer coxinhas grelhadas com as mãos pra depois lamber os dedos...

......

Nada melhor que isso !! XD

Como é um prato que não da pra entender porra nenhuma de como se come, resta imitar quem esta do seu lado pra não fazer feio...

.....


.....


.....

Isso se você não esta naquele momento, e a comida simplismente "salta" na sua roupa....
Ae fica aquele momento de olhar pros lados se ninguém viu nada !!

Mas se você for um pouco mais azarado...

Adivinha o que acontece?


.....


......


......

Ae sim, tudo ja esta perdido? Não....Ainda resta tentar se socializar !! =D

E nada melhor do que fazer isso em ocasioes como reuinões, eventos e organizações sociais feitas por familias ricas e bem sucedidas... Claro que quem não tem grana, só é bem sucedido do próprio jeito,então não tem porque não tentar ter uma boa conversa, afinal amizades contam muito como parcerias pra você se dar bem nesses casos !!

Até que você olha pro lado e.... PUTA MERDA !! *-*


Gente bonita e famosa.E é claro, que mais alguma coisa tem que dar errado, como você acabar falando merda...Então vamos falar de música:

Famoso: - "Nossa, eu adoro violino..."

Você: - "Ah é? Violino é legal, mais eu prefiro contra-baixo.Ja ouviu o baixo no rap "cai fora da minha favela?"



Não.....


.......



......


.....




.....


Pois é meu filho... Suas tentativas se ser chique foram por água abaixo !!



Não que isso ja tenha acontecido comigo... IMAGINA....Trágico !! D:

.....


Bom gente, é isso ae !! Deixando claro que tudo aqui é uma brincadeira, e eu sei que muitos de vocês conseguem ter talento pra fingir que tem "crasse" melhor do que eu !! XD

Então,por isso vamos encerrar por aqui mesmo, e terminar a noite na bebida porque isso é o que todos nós sabemos fazer de melhor pra esquecer as desgraças vividas !! \o/

 

Curtam com moderação, porque a vida e sua saúde são coisas curtas e sem volta!!


.....


Até a próxima !!

3 comentários:

  1. hahahaha muito bom! Curti seu blog! Já que os comentários são pra incetivar então continue assim! rsrs!
    bjs

    http://tecnicasavancadasparaenfiaropenajaca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Valeu Will !! ^^
    espero que volte sempre rsrs

    ResponderExcluir
  3. Muito bom.. Adorei este post....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...