segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Se você é jovem ainda...Amanhã velho será !!

Hail !!
Mais um post de metal e um pouco assustador também...e eu sei que vocês gostam disso !! :D

Bom...Pelo titulo devem imaginar do que se trata, pois bem, ninguém é de aço, e até mesmo grandes mestres ficam velhos um dia,e é disso que vamos tratar hoje...



Sigam-me !!


A Fama com o passar dos anos nos traz muito dinheiro, vida boa ou perturbadora,pessoas que vão e vem,plásticas, plásticas e mais plásticas como eu comprovei Aqui !!... e mais alguns fatos que toooodos podem ser evitados, mas apenas um não e que não é a morte....

.....

.....

.....

Velhice !!
eeeeeita desgraça que ninguém escapa....


Ninguém mesmo !! XD

Mas não estamos aqui para tratar da madonna,E como ja ia dizendo velhice não perdoa ninguém, então veremos as desgraças alheias, no esquema de sempre !!


......


......


.....


Sebastian Bach:



Pela imagem nem preciso comentar muito que até hoje mulheres tem ataques vendo... Mas isso foi a muito tempo, porque hoje infelismente a realidade não é mais essa....

Sinto muito minhas caras, mas vejam como ele esta hoje

.....

.....

.....



é....Vejamos pelo lado bom ele ainda tem cabelo... Mas o monte de banha ainda é notável !! 
Credo !! ¬¬


Seguindo para a próxima desgraça... digo, estrada !!

....

....

....

Chegamos até...



Dave Mustaine:




Loiro, Cabelão lindo, também ja foi muito bonito, apesar de ja ter ouvido muita gente falar mal a respeito dele....  Infelismente a "boa idade" chega um dia , e os anos não perdoaram nem a sua voz (como podem conferir no blog do meu Bardo Aqui !!) , a sua aparecia também não foi uma das melhores....


Cabelos lindos ainda tem, mais na hora de cantar e com essa cara de velho e acabado....é ae que tudo se complica !! XD

....

"Ta Ana...Não to vendo nada de mais a não ser a cara de velho e o cabelo inteiro, o que tem de melhor afinal? ¬¬"

.....

Calma, ja estamos chegando !!
E temos aqui....

Peter Steele:






Ja foi um simbolo sexual feminino e posou para a playgirl,sem falar na sua voz e seu tamanho rsrsrs...Foram bons tempos de como ele estava "inteiro" como na imagem, porque antes de sua morte,acabou tipo assim...



Cabelo um pouco mais "ralinho",sua voz se manteve por bons tempos, ja a saúde... isso foi trágico, como também deu para perceber pela cara de acabado !!

Maaaas.... além da velhice, ah pessoas que conseguem se estragar sozinhas para ficarem velhosa, feios, gordos e muito mais acabados do que o que eu ja mostrei em meu 2 post!!!

.....


.....


......
Vocês ja devem mais ou menos ter idéia de quem se trata, e para começar é claaaaro, que não poderia passar sem lembrar dele....

Axl Rose:




Guns ja foi muito bom, Axl rose também ja foi muito bom...Eu disse JÁ FOI, todos nós sabemos que o guns atual não presta, e a aparencia do Axl menos ainda...

....

....

.....


Além de velho e gordo, ele consegui acabar com rosto e o cabelo, enchendo de dreads , que o deixaram simplesmente assim...E mais uma vez a cara de velho, gordo e acabado !!

.....

.....

.....

Calma ae.... tem coisa bem pior !!

.....

Rush:


Pois é...São muitas as bandas que conseguem mudar drasticamente aparecia com o passar dos anos, mais eu escolhi essa mesmo, pela empolgação do meu Bardo ao conseguir comprar 2 vinis deles no mesmo dia na mesma loja onde eu levei !! XD

Então vejamos um antes e depois....



Ta... ja não eram la grandes coisas antes, apesar que eu sempre achei as pessoas dessa época mais bonitas do que hoje, veja como eles ficaram...


