domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pessoas Que Você Conhece.... Podem Ser Quem Você Menos Espera !!

Olá criaturas, Estou de Volta !! õ/

Pois é, depois de um post inútil que NINGUÉM quis me ajudar, mandei um foda-se pra vocês também e sumi por uns dias, mas como sou uma boa pessoa voltei as atividades do meu blog !!
O blog esta em algumas "reformas" e eu ainda estou pensando no que vou postar de novo aqui, mais algo é certo.Ja que vocês pediram post com mais frequência, teremos post com mais frequência!! ainda estou pensando e vou programando tudo, simples assim... =D

"Que raio de titulo é esse Ana, porra só falta agora você querer me dizer que minha avó pode ser alienígena ?"

Pois é meus nerds alucinados... sua avó pode  muito bem ser uma alienígena, ou coisa bem pior que você nem desconfia.... Atenção!! só usei a avó de vocês como exemplo, não estou incentivando ninguém a mandar ela pro espaço, como eu queria ter feito com a minha e o Torrone !!

.....

.....

.....

Dúvida????

Venha comigo, e veja a verdade... se tiver coragem, é claaro !! ;)

HoHOhOHoHOhOh....

Você ja parou pra pensar por algum instante que a pessoa que você menos desconfia pode ser um Perigo!!

Ou como diria seu madruga,PRERIGO...Ouviram bem  PRE - RI- GO !!



E para os retardados que preferiram assistir outras porras ao meio-dia e perderam esse clássico, ou os de memoria de galinha que esquecem o que viram a dois minutos a traz o video esta AQUI!!

Indo direto ao assunto... Como sempre vou devo avisar a todos vocês que não vou me responsabilizar com ataques cardíacos, traumas, encosto, vomito,canibalismo, diarreias, Loucuras em geral , surto de necrofilia.... ou algo do tipo após lerem o post!!

Então Antenção Caso queria continuar, Eu avisei !!!



Você que tem aquela adorável vizinha velhinha, que adora ler as revistas de romance e inexplicavelmente troca de maridos direto, Ou um Senhor que mora na puta que paril do judas que parecia inofensivo e adora criancinhas,O Doutor que você sempre comprimentou todos os dias,Ou apenas uma Prostituta muito vagabunda no meio da estrada pedindo carona... São pessoas normais como qualquer outra, certo?

....

....

.....

ERRADO, PORRA!!!

Alguém que você nunca desconfiou pode ser pior do que se imagina... Siiiiim.... ainda duvida? conheça agora a Adorável velhinha que só queria encontrar o amor de sua vida, e adorava revistas de romances, com vocês...

A vovó querida que troca de maridos constantemente !!

Nannie Doss:






Avó de de aparência suave.. Quem poderia desconfiar dela?


Como a maioria deles, muitos de seus problemas foram motivados por uma infância difícil.O pai obrigava os filhos a trabalharem como funcionários da fazenda,e lhes batia se falhassem ao manter a longa jornada de trabalho.Em consequências disso casou-se cedo, teve 4 filhos ao 16 anos (Nem eu na mesma idade não consigo me imaginar assim O.O),O Marido se tornou alcoólatra e mulherengo, o de de fato aconteceu com os outros 3, que foram motivos para ela mata-los, e acabaram descontando isso na família também.Foi revelado que havia matado 4 maridos,dois filhos, duas irmãs,sua mãe um neto e um sobrinho. Quando os investigadores a questionaram a respeito dos 4 maridos assassinados, ela simplesmente disse "eu só estava a procura do parceiro perfeito,o amor da minha vida"
"E o 4 marido, o que tinha de errado?"

Nada !! mas a velha ja estava em um ponto horrível, e ele ainda não estava perfeito para ela...Morto também !!
E como eu ja disse, ninguém desconfiou da velha, tanto que imprensa a apelidou de "velhinha risonha", que só confessou quando cortaram a assinatura de suas revistas de romance,o que parece que foi o principal fato para causar a morte dos 4 !! Motivações pervertidas por conta das revistas de romance... Tenso....E é assim que outras pessoas se motivam a outros vícios, apesar de não parecer tenho isso como experiência própria, Mas isso é assunto para outro dia.


