sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ja que o Metal é para Loucos... Algumas das Loucuras!! XD

 Olá meus seguidores do Deus do Metal !!

....

Uma pessoa minha conhecida veio a falecer tragicamente no domingo, no dia em que eu terminaria o post, e por conta disso ficou pro resto da semana...Minha semana esteve extremamente desgastante, então peço desculpas  pelos atrasos, mas entendam que eu estou me matando de estudar, e ouço vestibular,vestibular, e vestibular o dia todo... então preciso pensar sério na idéia!! XD

.....


Mas eu sei que vocês não estão preocupados com isso, e quem tem se preocupar com vestibular sou eu, vamos a nossa conversa.

Todos nós ja fizemos loucuras nessa vida, loucuras de amor, de idiotices, e a melhor e mais comum de todas... Loucuras pelos ídolos !!


Levemos em conta que muitos chegam ao retardo mental extremamente gravíssimo como é o exemplo da foto !! ¬¬

....

....

....

Digo e repito desde sempre...caso tenha uma filha, eu MATO ELA NO REAL SENTIDO DA PALAVRA se chegar a fazer isso !!

.....

Desculpem me empolguei.
Voltando...

E ja que falamos de metal, por que não falar de seus criadores.... estamos sempre que nem loucos gastando grana com shows, albúns e outras doideras a parte com eles, Maaaas... nem sempre, mas eles fazem muita coisa pela gente, ou pela própria vida pessoal.
Fica até difícil de acreditar algumas veses, e são tantas as emoções que foi complicado selecionar tudo para um único post, mas a vida é assim mesmo...Me faltou tempo para pesquisar um pouco mais, mas foi de coração !! Se quiser saber mais...

.....

Hey ho let's go !! \,,/


Muitas bandas, procuraram ou até hoje, ainda procuram a "Batida Perfeita", as veses nem sempre conseguida.Mas No caso deles a coisa foi boa, só foi  bizarro o tempo dedicado !!

....

Brian Wilson - Beach Boys:


Brian, foi quem fez a loucura principal,mas nós vamos conhecer a banda toda pra facilitar sua vida... Ou só encher o saco mesmo !! XD 

The Beach Boys é um banda de rock dos Estados Unidos formada em Hawthorne, Califórnia, em 1961, e é tida como uma das mais influentes da história do rock e do pop. Emplacou dúzias de canções nas paradas de sucesso (também emplacou quatro compactos no primeiro lugar entre os mais vendidos nos Estados Unidos da América), além de álbuns recordistas de venda. Foi incluída no Hall da Fama do Rock and Roll em 1988. 

grupo original consistia do cantor-músico-compositor Brian Wilson, seus irmãos Carl e Dennis, o primo Mike Love e o amigo Alan Jardine. Inúmeras mudanças tanto no estilo musical quanto na formação ocorreram durante a turbulenta existência da banda: os problemas psicológicos, abuso de drogas e o eventual afastamento de Brian; as mortes de Dennis em 1983 e Carl em 1998 e as batalhas legais entre os integrantes sobreviventes do grupo.

A loucura: Acho que foi uma grande mistura de loucura com genialidade,Que nisso de buscar a tal da Batida perfeita, foi que Brian Wilson, líder do grupo, Passou nada mais nada menos do que 6 meses gravando a mesma música!! A megalomania envolveu 17 músicos, e custou à gravadora mais de 50 mil dólares. Brian Wilson dizia que queria captar os sons que ouvia na mente. Também pudera. Mas não pense que tudo isso rendeu pouco não...

A Chamada “Good Vibrations”, ela foi considerada pela revista Rolling Stone como a 6ª melhor música da história, se tornando um clássico. 

Vamos então conferir o tal clássico: 


....

Em minha opinião achei que valeu muito a pena o esforço deles.


Adiante...

.....


.....


.....

O Jantar dos sonhos de qualquer um, que entrou para uma  das histórias mais famosas sobre ele !!

Bruce Springsteen :



Achei informações quase escassas com relação a ele, mas vamos la !!

Bruce Frederick nasceu em Long Branch, Nova Jérsei, em 23 de setembro de 1949.é um influente cantor, compositor, violonista e guitarrista dos Estados Unidos. Em sua carreira, iniciada em 1969, Bruce já recebeu vários prêmios importantes como quinze Grammys, quatro American Music Awards e um Oscar.

