sexta-feira, 4 de março de 2011

Especial Carnaval - O que fazer Durante o Feriado de Carnaval?

Olá minhas criaturas !!

Eu ja vi muita gente se perguntando a mesma coisa ultimos dias...E acreditem eu acabei na mesma!!

....

Pois é meus caros... carnaval é uma "maravilha"... tanto que eu to doida pra fica em casa com meus fones, ou sumi pra lua!!

Eu graças a Deus, só fui uma unica vez em um carnaval de rua,e só digo uma coisa se vc tem a cabeça no lugar...NÃO ESTÁ PERDENDO NADA !!



Em apenas uma unica noite...

Bêbados me agarraram, se não fosse pelo meu irmão "quase segurança"...

....

Bêbados me cantaram...

....

E acreditem, Um bêbado me puxou pra dançar....

....

Eu acabei dançando com aquela coisa enorme e muito chapada... eu fiquei em saber como e livrar, ate ele entender conseguir entender que eu não queria mais,E ainda faz questão de dizer que " Foi uma honra..." pqp....Nunca mais!!!!!!

E por conta disso e tantas outras putarias a parte encontradas nas ruas nesses dias, que eu quero mofar em casa...Ou não?



....

.....

....

Bom... foi pensando em vocês que tem a cabeça no lugar, eu resolvi dar algumas idéias para vocês não mofarem em casa, e não precisarem ir ao carnaval!! \o/

Aceitam o desafio?

Sigam-me, A estrada nos espera, para fugir do inferno até o feriado !!




Se você esta pensado em viajar, mas não sabe pra onde ir, porque pra lua custa caro e para nós pobres é quase impossível !! XD

Vamos começar pelos mais viajantes e aventureiros...Ta afim de bagunçar ate, apronta o diabo a 4 sem seu vizinho encher o saco, fazer festas sozinho ou conhecer gente nova e durmi sossegado...

....


Pense em ...


Acampamento!

!

Junte a mulambada toda e bora acampar longe de farra,brigas e putarias, e desgraças... E o melhor, se estiverem sozinhos vao poder fazer a merda que quiser longe de todo mundo sem ninguém reclamar!! LOL

....

Maaas se você não ta afim de ficar no meio do nada e só quer uma boa cidade que não tenha carnaval, ficam as dicas para....

....

....

....

Curitiba - PR:




Cidade maravilhosa, meio fria, as pessoas um pouco fechadas...E NÃO TEM CARNAVAL NENHUM LA!! \o/

Eita maravilha !! Então fica a dica....Mas se você não souber como lhe dar com os curitibanos, fica a dia AQUI também !!

....

Mas se você é um gordo, folgado,nerd e pão duro que não quer levantar o rabo de casa e gastar grana, vou deixar dicas a mais....

....

....

....

Assistir Triologias:





E tem coisa melhor que trilogias? *-*
Pode ate ser seriados...  Ficar em casa assistindo alguma coisa do tipo, e comendo porcarias...


....


DIVINO!! *-*


Se você não goste de festas em casa, Chame a mulambada para jogar...

Video game:





Chame todos aqueles seus amigos nerds, sua casa vai ficar quase como uma Lan House. Vão pode jogar todo tipo de jogo multiplayer ou… quem sabe… fazer seu próprio server !! =D

.....


.....


.....

Mas se nada disso funcionar....

....

DURMA!!!





Hiberne na cama, no sofá, no chão... pelo menos assim você não se estressa e não estressa ninguém !! XD

Bem, vou ficar por aqui !!E para os mais desmiolados que vao ao carnaval...Juizo, mulherada fechem as pernas e aos homens camisinha sempre, não mijem nas ruas, e procurem não fazer cagada... por favor!! vocês sao uma desgraça para a sociedade, mas se ficarem quietos não sera tao ruim assim !! XD

Espero ter ajudado, aproveitem !!  õ/



Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...