sábado, 23 de abril de 2011

Dias e que a gente só se fode - Todo mundo me odeia?

Primeiramente, Feliz Páscoa a todos !! 
Agora foi na data certa... XD

.....

Antes que algum zumbi retardado que vive desinformado e só assiste porcarias venha me perguntar sobre o título eu explico...todo mundo ja teve aquela sensação que todos te odeiam neh?


Pois eh... todos nos ja tivemos esse sério problema... seja no trabalho,em casa, em fim....No meu caso foi a escola !!

Mas pra começar, vamos voltar desde o ínicio , antes mesmo d'eu chegar la se passam mil coisas no meu cérebro de idéias férteis....

....

Eu pensava que me achariam maneira...



.....

Que teriam pessoas maneiras....



Que amizades novas aparecem facil.... e ae vai indo a coisa, até o primeiro dia aparecer.Estou eu la quase tendo um treco no meio de crianças malucas e pessoas estranhas..."Meus Deus.... onde eu vim parar???"
Gente feia, Gente burra,Gente Chata,Os professores que não vão com minha cara....Acabei tipo assim, com minha cara de anti-social....

Apesar de não ser eu, nem aqui e nem na china , a cara ficou identica XD


Mas em uma coisa eu fiquei confiante...É só uma questão de adaptação e tudo vai melhorar...

.....


.....


.....

Nem tudo, a desgraça só começava !!

....

Quer saber o desfecho? Acompanha abaixo os próximos capitulos de "Todo mundo odeia a Ana "

Continuando nossa quase novela....

O resultado disso foi que, 90% da sala não fala comigo até agora !!
Só consegui falar com os mais sociaveis e nerds, e o resto nada, nada, nada... Nem com os professores não deu certo !! ¬¬

O que se vem a cabeça é que todos estao te odiando, ae vem aquela situação horrivel de ficar jogado num canto e implorar pra acabar a merda toda da aula logo....


Mas pior do que isso, é tentar ser maneiro, e falar o que não é interessante pra acabar no vacuo...
Beleza, ae você aparece e me fala pra tentar puxar assunto e parar de se esconder pelos cantos, e é ae que eu no meio de uma conversa em grupo, tento puxar algum assunto, e acabo falando sozinha !! ¬¬

Para os tímidos ao extremo,Lerdões, Nerds, e excluidos em geral aqui vai as dicas para não acabar falando o que não deve na conversa em grupo:

Faça perguntas que desperte o interesse,que levem a falar sobre seu passatempo,trabalho,que elogiem...

Evite perguntas diretas e pessoais !!

Siga essas dicas simples assim que ja vão salvar sua pele... como infelizmente eu li elas somente semana passada, ja não tive essa mesma sorte !! XD

....

Pois eh, mas vale tudo pela boa educação, nisso eu não tenho do que reclamar.


"Mas Ana, e quando as pessoas parece que REALMENTE estão fazendo de tudo pra te atormentar"
Ihhh meu filho...Ae é outra história, mas eu vou ter que contar pra ve se posso te ajudar:

Bom, eu como sempre vou e volto com meu busão de cada dia... grande,confortável, onde eu posso sentar bem longe das patricinhas e piranhas malucas que insistem em berrar MUITO nos meus ouvidos caso fique por perto... To falando sério porra !!

Essa semana o busão deu probleminha, e mandaram uma besta.... 


E eu não sei por que razão, aquele bando de filhas da puta, não falaram... BERRARAM MUITO ALTO NO MEU OUVIDO DURANTE 2 HORAS, O TEMPO TODO !!!

Puta merda, até parece que é de propósito... mas pra essa situações só se tem duas respostas:

1:Educação e tudo na boa...


2:Se tudo falhar....


Não Adianta... se os pais não sabem educar seus filhos, alguém deve tomar alguma providencia !! ¬¬

.....

Bom, posso apenas concluir aqui que o caso do "todo mundo me odeia" não passa disso:

Preconceito,Timidez,Trauma e Falta de educação... Das duas partes mesmo !!

Enquanto as pessoas não forem mais sociais, ou simplesmente não deixarem o preconceito do lado, e pararem de querer ser melhor que todo mundo vamos acabar na mesma merda de sempre...

.....

E eu não vou dizer que nunca fiz isso !!!
Eu faço isso sim, o tempo todo, mas é so quando paramos para refletir que percebemos esses fatos, infelizmente.... 

Mas se a outra pessoa não quiser saber: Ignore com classe, saia de perto e largar alguem falando sozinho fará se sentir uma merda,Mandar um belo de um FODA-SE quando ela acaba de falar sempre funciona... e a melhor de todas é a resposta nº 2 pro caso de tudo falhar, sempre funciona !! =D
Mas somente em ultimos casos hein !!!

.....


.....


.....

É Isso ae meus viajantes, vamos encerrar o caminho de hoje por aqui....E amanha começo minha jornada pelas ruas do inferno paraguayo... Bom, vale tudo pra comprar coisas maneiras sem impostos !! LOL


Até a Próxima !!

2 comentários:

  1. Muito bom minha linda !!

    Acho que você pegou um pouco de espírito anti-social de mim !! XD

    Continue assim...

    Com as boas postagens é claro !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...