sábado, 7 de maio de 2011

Melhoras e Estragos - Inovações e Trocas podem ser Fatais !!

Hail, Eu sobrevivi !! \o/

....


"Porra Ana, sobreviveu do que porra? Morreu essa semana?

Calma meu jovem, tudo tem uma explicação justa... Eu peguei recuperação com provas de nível médio a difícil, quase um vestibular da PUC !! ¬¬
Pois é acontece, primeiro bimestre com novos ensinos é foda, Eu passei a semana toda todos os dias fora de casa, mas estou de volta para adiantarmos nossos posts !! \o/

Bom, acabei meio sem idéias, até me deparar com Anette olzon....

......


Quem gostava de Nigtwish antes sabe bem o que aconteceu com a saida da Tarja... E é desses e outros desastres e idéias fantásticas que nossas queridas bandas aprontam que vamos tratar hoje !!

Sigam-me, a Estrada nos espera



Bom, vamos começar com as desgraças.Por que ah mais bandas decaindo ultimamento do que melhorando... e por fim, bandas ótimas para o consolo de vocês !! XD
E ja que citei Nightwish, vamos começar por aqui mesmo !!

.....

Nightwish:



Nightwish é uma banda escandinava de metal sinfônico formada em 1996 na cidade de Kitee, na Finlândia, pelo tecladista e compositor Tuomas Holopainen. a formação original ainda contava com o guitarrista Emppu Vuorinen e a vocalista Tarja Turunen. Atualmente o grupo tem cinco integrantes, sendo que Tarja e o primeiro baixista, Sami Vänskä, já não estão mais envolvidos.Atualmente vocalista Anette Olzon, e Baixista Marco Hietala.Bom... Como ja citei no começo, a banda era incrível com a Tarja, ainda mais nas músicas com Marco... simplismente incríveis em dose dupla !! *-*

Porque ficou ruim:

Mas problemas aconteceram.... A banda estava no ultimo show turnê promocional de Once Upon a Tour, que ocorreu em Helsinque, na Finlândia, em 21 de outubro de 2005.No dia seguinte, Tarja foi oficialmente demitida através de uma carta aberta para imprensa. Na carta, escrita por Tuomas, ele criticava algumas atitudes da cantora, como cancelar um show em Oslo, na Noruega, para ir ao cinema,ele também dizia que não concordava com o fato dela e de seu marido e empresário, Marcelo Cabuli, quererem mudar a filosofia da banda para algo comercial.Tuomas dizia que para ele a gota d'água foi quando em um vôo para Toronto, no Canadá, Tarja lhe disse que não precisava mais do Nightwish e que podia sair da banda a qualquer momento, dando apenas um dia de aviso prévio. Já segundo o livro da biografia da banda, escrito por Marko Ollila, o principal motivo da saída da Tarja foi porque seu marido queria que ela seguisse carreira solo.Após a saída de Tarja, a nova vocalista que substituiu foi Anette Olzon, com um vocal completamente diferente do anterior.
Ela não canta mal, só é feia demais e esta na banda errada !!

Antes: 

Clipe muito bom,Tarja perfeita como sempre !! Faz muita falta...

.....

Depois:

Dispensa comentário,até os clipes ficaram piores !! ¬¬


.....


.....


.....

Lacrimas Profundere:


A banda alemã Lacrimas Profundere foi fundada em 1993 pelo guitarrista Oliver Schmid e seu irmão Christopher. Inicialmente, a banda já trazia uma proposta inovadora para sua época: combinar a potência do Metal com arranjos neoclássicos e elementos do gótico oitentista, era Gothic/Doom metal. c/Doom metal. 

Porque ficou ruim:

Em 1999, devido a motivos familiares o baterista Lorenz e a harpista Ursula optam por deixar a banda. Lorenz é substituído por Willi Wurm da banda de death metal DARKSEED.
Não demora muito e a vocalista e violinista Anja Hötzendorfer deixa a banda para dedicar-se aos seus trabalhos em orquestras e o baixista Markus Lapper também deixa a banda. Neste álbum fica claro o quanto a mudança de formação afetou a banda, pois ele possui menos elementos heavy metal  do que os anteriores e aposta mais em uma atmosfera triste e cadenciada,de Doom foi para Rock.





Antes:



Essa banda foi recomendação do meu Bardo, eu ainda não conhecia.... Mas logo na primeira ouvida das musicas do primeiro albúm, elas são muito boas, agora depois... Trágico !! =/Trági







Depois:

......




......




......

Olha quem está aqui de novo...

Guns 'n' Roses:



Essa é a mais famosa na cagada que fizeram !! Anos de espera por um lixo nas musicas , e na aparência de Axl Rose !! ¬¬  (Mais detalhes AQUI !!

Guns 'n' Roses é uma banda de hard rock norte-americana formada em Los Angeles, Califórnia em 1985. A banda, liderada pelo vocalista e co-fundador Axl Rose, passou por várias mudanças de formação e controvérsias desde a sua criação. O Guns N' Roses lançou sete álbuns de estúdio, dois EP, um álbum ao vivo e três DVDs musicais ao longo da sua carreira. 
A banda teve grande sucesso mundial entre 1988 e 1993, mas devido a conflitos de personalidade entre os membros do grupo levou ao fim do alinhamento original. Atualmente,Axl Rose e Dizzy Reed são os únicos membros originais no alinhamento do Guns N' Roses, sendo o vocalista desde 1985 e tecladista desde 1990, respectivamente.

