sábado, 25 de dezembro de 2010

Especial de Natal

EEEEE...Em fim Natal, Férias, Ano novo.... Coisa boa !! XD


Nem tão bom para aqueles que nem férias vao ter, e odeiam natal... mas sejam compreensivos !! XD

Pois é... o post ficou sem titulo, e eu sem idéias, então so precisava avisar vocês que por um tempinho ideterminado vou ficar sem postas... Ahh sabe como é neh? Eu gosto muito de vocês e tals... mas tamb´me preciso de descanso de alguns dias no Sul.

Então só pra não deixar em branco para quem não quer saber de porra nenhuma:


E desejo ao restante:

Feliz Natal , a todos, inclusive os estressados, os que não acreditam em porra nenhuma, os que vao comemorar qualquer outra coisa... etc !! 
Aproveitem cada dia em quanto puderem com muuuito rock 'n' roll, e estejam conscientes do que vao fazer...=D

Vou encerrar aqui mesmo, porque ainda tenho que arrumar minhas malas, e aproveitar meus dias em que meu Bardo vai estar por perto.... XD

Até a próxima !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...