Piorando nosso caminho agora....

.....

.....

.....

O vovô do interior que adora brincar com as crianças, tanto que elas nunca mais foram vistas!!

Albert Fish






Simplesmente o PIOR MONSTRO que você ja viu em toda a sua vida, o capeta em pessoa foi esse cara velho e acabado com cara de drogado !!!
E o pior foi que eu achei TATUAGEM com a cara do velho e uma BANDA o que me deixa ainda mais puta com a situação.... CARALHO QUANTA GENTE INÚTIL!! :@

Se você ficou com medo da primeira velhinha,pula pro próximo !!

64 Anos de idade,corpo franzino, com boas maneiras... como se fosse um individuo de aparência que alguém desejasse conhecer - Porém por traz de tudo isso, havia um homem de extra ordinária violência, segundo psiquiatras.Mas para entendermos o que levou a isso, vejam o  tipo de histórico poderia criar um monstro !!

Nascido em família relativamente rica,a situação muda para Albert e sua mãe quando seu pai falece.Sua mãe teve que trabalhar, e ao 5 anos deixou ele em um orfanato, onde recebia frequentes castigos completamente nu, o que o fez pegar o gosto por sadomazoquismo o que ele carregou para a vida toda.E somente aos 9 anos sua mãe em fim, o tirou de la.Deixou a escola cedo, se casou, teve filhos... e Infelizmente a situação só piorou para ele quando sua mulher fugiu com um estudante.
O cara simplesmente ficou louco de vez !! Tinha gosto pela dor, pedindo que lhe dessem surra na bunda, e ainda enfiava agulhas na virilha, e um tecido quente no rabo (Literalmente!!!).Até o filho se cansar e mandar o pai em bora.

Mas para por um fim na desgraça, ele foi morto e executado na cadeira eléctrica !!

Confesso que fiquei chocada ao ler todos os casos em detalhes.

Calma gente, o pior ja foi, vamos voltar a um caminho menos pior... Prometo!!

.....

.....

.....

Entrando no clima dos Romances Demoníacos, eu os aconcelho... Cuidado com suas fantasias sexuais, para não acabar como eles...

Douglas Clark e Carol Bundy:





Completamente incomuns !!
Douglas é o que definimos de "galinhão",Homem bonito, sedutor, rico e com uma série de namoradas.Carol era divorciada,usava óculos fundo de garrafa,gorda e 5 anos mais velha que ele !!

"E o que motiva duas pessoas completamente diferentes a fazer merda?"

.....

Ambos eram viciados, e praticamente movidos ao sexo!! Não tinham limites morais, e juntos embarcavam em séries de assassinatos pela motivação sexual
Douglas teve vida boa, até começar seus problemas com sexo casual.Era um experiente manipulador de mulheres, e foi nisso que conheceu Bundy, a quem ele iria dividir suas obscuras fantasias sexuais.
Bundy, como a maioria, teve sua infância problematica.Sua mãe havia morrido era abusada pelo próprio pai, e passou por diversos lares de adoção.Aos 17 anos, ja tinha tido 3 casamentos, o ultimo com um homem abusivo.Após isso teve um caso amoroso com um cantor de musica country, e nesse mesmo período conheceu Clark e se mudou para o apartamento dele onde fariam suas loucuras sexuais. Entre elas estava Estuprar pessoas vivas, depois de mortas, torturar e algumas veses, ainda filmavam !! õ.0
E em fim tudo isso acabou quando, não sei por qual motivo,Bundy matou o amante cantor, e não tendo aguentado a pressão confessou o crime.
Clark foi condenado a pena de morte e Bundy a prisão perpétua, que morreu ainda presa.

Seguindo nossas estradas... ATENÇÃO as pessoas desconhecidas perdidas aqui pelo meio...

....

....

....

