quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Como dar as piores supresas da pior forma possivel !!

 Olá meu caros, sentiram minha falta?

....


Ta, eu sei que não !! ¬¬

Estive viajando para o Sul, como havia explicado post passado,E tals... Mas agora o Blog volta a suas atividades normais.

Bom, meu natal não foi la essas coisas, eu esperava Frango minha mãe acabou com tudo fazendo uma lasanha de mercado...Maldito espirito de porco acabando com o meu Natal !! ¬¬
Não só no Natal ,mais em várias outras datas sempre tem aquele espírito de porco pra acaba com tudo...Não é meeesmo? XD

E quem nunca fez isso com certeza absoluta ganhou "aquele" presentão seja de Natal, amigo secreto, inimigo oculto,namorado, vovó chegando de viajem, de ficar olhando aquilo sem a miníma reação, com um sorriso amarelo,carão de tacho.... E só acenar com " Hum...Interessante...Muito interessante.... =/ "

.....

.....

.....

Porra... Só não se faz isso com crianças, é muita sacanagem !! XD
Ah não ser que seu primo seja bastante pentelho como o meu, ae ta valendo de tudo !!

E por essa mesma razão que vamos ter um post com as mais "belas" dicas de como acabar com a alegria de alguém com surpresas inusitadas HOhoHOhoHOhoHOho... (6)


Sigam -me, a estrada nos espera !!



Se você esta ae sem ideias de como sacanear aquela criança chata pra cacete que você precisa dar um presentinho ou até mesmo se vingar de um velho amigo que aprontou uma dessas ,Ah várias maneiras fáceis de fazer isso, então vamos na regra de sempre da menos pior "traumatize uma criança ", para por fim " nunca faça isso com ninguém".

.....

Começando pelo mais comum e irritante de todos:


1º Coisa mais cuti-cuti da tia do Acre que você nunca viu na vida:

A primeira ideia para esse foi fácil. Ah uns 8 anos a traz em um aniversário de uma amiga minha, apareceu por la uma tia dela que veio do ACRE, sim de lá mesmo, ela foi parar em matelândia no aniversário da sobrinha, e adivinha o que a titia trouxe...


Um maiô de bolinha... Cacete, eu ainda to me perguntando o que a pobre criança fez com um presente cafona desses.


.....


.....


.....


2º Parentada que sempre pensa que você esta precisando


Cuecas mais ridículas possível !!

Toda criança espera na ansiedade de ganhas brinquedos no natal, Ou até mesmo você espera por alguma coisa legal da sua namorada, e me aparecem com "cueca fofinhas" coloridas, e ainda dizem que é sua cara...Da até náuseas de imaginar alguém usando, isso quando não "belas" meias ao estilo cafona x Restart...


Sem comentários !!

.....


....



.....


3º ainda não conseguiram entender que eu cresci

Pré adolescentes  e adolescentes mesmo em geral , que ja não quer mais brinquedos, espera pela tecnologia, e é claaaro que muitos demoram a perceber isso e me aparecem com "Brinquedos da minha Época"



Acreditem,tem meninas com 15 anos no meio da fuça ainda ganhando bonequinhas.... Não que tenha sido meu caso, mais vocês sabem disso !! XD

.....



.....



.....

 4° Vamos assustar de vez

Apenas alguns brinquedos para que o pestinha aprenda e se assuste de vez brincando...


 Você coloca a boneca dentro do rolo e conforme for empurrando ela para dentro, ela será moída... é apenas um belo incentivo aos pequenos Serial Killers !!

.....


.....


.....



 5°Mamãe eu quero ser Músico:


- Adivinha? Um instrumento musical !!
- SÉERIO? uma guitarra?
-Não !!
- Um Baixo?
-Não !!
-Teclado?
-Não...
-Acordeon?
-Quase...Abre ae !!

Ah...Um pandeiro...Agora me diga, em assunto de músicos, onde eu enfio um pandeiro? õ.0

.....


Melhor nem responder !! XD

....



.....



.....



6º Acabando com a Alegria de qualquer metaleiro:

Apenas diga que achou tudo o que ele queria, aquele albúm original, novinho de "alguma" banda, e faça ele tentar adivinhar, para quando abrir...

.....

Tcham,tcham,tcham...

....


....


....




auaUAuhauhuauhauhAHUAUHauh

Bom, eu com certeza teria um ataque de risos se me fizessem isso, mais depois me vingaria !! =D



.....



E por fim...


7º Mesmo que tudo falhe, nunca faça isso com ninguém :



Sinceramente... Não recomendo isso a ninguém.Foi muita sacanagem mesm, o pior foi ainda falar que não tem dinheiro para comprar isso e deixar a criança chorando...Gente burra, não é coisa de se faça !! ¬¬

Vou ficando por aqui queridos zumbis e andarilhos internaltas !!

Espero que tenham gostado das idéias... Mas cuidado com quem e onde vão usar isso, ja devo avisar que não me responsabilizo por nada !! rsrs XD



Até a próxima !!

6 comentários:

  1. Muito bom.

    Mas nunca me de um pandeiro de presente. Senão tem volta !! XD

    Beijos minha ninfa !!

    ResponderExcluir
  2. o video foi foda... to quase chorando aqui... =(

    ResponderExcluir
  3. eu tbm tive a mesma reação quando vi... tenso !! ;/

    ResponderExcluir
  4. O video é uma excelente ideia shahshaushua
    Esse tópico me fez chorar de tanto rir maldade pura!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito bom mesmo!!

    ResponderExcluir
  5. coitado do muleque, puxa, nunca vi tamanha mancada.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal o post.... Parabéns pelo Blog!!! =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...