Em suas letras, deixa evidenciado seu patriotismo, e é uma espécie de porta-voz dos trabalhadores, muitas vezes mencionados em suas canções.O artista também participou da música "We Are the World", uma parceria de 45 cantores que tinha o objetivo de arrecadar fundos para o combate da fome na África, escrita por Michael Jackson e Lionel Richie. Os 45 astros formaram o grupo USA for Africa...Isso é que eu chamo de algo digno !! \o/ 
Vendeu mais de 120 milhões de discos.

....

A Loucura : Vamos contar de maneira diferente:

La esta você, naquelas noites andando sozinho, com a mão no bolso, na rua....E fica pensando naquela música, e querendo que aquele grande astro estivesse por ali....

....

Heys que você encontra o Broto !!

Oh Não...Oh Siiiim...O bendito dia em que ninguém menos do que Bruce Springsteen !! 
Que felicidade, e ele te convida para jantar....

.....

.....

....

"HÃAAAM? Bruce Springsteen me convidando para jantar?"

Siiiiim criatura, teve um individuo nesse mundo sortudo ao ponto de reconhecer o cara andando na rua e ainda sair para jantar com ele... MAGNÍFICO !!!

 E um pequeno imprevisto acontece,ele se atrasa para o show... E agora como explicar? Nada mais louco do que colocar o microfone no telefone e explicar para a platéia, E para finalizar e compensar o atraso, nada melhor do que um show de 3 horas !! Porra... Até eu esperaria tanto !! XD


Se alguém souber de algum video ou imagem que seja do caso, me avise!!


Por enquanto se contentem com musiquinha:




Caminhando criaturas....


.....




.....




.....


E agora, detonando tudo e mandando porrada na orelha...No real sentido mesmo !!


The Who:


Como eu Adoro essa época !! *-*



Uma das bandas mais loucas que você ja viu !! XD


The Who é uma banda de rock britânica surgida em 1964.O grupo alcançou fama internacional, se tornou conhecido pelo dinamismo de suas apresentações e passou a ser considerado uma das maiores bandas de rock and roll de todos os tempos. Eles também são julgados pioneiros do estilo, popularizando entre outras coisas a ópera rock sob a liderança de Pete Townshend
No princípio de sua carreira a banda ficou famosa por arrebentar completamente seus instrumentos no final dos shows . Seus primeiros álbuns mod, repletos de canções pop curtas e agressivas, os distintos power chords de Townshend e temas recorrentes de rebelião juvenil e confusão sentimental, foram influências primordiais no surgimento do punk rock e do power pop.


A Loucura o batera Keith Moon nesse clima todo e explosão, Ao final do show, ele colocou uma bomba que ele mesmo tinha feito dentro da bateria e acendeu o pavio. O instrumento voou pelos ares.Infelizmente, a audição do guitarrista Pete Townshend foi danificada permanentemente. Keith Moon também adorava explodir patentes de banheiros públicos. Levou bomba em 78, de overdose (trocadilho maldoso xD).

Confiram:











Se fosse comigo eu explodiria uma bomba dentro das calças do fdp !! ¬¬


.....




.....




.....


Nosso querido titio Ozzy, que eu ainda estou e lamentando por mais um show dele que eu perco... D:


Ozzy Osbourne:




Esse tem muito o que contar... desde as drogas, bebidas, comedor de morcegos..Mas acho que essa foi a pior de todas, e não é pra qualquer macho fazer o que essa criatura fez!! XD


A loucuraQuando a sua mulher, Sharon, deixou ele trancado em casa totalmente sem roupa pra que ele não pudesse sair e encher a cara, O doidão-mor não pensou duas vezes: botou um vestido da mulher e foi pro bar!!


....


Tem gente que vendo o Ozzy normal ja teria um treco... No bar, vestido de mulher.... Eu não quero nem imaginar o que seria aquilo !! XD


Bom... ja que não temos fotos e nem videos do acontecimento, confiram esse outro aqui:





.....




......




.......




E por fim, a melhor loucura ja feita ao vivo e a cores!! Não sei o nome da banda nem nada mas fico valendo...


Eu vomito, mas não deixo de cantar... Mas que performance hein! aHAhuaUHAhuuhahuaaHhu





Na boa... o cara poderia ter parado uns instantes neh!?

.....


Bom meu amados, vou ficar por aqui mesmo, foi meio em cima da hora que fiz isso pra não deixar vocês na mão, mas acho que esta tudo certo como ja expliquei no início !! ^^




Até a próxima !!

3 comentários:

  1. Titiu Ozzy e foda mesmo

    Quem e essa porra de Justin Bieber?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Grandes loucuras as vezes tornan-se grandes ideias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nuss, esse último vídeo aí, só ñ vomitei pq sou emetofóbico '-' vou ficar sem comer uns 15 dias =@

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...