domingo, 10 de abril de 2011

Realidade Oculta - O que Realmente Acontece com Animais... Mas não Querem que Você Saiba !!

Bem vindos a mais uma jornada meus jovens!!
E dessa vez a coisa é séria ....Sim, antes de mais nada eu realmente pertenço a sociedade protetora dos animais !! Por isso mesmo vamos falar dessa porra...


....

Então antes de mais nada aos adoradores e freqüentadores de rodeios e touradas peço que se matem ou caiam fora imediatamente caso estejam lendo isso !! ¬¬
E vou dizer por que...

"EEEEEEITAAAAA NÓIS, RODEIO" Ah o Rodeio... Quanta emoção enquanto uma pessoa monta em cima de um animal pulando e todo mundo vibra pro cara não cair, e morrem de peninha caso ele seja machucado pelo animal... Eita nós é o caralho porra !!
.....


......


.....

Quanta falta de cultura e ética aos que apóiam e o pior, os que vão assistir... Ainda tem gente que tem a curiosidade de ver como eles são tratados, e claro só vão dizer coisas boas, e mostrar como são bem tratados.... e a parte de como o animal pula? sera que a musica não esta fazendo mal a ele, será que ele não tem sentimentos?
Nisso ninguém pensa, e eu vou fazer minha parte de pelo menos tentar, abrir os olhos de certas pessoas !!

Antes de mais nada devo informar que as imagens são REALMENTE FORTES!! então cuidado caso for continuar... não me responsabilizo por nada, Mas essa é a realidade oculta !!


Sigam-me !!




Para começar, vamos mostrar o que eles quererem que vocês vejam... Esse é o mundo que você conhece:


......



......



.....

Os grandes locutores....

As Biscates...


Os animais fortes....


E concluo dizendo, não se iluda com isso !!

.....

Bem vindo ao mundo Real:


Isso é o que vocês não veem....






E é claro que não podemos nos esquecer das Touradas...




Tenho que confessar a todos vocês que realmente foi muito difícil de minha parte postar essas imagens,mas isso vai valer muito a pena pra muita gente, eu pelo menos precisei ver pra ter certeza de que os maus tratos eram reais... E espero o mesmo dos muitos que vão ler !!

.....

Indo mais direto ao assunto, Um pouco do que muitos nem imaginam que exista:

Aqui no Brasil os rodeios estão regulamentados pelas leis nº 10.220/2001. Contudo isso não significa que eles não causem danos físicos aos animais. Os animais utilizados nas práticas de rodeios sofrem flagrantes maus-tratos, podendo-se rebater facilmente qualquer argumentação contrária, tendo-se em vista que existem diversos laudos oficiais atestando o sofrimento e maus-tratos aos animais utilizados em variadas práticas. O Sedém (cinta utilizada para fazer o animal pular) comprime a região dos vazios do animal, provoca dor, porque nessa região existem órgãos como parte dos intestinos, bem como a região do prepúcio, onde se aloja o pênis do animal. Portanto, o ato do animal corcovear é a comprovação de sua dor e estresse, fazendo com que instintivamente tente se livrar de todos os apetrechos que lhes colocam.Ainda há aqueles que tentam justificar ao dizer que são apenas 6 a 8 segundos.

Porém a esse tempo deve ser acrescido o tempo antes e depois que o peão o monta, além do tempo de treinamento, que segundo um peão experiente pode chegar a até 6 horas diárias. E agora, ainda acha justo submeter um animal a uma dor e mau trato por cerca de 4 a 6 horas diárias. Acha mesmo que ele se contorce de felicidade e adrenalina por observar os idiotas olhando,ou tentar tirar o retardado montado em cima? ¬¬


Infelizmente ser humano é o pior bicho que existe capaz se de maravilhar vendo sangue derramado,querendo ou não muitos ainda agem como romanos !!






.....


.....


.....


Acho que ja disse tudo o que foi preciso...
Só espero que sua inteligência abrace essa causa:




Vou ficando por aqui criaturas, espero que sirva de lição...Se vocês gostarem, eu continuarei com mais verdades ocultas!! hohohho...


E meus pêsames aos que morreram nessa semana, Sim... eu fico comovida com isso mesmo, quando eu pensei que esses loucos só estavam Aqui , podem estar mais próximos do que se imagina... e querendo ou não, poderia ser um de nós !! 
Pensem por esse lado, ao invés de ficarem mandando correntes e mensagens de tristeza só pra mostrara todos o quanto você tenta ser comovente... 




Até a próxima !!

2 comentários:

  1. É...mas não adianta.. mesmo jogando isso nacara do povo, eles não dão o braço á torcer..o que conta é o dinheiro...

    sem falar nos politicos que ganham dinheiro nisso!

    nas dupas sertanejas que ganham nisso

    nas cidades que ganham nisso...

    coitados dos bixos..só eles que não ganham nada nisso! só porrada!

    abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Tem razão Sapão !! Infelismente vivemos em uma sociedade ignorante... Mas, naum custa nada tentar, eu pelo menos tento fazer minha parte como eu posso !! XD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...