sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Qualquer Semelhança é Mera Coincidência?

Bem vindos de volta nossa Jornada, meus seguidores!!

E estou eu aqui em plena quinta-feira, fazendo o possível par agrada-los, mesmo morta de cansaço ... Viiiiiu como eu vejo a enquete e atendo os pedidos de vocês?
Pois é...Mas vamos iniciar a bagaceira aqui porque minha vida só interessa a vocês quando eu me fodo mesmo !!

....


"Nada se cria...Tudo se copia" Ja diria... é.... se alguém lembrar o autor da frase me fale !! XD
 E realmente ele tinha razão, meu Bardo ja havia tratado desse assunto antes AQUI, Mas eu resolvi reforçar um pouquinho com alguns detalhes técnicos que ninguém repara, ou o que alguns conhecem como Plágio, simplismente mera conhecidência, ou o famoso caso do Parece....


Mas não é!! XD

e  isso varia da opinião de cada um, é apenas ouvindo para saber....

.....

Então Continue caminhando e tire suas conclusões ;) !! 
Sigam-me !!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pessoas Que Você Conhece.... Podem Ser Quem Você Menos Espera !!

Olá criaturas, Estou de Volta !! õ/

Pois é, depois de um post inútil que NINGUÉM quis me ajudar, mandei um foda-se pra vocês também e sumi por uns dias, mas como sou uma boa pessoa voltei as atividades do meu blog !!
O blog esta em algumas "reformas" e eu ainda estou pensando no que vou postar de novo aqui, mais algo é certo.Ja que vocês pediram post com mais frequência, teremos post com mais frequência!! ainda estou pensando e vou programando tudo, simples assim... =D

"Que raio de titulo é esse Ana, porra só falta agora você querer me dizer que minha avó pode ser alienígena ?"

Pois é meus nerds alucinados... sua avó pode  muito bem ser uma alienígena, ou coisa bem pior que você nem desconfia.... Atenção!! só usei a avó de vocês como exemplo, não estou incentivando ninguém a mandar ela pro espaço, como eu queria ter feito com a minha e o Torrone !!

.....

.....

.....

Dúvida????

Venha comigo, e veja a verdade... se tiver coragem, é claaro !! ;)

HoHOhOHoHOhOh....

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Os Piores clipes de metal que você poderia ter visto!!

Bem vindos de volta aventureiros do metal !! \,,/



....

....

....

Sei lá de onde eu tirei isso, mas deu pra entender !! XD

"Isso é dia de postar Ana, só agora, e na Sexta-Feira? ¬¬"
Eu ja sei, ja sei...Bom não estou mais prometendo que vou postar sempre nos fins de semana, como ja deu pra notar.Semana q vem voltam minhas aulas, provas duas veses por semana, aulas de reforço durante a tarde.... e ae vai complicar bastante pra mim poder postar, então sejam pacientes e aguardem, todos sabem que eu nunca os deixei na mão, certo?

Sem mais enrolação.Todos vocês ja devem ter ficado muito putos por verem clipes idiotas, ou se matarem de rir com as proezas que nossas grandes bandas fazem... pois é, muitas delas são mais do que toscas, da pra chorar de rir assistindo, então um pouco de vídeo para vocês !! \o/

Peguem seus lugares, e preparem-se, o show vai começar !!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...