terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Dias em que a gente só se fode - Despedidas tristes e Recepções indesejadas !!



Bom...
Pelo titulo deu pra entender que meu bardo foi embora e tals...Ahhhhhh eu odeio despedias !! :@

Eita desgraça que foram inventar.Tão bons os tempos em que você passa com alguém,ou até alguma coisa ao seu lado que você gosta, e que simplesmente um dia tem que ir em bora...Nada pior do que ter aqueles ataques emocionais quando é alguém que a gente gosta....

Você se mata chorando, e se derretendo em lágrimas até acabar com nariz escorrendo e a cara toda inchada...


Ataques de raiva porque você não esta com a cabeça no lugar e acaba falando merda quando volta pro pc, e queria que isso não tivesse acontecido...



Ou começa aquela puta ansiedade inexplicável...


Pois é, vocês sabem do que eu estou falando. E comigo nesse domingo não foi nada diferente....

Lá fui eu levar meu bardo ao aeroporto, e sempre tem aquela tristesa de despedida, ataques de ansiedade, e quando voltei ja fui tenta procura sarna pra me coçar e falei besteira, ataques de raiva + ansiedade + tristesa = fiquei eu até as 4 sem dormir !! ¬¬

Pois é gente, e quem nunca passou por isso?

Tanto tempo que esperamos alguém chegar, e logo o tempo passa tão depressa...As veses eu sempre tenho a sensação de "não fiz tudo como deveria" ou "foi pouco ainda...", mesmo que eu ja esteja um pouco cansada de permanecer no mesmo lugar, TUDO traz saudades na hora da despedida, aconteceu isso também quando estava na casa da minha sogra, Vejam bem o episódio da série " A paranaense caipira X  Madame carioca" :



"Lá esta Ana se arrumando, a espera da sogra chegar, ja se passando de tudo pela cabeça...Desde 'o que devo falar' até 'e se ela não gostar?', mas estava confiante pelo lado positivo da coisa !!
Eis que a Madame aparece,Lá vai Ana até a porta para falar com ela, que passa reto e vai ao banheiro, Ana ainda está na boa expectativa e quando a Madame aparece novamente para cumprimenta-la, vem séria,da um abraço e olha dos pés a cabeça com uma única palavra " É bonitinha...."

....

.....

....

Já pode parar de dizer que estou fazendo drama ta amor? ¬¬

Porra...Foi uma recepção tao bela que eu me senti maravilhosamente bem de passar duas semanas convivendo com uma pessoa assim... foi incrível.... ( sim, estou sendo sarcástica).
Ou seja.... Por mais que estivesse feliz em me livrar dela, Ele é que me fazia sentir falta na hora da despedida... foi tenso !!

....

.....

....


"Ta Ana, você só vai falar de seu namorado e sogra?"

Não meu filho.... A estrada de "Sogra dos outros" também nos espera !! XD

....

Siiiiimm....Minha vovó "querida" !!


Essa não é minha avó, mais serve de exemplo !!


Todos vocês devem amar suas avós, ao contrario de eu e minha avó paterna, que depois de anos que nunca fala comigo, não manda presentes e nunca lembrou do meu aniversário, um belo dia veio me fazer uma visitinha, e se vocês acharam que os presentes do post passado foram ruins, eu ganhei um bem pior...

....

....

....

UM TORRONE !!!


Não quero nem contar como foram os outros dias, só sei que dei GRAÇAS A DEUS quando a velha foi em bora, e ainda fez questao de levar um lanchinho para a viajem que deve ter acabado com o ônibus todo...PÃO COM SALAME !!

....

Agora imaginem você dentro de um ônibus, com ar condicionado, em uma viagem de dois dias, chega uma velha do seu lado comendo pão e salame, e aquele cheirinho de salame se espalhando por todo o ambiente e não tem nenhuma janela para abrir...Eita coisa boa !! XD

....

....

....

Só não me venham perguntar se eu senti falta da velha neh? ¬¬

Mas por sorte se livrar de visitas indesejáveis é bem fácil, agora despedidas dos melhores momentos de sua vida...Ninguém merece, e não tem como escapar delas !! D:

....

TRÁGICO...Muito Trágico... D:

....

.....

....

Mas ja chega de assuntos ruins,melhor eu encerrar por aqui mesmo, porque ainda não me recuperei de minha despedida!! D:
E cuidado com as visitas de quinta...Ja tenha sempre preparada as desculpas de quinta para não recebe-las !! XD

Ahh, desculpem pelo atraso com os posts, mas esta um pouco dificil pra mim ter tempo pra isso ultimamente, mais não se preocupem, eu arrumo um jeitinho e atualizo logo !! ;)


Até a próxima !!


5 comentários:

  1. Noooooosa amor, como você faz drama !! RSRS

    Também estou sentindo muito a sua falta. =/

    Te amo minha linda !!

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    Torone não e tão ruim assim xD
    Mais só isso e uma puta falta de sacanagem...
    mais meu presente foi pior...
    Esperando por uma belo presente de natal da minha querida mamãe. Meus pensamentos eram "concerteza vou ganhar uma camisa preta, um chaverinho, uma camisa de uma banda q eu goste"...Abro o presente uma blusa do corinthians...
    Eu preferia um torone.


    Parabens pelo post Ana, continue assim.
    (Adimita meu presente foi pior xD)

    ResponderExcluir
  3. Ta ok Diná... Ninguém quer ganhar uma camisa do corinthians !! XD

    ResponderExcluir
  4. HAIL
    Suhsahushuauh
    Realmente essas despedidas e visitas inesperadas acontecem a todo momento, é tenso, mas não há nada que o tempo não cure!!! Shsdahusahushua
    Brisei lol

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk, a foto da vó mfoi a melhor auiiauuaiua, torrone pão com salame kkkkkkk.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...