sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mulherzinha que Nada - Vocal Feminino ao Extremo !!

Bem vindos de volta !! \o/

 Desculpe pelo sumisso, mas eu estou eu aqui pagando de Nerd e me matando de estudar como sempre !! =/
E nesse embalo aproveitei para ouvir musica, e pensar no que postar, aliás ainda estou pensando.... E mais uma vez,la venho eu com a antiga promessa... Não posso prometer quando vai ter o próximo post, mas vou fazer o possivel pra conseguir !!  [Politicos do Brasil mode on]

E nisso de ficar sem idéias,sem ter dias pra postar...Acabei por postar música de novo !!
Bom, se meu post sair mal feito ja aviso... estou debaixo de uma discussão.... ta dificil !!

 Indo aos nossos assuntos, eu estou com uma puta de uma inflamação na garganta!! ¬¬
Ae ja que não posso voltar as minhas tentativas de gutural, o jeito é ouvir... Então nada melhor do que compartilhar uma boa música com vocês.... E é claro.... Eu sou boazinha com os homens daqui, então só veremos mulheres nas estradas de hoje !! hehe XD

Siga-me !!




Eu vou começar com uma das minhas preferidas no momento, pro nosso azar a banda é recente e só tem dois albuns.... e pra nossa sorte... Uma das coisas que mais me achama atenção são as letras. Bom só de ver o vídeo podemos ouvir um vocal extremamente muito foda da belíssima Alissa White-Gluz !!

The Agonist:







The Agonist (inicialmente conhecido como The Tempest) foi formado pelo guitarrista Dani Marino, o baixista Chris Kells, Sónia Ferreira e a vocalista Alissa White-Gluz. Por questões jurídicas foi solicitada a mudança de nome ao ser assinado o contrato com a gravadora Century Media Records. Eles lançaram o primeiro album  em 14 de agosto de 2007. Ao lançar o álbum os integrantes sentiram-se estimulados a adicionar um baterista a banda, e então Simon McKay torna-se oficialmente um dos membros do The Agonist. Em 28 de agosto de 2007 é lançado o vídeo "Business Suits and Combat Boots", dirigido pelo aclamado diretor David Brodsky. O vídeo foi eleito o número 6 do ano de 2007, pelo programa Headbanger's Ball da emissora de TV americana MTV2.

 O The Agonist é conhecido principalmente pela capacidade de sua vocalista, Alissa White-Gluz, em fazer o vocal limpo e o vocal gutural, e o uso do Danny Marino de duas ou mais melodias e acordes de interseção heterodoxo muitas vezes com intervalos de largura e deslocamento de oitava. O tema das músicas giram em torno de preocupações morais, tais como os direitos dos animais, os dilemas da sociedade e do estado do mundo.




.....


......


.......


Agora sim, temos a mais conhecida creio que por todos vocês, ou ao menos ja devem ter ouvido falar dela...Angela Gossow, Ela não chega a ser tãaaaao bela assim, Mas é so abrir a boca....O gutural dela é incrível,acompanhado de um instrumental fudido ( no bom sentido) !!


 Pelo nome ninguém lembra mesmo !!¬¬  
vamos direto então....

Arch Enemy:


 Arch Enemy é uma banda sueca de death metal com influências de thrash metal, formada em 1995. Tem uma distinção das outras bandas do gênero, por ter uma mulher como vocalista, o que é muito raro nas bandas de death metal, já que o vocal é gutural.

 É uma das principais bandas deste subgênero do heavy metal que se convencionou chamar de 'death metal melódico', em virtude principalmente de elementos melódicos provenientes do heavy metal tradicional, do power metal, do heavy rock e até mesmo do hard rock dos anos 70 e 80. Neste sentido, uma das características principais do Arch Enemy são os riffs de guitarra compostos por Michael Amott, que são ao mesmo tempo pesados e melódicos.





.....






......






......

 Quem diria... Mais uma vez uma loira com vocal foda, e pra completar mais 2 mulheres !!

