terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Dias em que a gente só se fode - Despedidas tristes e Recepções indesejadas !!



Bom...
Pelo titulo deu pra entender que meu bardo foi embora e tals...Ahhhhhh eu odeio despedias !! :@

Eita desgraça que foram inventar.Tão bons os tempos em que você passa com alguém,ou até alguma coisa ao seu lado que você gosta, e que simplesmente um dia tem que ir em bora...Nada pior do que ter aqueles ataques emocionais quando é alguém que a gente gosta....

Você se mata chorando, e se derretendo em lágrimas até acabar com nariz escorrendo e a cara toda inchada...


Ataques de raiva porque você não esta com a cabeça no lugar e acaba falando merda quando volta pro pc, e queria que isso não tivesse acontecido...



Ou começa aquela puta ansiedade inexplicável...


Pois é, vocês sabem do que eu estou falando. E comigo nesse domingo não foi nada diferente....

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Se você é jovem ainda...Amanhã velho será !!

Hail !!
Mais um post de metal e um pouco assustador também...e eu sei que vocês gostam disso !! :D

Bom...Pelo titulo devem imaginar do que se trata, pois bem, ninguém é de aço, e até mesmo grandes mestres ficam velhos um dia,e é disso que vamos tratar hoje...



Sigam-me !!


quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Como dar as piores supresas da pior forma possivel !!

 Olá meu caros, sentiram minha falta?

....


Ta, eu sei que não !! ¬¬

Estive viajando para o Sul, como havia explicado post passado,E tals... Mas agora o Blog volta a suas atividades normais.

Bom, meu natal não foi la essas coisas, eu esperava Frango minha mãe acabou com tudo fazendo uma lasanha de mercado...Maldito espirito de porco acabando com o meu Natal !! ¬¬
Não só no Natal ,mais em várias outras datas sempre tem aquele espírito de porco pra acaba com tudo...Não é meeesmo? XD

E quem nunca fez isso com certeza absoluta ganhou "aquele" presentão seja de Natal, amigo secreto, inimigo oculto,namorado, vovó chegando de viajem, de ficar olhando aquilo sem a miníma reação, com um sorriso amarelo,carão de tacho.... E só acenar com " Hum...Interessante...Muito interessante.... =/ "

.....

.....

.....

Porra... Só não se faz isso com crianças, é muita sacanagem !! XD
Ah não ser que seu primo seja bastante pentelho como o meu, ae ta valendo de tudo !!

E por essa mesma razão que vamos ter um post com as mais "belas" dicas de como acabar com a alegria de alguém com surpresas inusitadas HOhoHOhoHOhoHOho... (6)


Sigam -me, a estrada nos espera !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...