domingo, 5 de dezembro de 2010

Dias e que a gente só se fode - Porque homens vagabundos me confundem com uma vagabunda??? ¬¬

Realmente estou me fudendo legal com esse problema. Porra.... vocês não tem idéia da raiva que isso me da...O pior de tudo é que até minha mãe acha que o problema sou eu e que olhar não arranca pedaço, mais chega uma hora que esse olhar começa a ser uma falta de respeito...

Você tanto da fora,e esfrega na cara "Eu não preciso disso...EU TENHO UM NAMORADO" e nunca adianta, mesmo que eu não sou nenhuma piranha pra fazer isso com meu Bardo, eles insistem e insistem e eu perco a paciência e nada se resolve...Porra, porque eles pensam que eu sou uma vagabunda? ¬¬



....

Eis a questão...Antes de responder, vamos voltar um pouquinho o tempo, que tudo isso que eu disse vai fazer sentido...Sigam-me que a jornada nos espera !! \,,/

....


....


....

"Mais poxa Ana, olhar realmente não arranca pedaço, qual o problema com isso"

Vamos lá desde o principio com os olhares:


1 - Olhar e Acabou:


Uma vez em uma conversa de meninas que tive com amigas, elas me explicaram sobre isso.
Independente do seu relacionamento, você esta la andando na rua e passa uma pessoa muito bonita, NÃO TEM COMO NÃO OLHAR, mais isso significa só olhar, não arranquei pedaços.

2 - Olhar e deixar cair na mente:


É um tipo de continuação do primeiro caso, mais ao invés de acabar alí, você fica pensando na pessoa, começa a dar em cima...e muitas vezes nem se importando se ela tem alguém ou não, você encara ela com segundas intenções e to nem ai... é isso que é o pior de tudo

....


....


....

Entenderam agora?
Com o primeiro olhar ninguém se importa, mais o segundo é o que causa problemas...


Explicando melhor:



As pessoas de hoje em dia estão bem acostumadas a pegar qualquer lixo que aparece, com vadias traírem com qualquer lixo que aparece,ou ser o próprio lixo da história contribuindo a cada dia mais para que isso aconteça....
Entendeu o sentido de lixo agora? Pensa bem...

....



....



....

bom, se você não ta afim de pensar nisso, e acha que o mundo é perfeito azar o seu !! ¬¬


Agora eu me pergunto...


- Onde foi parar todo o respeito que se tinha antes?

- E o romantismo?

- E a valorização das pessoas?


Bem que eu queria esses bons tempos de volta... até parece que vivemos em outro mundo, depois de tantos anos, tantas mudanças... Mas algumas coisas não mudaram nada,só não tínhamos visto ainda!!

Você pode não concordar mais essa é a mais pura verdade de hoje... e de sempre,  (ja que a prostituição é uma das profissões mais antigas que existem) Só não ve quem não quer. Mas... quer um bom exemplo?

Não sei quem são, achei no google !!
Onde vocês homens veem mulheres nessas poses?

....

Ja sabe neh? Esse foi um bom motivo para as vadias fazerem isso...E enquanto homens forem ignorantes o bastante para ficarem olhando pra qualquer piranha famosa, e continuarem a pegar vadias qual queres isso vai continuar sempre !! ¬¬

Ae nisso homens começam a achar que o que importa é a quantidade, até o dia em que aparece uma garota diferente de todas as piranhas possíveis que ele ja viu, e ele insiste que tem que pegar ela a qualquer custo... Mas de tanto pensar nela, e levar foras que ele não tira a tal garota da cabeça,e fica olhando ela o tempo todo que ela tenta trabalhar...

....


....


....

Pois é, falava de mim agora...Isso é Amor? É o c****** !! isso sim....Não se iluda achando que um vagabundo muda de uma hora pra outra por sua causa, mais como tem muitas meninas retardadas que ainda pensam assim, é que eles acham que são os "gostosos" podem pegar todas e é isso ae!!



E infelizmente é isso que está me afectando...
Ao invés de ir procurar alguma vadia... Nãaaao tem que ser logo eu, mesmo sabendo que eu não estou solteira!!


Dessa vez quem não encontrou solução para o problema foi eu, ja que eu tentei todas as maneiras possíveis e nenhuma funcionou, dessa vez vou pedir ajuda de vocês...


Da pra alguém me mandar uma luz do que fazer para me livrar de vagabundos pelo amor de Deus???
Quem me ajudar ganha.... deixa eu ver.... uma paçoquinha !! XD

....


....


....

Ta....Eu sei que vai ficar meio difícil... mais da uma forcinha antes que eu quebre a cara de alguém !! Falando sério agora...



Calma...


....


Respire fundo...


....


1...2....3....


Então vou ficando por aqui, eu sei que esses posts estão cada vez menores mais estresse ta tirando minha criatividade também, peço desculpas pelo transtorno e agradeço a compreensão de todos....Quem nunca ouviu isso na vida??? =D

....



....



.....

Me desculpem pela piadinha e falta de compreensão !! >.<



Pra variar ainda tem KerbFest aqui do lado de casa, esse ano só o chopp que ta bom pra caramba , porque as músicas não vão me deixar dormi.... ¬¬  !!

Mas vejamos algo de bom...Pelo menos pra compensar tudo isso amanha tenho uma festinha de crianças pra ir... Eu adoro tudo isso só pra me entupir de doces,  porcarias,e depois ficar passando mal  !! *o*

.....


.....


.....

Estou contando com a ajuda de vocês hein !!
Até a próxima !!




4 comentários:

  1. sabe oq acontece. ehh que os homens de hoje são tudo moleque piranha tudo prostituto!!!
    hehe
    gostei do blog

    ResponderExcluir
  2. com razão cara !! =D ainda bem que alguém pelo menos reconhece isso !! XD

    ResponderExcluir
  3. O problema é que quanto mais se fala não, mais eles ficam emcima.Truque básico? "Ah vamos combinar de sair? vamos sim meu namorado vai adorar conhecer vc amigo" sorria dê um abraço e saia, o cara fica completamente sem jeito e pensando ela não entendeu... rs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...