sábado, 16 de abril de 2011

Especial de Páscoa - Coelhos para Traumatizar as Crianças nessa Pascoa !!

EEEEEEEE PÁSCOAAAA !! \o/

....

....

....

O que se celebra mesmo??? XD

....

Dessa parte todo mundo sempre se esquece, mas a melhor de todas nunca pode faltar neh... e vocês sabem do que eu falo...Só ele é a solução de todo e qualquer problema feminino, é a falta de opção dos presentes,e a porta para diabetes...

Siiiiiim.... a coisa mais maravilhosa ja criada pela humanidade!! *.*



CHOCOLATES !!

E como todos vocês ja conhecem assim como o coelhinho ele esta bem presente nessa data...Coelhinho???

Sim meu jovem, aquele troço fantasiado de coelho que você joga seus filhos cagados pro colo dele, até as crinaças de assustarem e fazer um escândalo... Pois é, e vocês também sabem que ele não é nada fofinho como o de verdade....

.....

"Porra Ana, você ta fora de si? eu nunca vi coelho ser escroto assim ¬¬"

Calma meu pequeno morto de fome... Venha comigo, e veja do que eu realmente estou falando...

....

E é claro que eu não podia esquecer dos Trolls !! XD
Aqueles afim de se enfiar dentro de uma roupa dessas, so para acabar com a infância de alguém... hehehe, ja vi até papai noel fazer isso....


Venha comigo, eu lhe darei a oportunidade!!

Sigam-me !!



Então como ja ia dizendo... todo mundo esta sempre no mercado comprando chocolates, vendo coelhos... E os mais "desconfiados" esperam a liquidação de chocolate pra comprar....

....

Devo admitir que eu estou fazendo isso !! =D

Mas, sempre tem um desempregado azarado que me arruma o bico de ficar de coelhinho de páscoa para tentar agradar e ganhar grana fácil....mas a parte de agradar nem sempre funciona...


E graças as fantasias mal feitas, tenho o orgulho de lhes apresentar os piores coelhos possíveis!!!

.....


.....


.....

Vamos dar início com....

Coelha velha:


Porra... crianças gostam de coisas jovens... acho que nossas avós ja substituem essa coelha velha,que parece mais o lobo mal travestido de vovozinha , capaz de deixar qualquer um triste com o vestido que sua bisa usava na adolescência !!



.....


.....


.....

Clássicos do Terror:

Esses são os piores... caras de Serial Killers, personagens de filme de terror... e outras criaturas que você nunca viu na vida !!



O olhar macabro combinado com os dentes, dispensam comentários....

....



V de vingança.... E a cara de coelho escaldado, literalmente !!!

.....



Parece estar incentivando o muleque a fazer merda !!

....



Esse merece o Oscar da feiúra mais traumatizante para qualquer um... com razão a pobre criança chora... tsc,tsc,tsc... 

....

Ta ok. foi de propósito aHAhaHAhaHU !! XD

....


.....


......

É coelho mesmo???:



Acho que talvez um urso... cachorro....

....



Quase o Michael Jackson !! XD



.....




Abominável homem das neves!!

....



WFT????

.....



Blind Bunny

Adivinhe se puder... Cara de bolacha, nariz de porco,colete... Que porra é essa?

.....


.....


.....

Mais gay impossivel :

Nada contra homossexualismo, deixo bem claro que tudo isso aqui e zuação, considerem como brincadeiras...



Cara de Et, Olhos pintados de azul, Arco - Iris.... Extraterrestre? Traveco? ou algum membro do Restart?

....



A roupa rosa de bolinhas ja responde....

.....




Dispenso mais comentários....

.....



Mais um coloridinho !!

.....


.....


....

Retardados:



aahuaHUahuHAUHAuhuAHUAhuaHUAhahUUAhUHHuahuAHUAhuuahAH....Calma, Respira...Não da pra comentar essa cara de mongol !! XD

.....



A cara dele ja diz tudo....

....



Quase um devorador de criancinhas !!

....



Cara de mongol e.... QUE PORRA ROSA É AQUILO NA BARRIGA DELE ???

.....




A mesma impressão se tem olhando isso de quando alguém conta uma piada sem graça !!

....


....


.....

Páscoa Infeliz:

Where's the Ransom bunny


Vamos soltar o pássaro da gaiola e ajudar o cachorro pra ver se ele bota um sorriso nesse rosto !! XD

....

Nightmare bunny

Animação total !!

.....


.....


....

Moderninhos:



Coelhinho motoqueiro !! \o/

Eu curti, mas a criança ta com cara de quem não sabe se vai ou volta...

....

Dorgas Manolo:


Brain Damaged Bunny

Mais chapado, impossivel !! XD

.....


E o melhor de todos....



É PASCOA PORRAAAA !! YEAAAAAH !! \,,/


.....


.....


.....

Trabalho mal feito:


Simplesmente dispenso mais comentários da tamanha falta de vegonha na cara, pra alguém querer postar isso !!

....

Samuel L. Bunny

Pudia pelo menos ter feito a barba não é? Agora o blush rosa foi demais...XD

....


Bunny with Purse

Troço mal feito, com a mesma cara do abominável homem das neves !

.....


.....


.....

Bem, vou ficando por aqui meu caros, Adiantei meu post pra poder ih pro paraguay durante a páscoa... Ta certo que vai estar um inferno de gente aquilo, mas nada melhor do que comprar ovos de páscoa baratos antes da liquidação !! *.*

.....

Feliz Páscoa a todos !!


Até a próxima !!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...