domingo, 6 de março de 2011

Mais do que um Brasileiro...Russo !!

"Que porra é essa Ana? ta me dizendo que os Russos são melhores agora?"

Calma minha pequena desgraça a patria, você ja vai entender...

....

Pois é, como dito no post passado Canaval esta ae, o que faz o Brasil virar uma merda de pura putaria , que dizem assim "esquecer dos problemas"...

Mas eu tive uma idéia melhor pra isso, melhor esquecermos dos problemas de um país de merda, e pensar que nesse cu de mundo há pessoas melhores do que se imagina !!

....



....



....

"Vai querer me falar de Renato Aragão e as doações da Xuxa no Criança esperança agora? ¬¬"

.....


Nãaao imundice!!! Eu falava de pessoas interessantes, e não atores globais !!

Durante a semana de bobeira em casa,estava eu assistindo as inultilidades da TV, quando me deparei com uma pessoa diferente....



E dicado a todos os depressivos e rabugentos,Parem um instante e apenas preste atenção na história dele,depois me responda a vida quem ta na merda aqui !!


Venham comigo crianças !!


E nada melhor do que começar falando com você, sua lombriga sem ultilidades !!

....

Ta.... eu to cada vez pior com minhas girias, preciso de mais ideias !! =/

Mas indo direto ao assunto, você sabe do que eu falo... Você sua múmia, e essa sua maldita mania de fazer drama que o mundo vai acabar por qualquer porra de ruim que acontece na sua vida....

.....



.....



.....

E você sabe do que eu falo....


" AI MEU DEUS...Eu sou corno, preciso de suicida agora..."
Sem comentários a tamanha idiotice!! ¬¬




.....


"AI MEU DEUS...Meus pais vão se separar,e agora quem vai me defender, quem vai me dar mesada..."



Eu moro com meus pais separados debaixo do mesmo teto, brigando constantemente tem mais de 1 ano !! isso ta bom pra vocês?


....


"AI MEU DEUS...Eu preciso cantar e to quase ssem voz, com gripe,garganta inflamada... Vo me suicidade de não conseguir o que eu quero !!"



Agora sim....

.....

Para os idiotas da ultima questão terminem de ler o post, eu faço toda a questão disso !!

.....



.....



.....


Vou apresenta-los uma pessoa...Detalhe, é Brasileiro mesmo !! XD

....


Russo !!



Multi-intrumentista e dono de uma voz inigualável, Russo esbanja carisma e talento. Como disse Jô Soares ao apresentar o cantor em seu programa: "A banda de um homem só". Russo: Único e completo!


Confiram aqui:





A história do Russo não começa ao mesmo tempo em que começou sua carreira artística. Seu destino já estava traçado muito antes: no dia do seu nascimento. Sua mãe, ao olhar pela primeira vez este menino de pele alva, o apelidou de RUSSO e profetizou que seu filho seria um cantor muito talentoso e apareceria na TV. Dito e feito: Russo tem em seu currículo mais de 40 apresentações em um único programa de TV e outras tantas em diversas emissoras. O que pôde mostrar para todo o Brasil quem é este artista de imagem forte e inesquecível, mas ao mesmo tempo um homem sensível e com um coração enorme.

Mas infelismente as coisas não ficaram tão boas em 2007... Foi quando ele sofreu um trauma e desenvolveu a "síndrome do sotaque estrangeiro", desde então Russo faz tratamento para curar a doença, que faz o portador ter a fala enrolada, com troca de sílabas e palavras.
Com 18 anos de carreira e muitas histórias para contar, Russo consegue trazer para seus shows, alegria, emoção, musicalidade, saudade e tantos outros sentimentos que só podem aflorar juntos e num único momento enquanto a platéia está fascinada e com olhar fixo para não perder nenhum detalhe.


Quem quiser conferir o Final da entrevista temos as outras partes 2 e 3 !!


....


E agora nada melhor do que ouvir do que ele tem a nos mostrar de música,Foi no dia em que passou esse programa que eu estive assitindo por acaso XD !! Simplismente Adimirem...



.....



.....



.....

E só pra finalizar bem a bagaçeira aqui...




....



....



.....



PERFEITO !!!
Deus...Valeu por dar toda a genialidade aos que sabem como usa-las bem !! *.*

....

Bom meus caro,esse post foi mais pra vocês refletirem um pouco das merdas que vocês fazem e falam a toa, pelo fato de desistirem por coisas inúteis... Parem e pensem por alguns instantes... e se você estivesse no lugar dele, desistiria também?
A pessoas em situações bem piores, mas que nunca desistiram, e assim como ele  hoje estão aqui para provar a todos vocês que isso é possível !!

vou encerrar por aqui mesmo,estou fazendo posts mais simples de diretos ultimamente, acho que vai facilitar a vida de vocês e a paciência, assim como a minha rsrs.

Espero que gostem, e não se esqueçam...



Até a próxima !!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...