Entre eles podem haver, assassinos de estradas !! Como foi o caso de uma mulher... Sim,para todos os retardados mentais e sem cérebro que adoram pegar uma prostituta que pede carona em estrada deserta, se ela não for um caso como o Andarilho do Asfalto apresentou AQUI, você pode acabar como alguma vitima dessa daqui....

Aileen Wuornos






Ela era o tipo que simplesmente estava de acordo com a imagem de matador profissional inconseqüente,roubando e matando suas vitimas a sangue-frio.E não era de se esperar que dois dias após a sua prisão, vendeu os direitos de sua história ao cinema no filme "Monster - Desejo Assassino" .Mas de fato, Hollywood não se interessaria se ela fosse só mais uma ladra vagabunda e insignificante...Ela tinha o tipo de vida que os filmes preferem ignorar !!
O pai era quase um pedófilo e foi preso, a mãe não conseguiu lidar com a situação sozinha e deixou os filhos com outros pais.Aos 6 anos sofreu queimaduras graves no rosto,aos 16 deu a luz a uma criança, que foi adotada, desistiu da escola cedo e foi para as ruas trabalhar como prostituta.Além da prostituição, suplementava sua renda em roubos, principalmente de seus clientes.Se tornou uma pessoa hostil, o que levou ela além de roubos, ao assassinato motivados por raiva.
O fim da carreira de "Prostituta, maluca e assassina" chega em 1991, e foi condenada a morte em 1992, ficou no corredor da morte ate somente em 2002, morreu de uma vez com injecção letal, após muitos terem a julgado como um monstro, ou apenas uma vitima de uma vida ruim
.Na minha opinião, acho que as duas coisas juntas ja servem para definir a desgraça pro completo !!


E na no nosso ultimo caminho perturbador,vamos finalizar aqui com o homem que não se decidiu entre uma namorada ou somente a cabeça dela !!

.....

.....

.....

Ed Kemper




Podemos defini-lo por completo com apenas uma frase que foi a resposta a pergunta que ele respondeu antes de ser preso, "O que você pensa quando vê uma bela garota andando na rua?"   - "Um lado meu diz que eu gostaria de conversar com ela e namora-la.A outra metade de mim diz 'eu me pergunto como sua cabeça ficaria em um espeto' ".
Todos os seus problemas começam na infância.Após a separação dos pais Ed reagiu mal e começou a apresentar sérios distúrbios.Matou o gato da família após enterra-lo vivo no jardim dos fundos (Se fosse meu filho eu matava a base da surra !!), desenterrou e levou a cabeça do bicho para seu quarto em um espeto, mantendo la como "troféu", decepou as cabeças das bonecas da irmã, E quando ela perguntou na brincadeira,por que ele não a beijava ele respondeu que teria que mata-la primeiro para isso !!
O relacionamento com os pais foi de mal a pior,morou no campo com os avós onde matava animais,que mais tarde foram trocados por humanos.
Foi preso, internado, e quando pensaram que ele estava bem voltou para casa da mãe que deu a ele um carro, que ele fez com que a porta do passageiro não pudesse ser aberta por dentro, pra fazer mais merda ainda,Dar carona a mulheres,mata-las e depois estuprar os cadáveres e fotografar de depois se livrar deles.A fúria ficou incontrolável com o passar dos anos, ate matar sua própria mãe.
Quando viu que o jogo havia terminado, confessou os crimes, e foi condenado a prisão perpétua, que cumpre até hoje.

....

....

....

Acabou aqui, ok seus medrosos?

Bom, ainda tem muitos que eu queria relatar aqui, mas só postei os que me interessaram mais desse livro incrível-mente incrível que eu estou lendo ainda "SERIAL KILLERS- Na mente dos Monstros", se alguém se interessar pelas histórias ele é mais do que recomendado !!

Então é isso meus amados e amadas, vou encerrar hoje por aqui, espero que tenham gostado e cuidado com os caminhos de nossas viagens... não estou me responsabilizando por seus acidentes rsrs XD



Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...