Porque ficou ruim: 





Em 1994, Axl demite Gilby sem informar a Slash, quem o havia contratado. Paul Tobias entrou para o seu lugar, ficando claro o descontentamento de Slash sobre o novo guitarrista. A última música com o guitarrista foi um cover de "Sympathy For The Devil", dos Rolling Stones, para o filme Entrevista com o Vampiro. Em 1996, nessa música Axl não gostou do solo executado por Slash e pediu para que um amigo seu gravasse o solo da música por cima do solo de Slash. Slash percebeu e por esse e mais motivos se demitiu e começou um projeto chamado Slash's Snakepit, com as músicas rejeitadas por Axl para o álbum que sucederia The Spaghetti Incident?.

Em 1997, Matt Sorum saiu e no ano seguinte, Duff McKagan saiu da banda, tornando Axl o único integrante original. E após 13 anos de espera heis que surge o novo album: Chinese Democracy,Que infelismente foi uma mudança horrivel !! 90% das pessoas que eu converso hoje sobre guns, dizem que atualmente é uma merda, e eu não tiro a razão !!

Antes:

Nossa... Depois de ver isso eu só tenho a relembrar o que sempre digo e repito.As pessoas, e tudo nessa época era mais bonito e mais maneiro.Era só acordar de manha com seu cabelo poodle que estava perfeito, calças apertadas, homens e suas dancinhas nos clipes da época eram maneiros e não gays... Meus Deus... EU QUERO DE VOLTA A ÉPOCA QUE EU NÃO VIVI !! D:

Depois:

Infelismente nem tão bom como ja foi um dia...

.....


.....


......

Ja chega de tanta desgraça, estradas melhores estao por vir !! \o/
Agora vamos para as que melhoraram com suas mudanças.

......

Sentenced:


Diretamente da Finlândia surge Sentenced, Mais uma entre as muitas bandas de Black/Death metal em suas terras locais.Após o segundo album, baixista Taneli deixou a banda por motivos de cansaço, e quem surgiu como novo baixista foi Sami Kukkohovi. Ville Laihiala passou a ser o vocalista do Sentenced. O próximo disco, preparado em 1996, "Down", foi indicado como o melhor lançamento da carreira da banda, pois a presença do novo vocalista deixava o som bem menos agressivo, soando cada vez mais dentro do doom/gothic metal. O sucesso foi tremendo, especialmente em países como Estados Unidos e Japão, por onde passaram em turnê no ano seguinte.

A mudança fez com que a banda virasse uma das minhas preferidas !! Desde as musicas, os clipes, as letras...Trabalho todo muito bem feito!! Mas infelismente ja acabou. Tinha um exelente vocal em todos os sentidos...


.....

.....

.....

Ta... eu sei que homens aqui e muitas de vocês vão discordar !! ¬¬
Mas a mulherada precisa se manifestar um pouco aqui... \o/

Antes:

Vocês podem gostar, particularmente não vi nada demais !!

Depois:

Só peço 1 minutinho da atenção de vocês a esse clipe,garanto que não vao se arrepender de assistir, é sem viadagem.Apenas levem isso como lição para a vida !!

.....


......


.....

Iced Earth:

A formação inicial da banda era : Jon Schaffer na guitarra e backing vocals, Randy Shawver na guitarra, Gene Adam no vocal, Dave Abell no baixo e Mike McGill na bateria. O álbum é pesado e adicionado de passagens acústicas.
Para o segundo álbum, Night of the Stormrider (1992) os vocais e bateria foram trocados por respectivamente John Greely e Richey Secchiari. O vocalista é nitidamente melhor que o do disco anterior e isto foi um fator decisivo para as composições já que a banda necessitava de um vocal forte que conseguisse dar verdadeiros gritos raivosos que iriam caracterizar o feeling da obra.
Após três anos sem lançar nenhum trabalho, eis que surge Burnt Offerings, com um novo baterista (Rodney Beasley) e um novo vocalista : Matthew Barlow, que viria a se firmar como uma das grandes vozes do heavy metal atual. Este é o álbum mais pesado do Iced Earth, mas mesmo assim conserva o toque melódico característico da banda. 

Os dois primeiros vocais eram bastante irritantes, foi dificil escolher, mas aguentem o primeiro:

Antes:

.....

Depois:


Quanta diferença...Simplesmente lindo !!  *-*


.....

Estou encerrando por aqui mesmo meus caros, Ainda tinha muita coisa que eu queria ter postado mais tenho prova de quimica amanha, estou muito cansada e preciso levantar cedo em pleno sabado pra pegar busão e estudar !! :@
Qualquer erro não deixei de me avisar !!!
Mesmo assim espero que tenham gostado...Ahh e Feliz dia das mães !! õ/


Até a próxima !!



2 comentários:

  1. EU QUERO DE VOLTA A ÉPOCA QUE EU NÃO VIVI !! D: (2)

    ResponderExcluir
  2. HAIL

    Muito bom!!!!

    Nightwish, decaiu... Iced Earth melhorou!!

    Podemos dá como exemplo de decadência o Iron Maiden... Braze não é um péssimo vocalista ele só não combinou com o Iron Maiden...

    Exemplo de melhoria que nunca caiu é o Type O Negative.. Uma só troca de baterista Sal Abuscrato por Johnny Kelly e a banda sempre continuo progredindo rs

    Stay Negative

    Até a próxima!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...