 Sem malícias e pensamentos fetichistas hein?
Não consegui indentificar muito bem o vocal dela ainda, é uma coisa sombria meio brutal... AHUAuaAhuha Sei la o que eu to dizendo, confiram ae !! XD

Astarte:


 Eu não conhecia essa banda ainda, e é a primeira que eu ouço falar que veio da Grécia... XD

 Astarte é uma banda de Black Metal em Atenas, Na Grécia, em 1995

 Banda Grega, com suas letras geralmente voltadas a Mitologia Grega…
Garotas liderando a banda, desde vocais até guitarra e baixo exceto bateria, contando com a ajuda de um grande amigo da banda.

 Em seu primeiro album, as meninas do Astarte usavam maquiagem pra divulgar seu trabalho mas não em busca do sucesso pela sua beleza e sim talento, como podemos conferir até hoje… Já teve mudança na composição da banda e nem por isso perdem o poder de compor um bom e sinfônico Black Metal feminino. 


 No video vocês só vão ver uma delas basicamente, mais vale a pena conferir:


Adiante....


......






.....






......

"Porra, Metalcore de novo? ¬¬"


 Pois é... de novo,mas só digo de incio !!
 Não se iluda com o cabelo meio emo e a voz doce da vocalista no inicio do video, assista ate o fim e depois diga alguma coisa... XD


Eths:









Banda francesa de Metalcore, Formou-se em 1996 a banda What's the fuck. Durante o ano, Candice entrou na banda, que foi renomeada para Melting Point. Em 1999, Guillaume entrou no grupo depois de deixar sua antiga banda, Shockwave. Seis meses depois, Roswell juntou-se também, e a banda estava completa. O grupo estava sendo muito apreciado, e então eles decidiram mudar o nome para Eths. Hoje em dia, a banda costuma fazer turnês na França, Suíça, Bélgica e Portugal


 Seu ritmo é marcado por fortes guitarras e bateria. Os vocais são marcados por serem calmos e doces em algumas partes, mas pesada e fascinante em partes mais carregadas da música. As letras são inspiradas na dolorosa infância de Candice, a vocalista.


 A antiga cidade portuária de Marselha, no Mediterrâneo, ao sul da França, é famosa como um caldeirão de culturas, sabores e pessoas. Portanto, não é nenhuma surpresa que a banda Eths tenha surgido das cinzas dos restos de três bandas locais: Melting Point, Shockwave e X-Krutia em um dia fatídico de Março de 1999.


 E finalizando com...


.....




......




......

Theatre des Vampires:






 Theatre des Vampires é uma banda de gothic metal/symphonic black metal, ou, segundo alguns, vampiric metal italiana que aborda temas como vampirismo, utilizando um híbrido som entre vocais masculinos e femininos. Formada em 1994, por dissidentes da banda Sepolcrum, seus componentes atuais são Sonya Scarlet no vocalStephan Benfante na guitarraFabian Varesi no teclado e no vocal de apoioZimon Lijoi no baixo e no vocal de apoio e Gabriel Valerio na bateria e no vocal de apoio.



 E pra finalizar.... Pois eh eu ja citei essa banda por aqui antes !!


.......




.......




.......


Thor's Hammer:



 Thor's Hammer , ou Hljómar , foi um islandês rock band dedicadas principalmente na década de 1960. Fora da Islândia, eles são conhecidos entre os colecionadores de música para seus lançamentos raro na Parlophone , cantado em Inglês e gravado em Londres para a exportação. O mais famoso deles é o 1966 PE Umbarumbamba , considerado um dos mais raros discos lançados no mundo e conhecido por buscar preços em milhares de dólares, quando surge uma cópia. Seu estilo pode ser descrito como garage rock , fuzz rock, e freakbeat, com influências visíveis de ambos os The Who e The Beatles .


Runhild Gammelsæter tem simplismente o vocal mais extremo, épico e foda que você ja viu uma mulher fazer !! *-*



Me desculpem pela demora, mas logo tudo vai ser normalizar ok?


.....

Bom, espero que tenham gostado, eu fiz o possivel... mesmo que tenha sido de ultima hora, todas as bandas foram bem selecionadas, tudo para garantir a sua segurança !! XD
E por hoje ficamos por aqui mesmo...




Até a próxima !!

2 comentários:

  1. Muito bom meu amor !!
    Essas bandas de Metalcore eu não conhecia !!

    Anda treinando muito o gutural !! XD

    Beijos minha linda !!

    ResponderExcluir
  2. Caramba esta vical do The Agonist tem uma senhiora voz

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...