domingo, 28 de novembro de 2010

Ovelha Negra: Querendo ou não, todo mundo ja foi um dia !!

Isso não tem absolutamente nada a ver com o dia da consciência negra, vocês sabem bem do que eu falo...


Isso ae meus caros...infelismente todos nós passamos por isso !!

....


Mas vamos facilitar sua vida agora, usando a técnica infálivel do questionamento:

- Como as pessoas reagem quando você entra em algum lugar público com uma camisa de Black metal ou simplismente com uma "bela" estampa do Cannibal corpse?

- Quantos empregos você ja perdeu por não cortar o cabelo?

- Quantas pessoas na rua, ou quando você chega em escola, emprego novo te olharam torto, e só depois de te conhecer confessaram que tinham medo porque você era o ÚNICO DIFERENTE ALI !!!

....



....



....


Caiu a fixa agora? Siiiim criatura ignorante, é de você mesmo que eu falo...Quando você se sente uma ovelha negra !!! e digo a vocês.... EU TAMBÉM PASSO POR ISSO TODO SANTO DIA!!!

Inclusive em família:

o garotinho a direita me lembrou muito alguém !! XD


Mas eis uma questão..."O que eu faço? =/ "

Venha comigo meu jovem, vou lhe mostrar o caminho !!



....


"Vamos ao 1 caso: Minha família não gosta de mim, e querendo ou não parece que eu faço de tudo pra estragar uma 'bela foto'."



Bem, isso é bem normal...
Se sua família não abandona as "antigas tradições" de sua biscavó que vc nem conheceu, e insiste em criticar você em tudo o tempo todo, e queria que você fosse um médico ,advogado ou sei la o que... apenas diga "eu sei, posso até pensar nisso, ainda tem tempo..." e  ignore. Só isso basta !!
Mas no caso da foto... Ahh não custa nada você tentar ser igual, pelo menos seja legal uma vez na vida !! 

...

Mas caso você queria estragar de propósito... ae não diga que eu não avisei !! =D

....


....


....

Caso 2: Eu até tento falar com alguém, mais todo mundo pensa que eu sou um defunto, coisa do capeta, ninguém me da a miníma.

may08_dmodeblackmetalbarbies031


Antes de mais nada pare e pense uns instantes:

- "tem certeza que esta vestindo roupas certas nos lugares certos?"

- "tem certeza que o problema não é só a sua cara de " mal pra caralho" que espanta Deus e o mundo?"

- "tem certeza mesmo que não tem ninguém igual a você para um bom começo?"


Se não tiver certeza de nada vamos esclareces suas duvidas agora...

....

- Se você não esta afim de virar ovelha negra, não seja uma ovelha negra nas horas erradas... deixe seu corpse paint,pretos e fodas para lugares onde você sabe que vai ter mais pessoas para olharem para você indiferente.Comece vindo o mais comum possível ate conseguir os primeiros contatos, depois venha com seu estilo normal, certamente quem ja o conhece sabe que não é como aparenta ser.

- Mas se você não quer de jeito nenhum lagar o estilo por uns instantes, não adianta continuar com essa cara de retaradado satanista...Tente olhar para as pessoas normalmente, conversar como gente normal, por mais que você não pareça, não tente dar uma de poser... eu quero dizer com isso apenas uma coisa, "Você não tem obrigação de provar nada para ninguém " seja você mesmo, e haja naturalmente.Caso não espante ninguém você ja esta indo bem...


- Mas se tiver alguém igual a você...MELHOR AINDA !!! é o melhor modo, por associação.
Aos poucos as pessoas notam que você é alguém, e tudo vai melhorar, vai por mim !! eu precisei disso começo desse ano ainda e deu certo !!

POR FAVOR !! não chegue a esse ponto !! ¬¬


"Que bom Ana, ja me ajudou bastante, mais ainda tem muita gente que insiste em foder com minha vida"

Essa parte é mais tensa... Mas estamos aqui pra ajudar!!

....


....


....


Até ae tudo bem, você ja sabe como se livrar disso e tals... mais eu vou fugir um pouquinho do assunto, e chegar a um grande problema com relaçao a isso. Temos que saber respeitar quando as outras pessoas são as ovelhas negras, mas tem sérios problemas que muitas veses acontecem por conta disso... Skinheads ¬¬, Retardados mentais garvissimos ao extremo,não sei de onde sai tanta burrice !! ¬¬



....


Não sou a favor de violência e nem preconceito, mais com esse tipo de gente...QUE MORRA !!! :@





Eu disse o que tinha a dizer a quem passa por isso,aos Skinheads e merdas do tipo, mais tem pessoas comuns fazendo mais merda ainda como isso aqui que eu achei:

Um casal barrado na porta de um onibus pelo fato da mulher estar sendo levada com uma coleira, foi um motivo para classificarem ela como um animal.... PORRA, E SE ELA QUER SER ASSIM, O QUE VOCÊ TEM A VER COM ISSO SUA PAMONHA PODRE !! :@



Da até dor de cabeça, ver a que ponto chega a ignorância de uma pessoa !! ¬¬

Pois bem, vou ficando por aqui , estou em um puta desânimo por conta de problemas, então vou encerrar logo.

Até a próxima !!



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...