Só não estão tão acabados... Mas de velhos, gordos, feios e 2 deles com cabelos curtos...Meu Deus....Porque isso ??? D:

......

.....

.....

Mais adiante, que ja chegaremos nas piores partes da estrada...

....

E olha quem esta aqui... é meu idalo...

Dani Filth :




Bons tempos...MUITO BONS...Aqueles tempos em que olhar Dani Filth se corpse paint tinha graça...

....

Aliás, hoje ainda tem, eu tenho vontade de rir para não ter que chorar, de como alguém consegue ficar tão gordo, logo durante uma fase muito ruim dos ultimos álbuns da banda...é... é assim que ele se encontra...


Muito gordo, com cara de bolacha,muito gordo, com cabelo ruim e muito gordo que me faltam palavras para dizer como ficou horrível !! D:

....

Bom....
Se pensam que isso foi feito se preparem agora...

....


Segurem-se nas cadeiras....
....


Porque fica aqui com meu primeiro lugar os piores estragos que a velhice causa !!

Jim Gillette:

Lado Esquedo !!
Olhem bem para essa foto,Lembrem bem dos bons tempos do Nitro....

....

Agora vejam a Realidade como acaba:




Gordo, velho, barbudo, acabado e lutador de vale tudo pra piorar a situação !! ¬¬

Porra... Pra que alguém faz uma merda dessas pra ser lutador????
Vou passar meu dia a me perguntar isso enquanto me recupero com meus joelhos acabados...

.....

.....

.....

Falando sério !!

Bom vou ficando por aqui mesmo,estou começando o dia de um jeito estressante, então vamos ser breves ao encerrar... Ahh espero que as imagens sirvam de lição para quem tiver grana não acabar assim !! XD

Até a próxima !!


8 comentários:

  1. Muito bom meu amor !!

    Mas as drogas também ajudaram o titio mustaine.

    E SIM !! EU COMPREI O PRIMEIRO LP DO RUSH. DE 1975 !! *.*

    Obrigado meu amor !! =D

    Fui !!

    ResponderExcluir
  2. Hehehhe...eu até falaria algomais..mas como já tô nos 40, velho, cabeludo e barbudo...e com 112 quilos...vou me calar, heheh!!

    abração!! dá um oi pro Bardo!!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahhaha dahora... Tbm pegando minha mania do "HAIL!" shahushuahsuahu
    Bom, uma coisa que todos eles tem em comum foi o abuso das drogas!! Lewd, é o maior exemplo...

    Parabéns Bardo!!! Eu tenho um LP deles aqui tbm não lembro o nome mas está aqui rs

    abraços!

    ResponderExcluir
  4. É o tempo é cruel!!!
    Ah, mais ainda acho o Sebastian sexy, vai...
    Sempre quando se chega à idade madura, a pessoa sempre fica rechonchuda, mas eu acho que é porque a pessoa passa a ficar lenta, aí engorda mesmo!!! Por isso que eu me mantenho sempre ativa, sempre que tenho oportunidade eu corro e me mexo...
    Tenho o Dinho (Capital Inicial) como exemplo disso. Ele pode até ficar acabado, mas eu acho que nunca terminará gordo... O cara é todo inquieto, não para um segundo...

    ResponderExcluir
  5. Pois é Rosana, nisso vc tem razão, o pior é que a maioria de descuida da vida ativa!! XD

    ResponderExcluir
  6. Sem ofensas Sapão, é tudo zuação só !! =D

    ResponderExcluir
  7. Bem...A velhice chega para todos, lógico que querer que se permaneça intacto de qd se tinha 20 aninhos pra os 40, 50, 60, 70 de hj isso é querer quase o impossível, tirando alguns que continuam com sua física de qd iniciaram em suas carreiras artísticas...Mas a grande verdade, é que uma coisa não se pode constatar, todos foram ícones de bandas, ícones de um tempo, de uma era que não vai acontecer nunca mais, e nunca serão esquecidos, o tempo poderá passar cronologicamente, mas nunca passará na memória daqueles que tiveram o prazer de viver esse tempo...E não nascerão outros iguais a todos esses ai...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...