sábado, 25 de dezembro de 2010

Especial de Natal

EEEEE...Em fim Natal, Férias, Ano novo.... Coisa boa !! XD


Nem tão bom para aqueles que nem férias vao ter, e odeiam natal... mas sejam compreensivos !! XD

Pois é... o post ficou sem titulo, e eu sem idéias, então so precisava avisar vocês que por um tempinho ideterminado vou ficar sem postas... Ahh sabe como é neh? Eu gosto muito de vocês e tals... mas tamb´me preciso de descanso de alguns dias no Sul.

Então só pra não deixar em branco para quem não quer saber de porra nenhuma:


E desejo ao restante:

Feliz Natal , a todos, inclusive os estressados, os que não acreditam em porra nenhuma, os que vao comemorar qualquer outra coisa... etc !! 
Aproveitem cada dia em quanto puderem com muuuito rock 'n' roll, e estejam conscientes do que vao fazer...=D

Vou encerrar aqui mesmo, porque ainda tenho que arrumar minhas malas, e aproveitar meus dias em que meu Bardo vai estar por perto.... XD

Até a próxima !!


sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dias em que a gente só se fode - Não discuta coisas indiscutiveis !!

Bem vindos a mais um post em que expresso meus dias ruins com alguém que vai ter a Santa paciência de ler !! \o/

....


....


....


E não tentem reclamar não, foi vocês que votaram por isso hein...

Nada melhor do que começar um post sabendo que é bem no dia em que sua banda preferida vai estar tocando, e você esta em casa...perdendo tudo... tendo que ficar chupando os dedos e imaginando toda a emoção que poderia ser... Sim, eu perdi o Show do Cradle...QUE DESGRAÇA !! D:



Então vou compensar trabalhando, ou na despedida da Rede de Jovens, meu bom Humor ainda não decidiu de que lado vai ficar...

Pelo menos teve algo de bom, minhas aulas ja acabaram em fim, e toda quela choradeira e despedidas de ultimo dia de aula, de quem vai pra outra cidade,muda de escola, despedidas.... E os maravilhosos conselhos da nossa queria Prof Marlene "Namorem bastante,beijem bastante... e transem com camisinha, estejam conscientes !! "

Maas.... como nem tudo são flores tinha que haver uma coisa rum extamente nos ultimos dias de aula,e faltando apenas 3 dias que meu Bardo virá me visitar..É isso ai mesmo que esta no título meus caros....


"Que raio de título é isso ¬¬?"



Calma... vamos começar falando da minha vida porque esses posts são especialmente para isso, e não reclama não bixim, por que foi o mais votado =D  !!

Aula de história, aquele puta tédio de ultimos dias de aula, peguei um assunto no ar de minhas amigas atraz de mim falando de cruz invertida, e religião, e como eu sou sínica e cara de pau a ponto de me meter no meio da conversa, não entendi nada, ae quando perguntei uma delas me responde pra deixar quieto porque ia acabar me chateado... Como eu sou chata mesmo, acabei chateada pelo fato delas estarem me escondendo alguma coisa... Pois é gente, isso afasta muita gente e causa brigas constantes as veses... Ae depois minha amiga voltou pra me explicar, como eram assuntos de religiao, depois que ela me explicou o assunto morreu ali.

Maaaas... com meu Bardo a coisa infelismente foi diferente !!

Pelo seguinte FATO: Religião, Politica, e Futebol são coisas indiscutíveis !!
Mas como não gosto dos outros dois, vamos tratar da religião mesmo !!




segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mas Por que foram tão cedo? =/

De volta ao nosso Rockzinho Antigo que não tem perigo de assustar ninguém... =D

Com tanta carreira pela frente, com essa voz tão encantadora, com tanto talento na musica e de acordo com toda essa minha bajulação e pelo Titulo devem imaginar que vou falar de John Lennon...Mas todos ja ouviram falar dele, como podem conferir melhor no blog do meu colega AQUI !!  mas vamos mais além com mais alguns que poderiam estar até hoje fazendo sucesso, mais que acabaram com a vida de formá trágica, drogados, assassinados... e até mesmo que não se sabe a causa certa !!

Estava eu deitada, assistindo o Jornal de cada dia, quando via reportagem que relembrava sobre a morte de John Lennon e o que me veio em mente na hora " Mas por que tão cedo? =/", Mas como nosso querido Lennon infelismente não foi o único...Vamos relembrar aqui quantos e quantos de nossos queridos ídolos que ja se foram, e que concerteza estão nos olhando de la de cima...


Ou lá de baixo... 


Vai sabe... XD

Foi um tanto quanto dificil decidir quem vamos postar aqui hoje, ja que temos tantos e tantos que mececiam muito ser lembrados... Mas tive que fazer minhas escolhas então o que foi decidido ja era, e quem discordar que fale agora ou cale-se para sempre !!

....

Hey... isso não é um casório !! ¬¬

Vamos dar ínicio nessa bagaça logo, sigam-me !!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Dias e que a gente só se fode - Porque homens vagabundos me confundem com uma vagabunda??? ¬¬

Realmente estou me fudendo legal com esse problema. Porra.... vocês não tem idéia da raiva que isso me da...O pior de tudo é que até minha mãe acha que o problema sou eu e que olhar não arranca pedaço, mais chega uma hora que esse olhar começa a ser uma falta de respeito...

Você tanto da fora,e esfrega na cara "Eu não preciso disso...EU TENHO UM NAMORADO" e nunca adianta, mesmo que eu não sou nenhuma piranha pra fazer isso com meu Bardo, eles insistem e insistem e eu perco a paciência e nada se resolve...Porra, porque eles pensam que eu sou uma vagabunda? ¬¬



....

Eis a questão...Antes de responder, vamos voltar um pouquinho o tempo, que tudo isso que eu disse vai fazer sentido...Sigam-me que a jornada nos espera !! \,,/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...