sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dias em que a gente só se fode - Não discuta coisas indiscutiveis !!

Bem vindos a mais um post em que expresso meus dias ruins com alguém que vai ter a Santa paciência de ler !! \o/

....


....


....


E não tentem reclamar não, foi vocês que votaram por isso hein...

Nada melhor do que começar um post sabendo que é bem no dia em que sua banda preferida vai estar tocando, e você esta em casa...perdendo tudo... tendo que ficar chupando os dedos e imaginando toda a emoção que poderia ser... Sim, eu perdi o Show do Cradle...QUE DESGRAÇA !! D:



Então vou compensar trabalhando, ou na despedida da Rede de Jovens, meu bom Humor ainda não decidiu de que lado vai ficar...

Pelo menos teve algo de bom, minhas aulas ja acabaram em fim, e toda quela choradeira e despedidas de ultimo dia de aula, de quem vai pra outra cidade,muda de escola, despedidas.... E os maravilhosos conselhos da nossa queria Prof Marlene "Namorem bastante,beijem bastante... e transem com camisinha, estejam conscientes !! "

Maas.... como nem tudo são flores tinha que haver uma coisa rum extamente nos ultimos dias de aula,e faltando apenas 3 dias que meu Bardo virá me visitar..É isso ai mesmo que esta no título meus caros....


"Que raio de título é isso ¬¬?"



Calma... vamos começar falando da minha vida porque esses posts são especialmente para isso, e não reclama não bixim, por que foi o mais votado =D  !!

Aula de história, aquele puta tédio de ultimos dias de aula, peguei um assunto no ar de minhas amigas atraz de mim falando de cruz invertida, e religião, e como eu sou sínica e cara de pau a ponto de me meter no meio da conversa, não entendi nada, ae quando perguntei uma delas me responde pra deixar quieto porque ia acabar me chateado... Como eu sou chata mesmo, acabei chateada pelo fato delas estarem me escondendo alguma coisa... Pois é gente, isso afasta muita gente e causa brigas constantes as veses... Ae depois minha amiga voltou pra me explicar, como eram assuntos de religiao, depois que ela me explicou o assunto morreu ali.

Maaaas... com meu Bardo a coisa infelismente foi diferente !!

Pelo seguinte FATO: Religião, Politica, e Futebol são coisas indiscutíveis !!
Mas como não gosto dos outros dois, vamos tratar da religião mesmo !!







Todos nós sabemos que cada um acredita no que quer, e quem não quiser que não acredite.Como somos opostos nesse assuntos, eu não tento converte-lo e ideem, Até que, Eu ja não estava grandes coisas por conta de cansaço, ae encontrei esse video no orkut do meu amor:




Quem me conhece sabe a minha opinião com relação a religião,que é completamente oposta do que a de meu namorado... Ae sacomé neh? vendo o video por completo da pra entender !!

Ae ele me perguntava o que eu achava depois disso, e eu simplesmente respondi que é indiferente pra mim... ae ja da pra ver onde isso ia acabar neh? ¬¬

Pois é gente... Só digo uma coisa, não cometam a mesma porra de erro que eu, Religião é uma coisa séria hoje em dia, não da pra sair discutindo assim...Com certeza se você for ignorante o bastante para sair por ae falando a porra que quiser, por que você é o foda pra caralho que fala tudo que pensa, e foda- se se como vai ficar a outra pessoa....Muita calma nessa hora meu povo... Isso não da pra discutir de jeito nenhum.



A não ser que sua intenção realmente seja foder com a vida de alguém.... Tenho varias palavras para definilo, mas vou ficar com...

.....


IMBECIL !! ¬¬'


Mas se você assim como eu ja foi tapado o bastante para cometer essa porcaria....Logicamente toma vegonha nessa sua cara de limão podre e faça o que é certo...

.....


.....


.....

Cadêe,Cadêe???


.....



PODE CONFESSAR SEU MACHO MAN DE QUINTA, VOCÊ NÃO TEM CORAGEM ALGUMA PARA SE REBAIXAR A ESSE PONTO !!

Então contiue com esse pensamento ridiculo, e FODA- SE !!

....

Me desculpem pelos termos, vamos continuar...
Agora sim  me chingue...chinga bastante depois de tudo o que eu disse agora....vai falando enquanto eu anoto aqui....





Mas,se quem levou uma na cara nessa história toda foi você... sinto muito meu filho, eu não mandei tu fica perdendo tempo com gente retardada, mais se assim como eu você conseguiu faça o seguinte....



(silêncio)
.....


.....


.....

Apenas acene a cabeça, e saia de perto... deixe o imbecil falando sozinho... Isso vale muito mais do que varias e varias cortadas para deixar alguém no fundo do poço, sem usar termos que possam magoar e ficar com sua conciência pesada !!

É Simples, Prático e Econômico, Uso sempre e recomendo !! =D

....

Bom gente... Desculpem qualquer coisa que tenho dito, sinto muito pelos imbecis iludidos com ideias de machismo, só espero que algum dia vocês ainda abram os olhos, o que eu acho um tanto quanto complicado... tsc, tsc,tsc...

Espero também não ter magoado ninguém com isso, entedam que isso é so um post onde expresso minha opnião com relaçao aos meus dias ruins, e tento ajudar vocês a não passarem pela mesma situação...As situções em que escrevo, digo simplismente porque ja passei, e ainda passo por elas sempre, e confesso... Ja estive dos dois lados: O de foder com a vida de alguém e o de ser esse alguém !!

Não é nada agradável...em todos os sentidos !!!



Mas só queria chegar até aqui mesmo, A intenção principal disso foi mais para todos vocês refletirem e pensarem bem em suas atitudes em geral...Ahhh antes que eu me esqueça, Não esqueçam do nosso querido "Sr.Madruga" :



....



Então meus queridos é isso ae, Vou terminar aqui por que estou com uma dor desgraçada nas costas e não aguento mais escrever essa bagaça...Então ja que estamos em um clima de alegrias festas e fim de ano, Familias Reunidas....E indo por esse caminho encontramos outros grandes problemas indiscutiveis, e para todos só digo o mesmo, Não Discuta, Ignore e Seja muuuuito feliz em mais um natal, ostara....sei la o que você vai comemorar, mais aproveite bem !! =D


O post pequeno de novo... Mas era pela intenção mesmo.Vamos encerrar isso por aqui mesmo, Mas natal continua....E eu voltarei !! HoHoHoHo...




Até a próxima !!



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. o post fiko muuuuiiiito bom, parabéns! Eu também ja passei pelas duas situações mas falando sinceramente tem gente que até da graça discutir XD flow.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...