segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ouça bem, Escute bem... !!

Mas uma vez eu consigo a façanha de apagar o post todo, e ter que recomeçar, então vamos lá...

Bem vindos de volta, preparem-se para caminhar bastante agora e aproveitem a supresas encontradas pelo caminho, mas primeiramente eu quero lembrar que não esqueci de vocês...


Feliz dia das crianças Atrasado !!

Pena que eu não tenho como mandar presente para vocês, por que nem eu não ganho mais nada, nem uma paçoquinha...




....




Ta bom... Eu é que ainda estou inoconformada de ter ido ao mercado e não ter e encontrado minha paçoca la...PORQUE ACABAR COM MINHA PAÇOCA ??? :@



....





....





....




é...Não tinha necessidade de vocês saberem disso... mais vamos adiante com o que eu estava dizendo !!




"Ufa... Até quem em fim o assustador acabou?"





Nãaaaao.... \o/
Só trouxe algumas musiquinhas e bandas novas para animar um pouco, o tema continua nelas !! XD
Dou minha garantia de Relógio do Paraguay que vocês vão gostar - Se der sorte, pode até funciona.





Vamos lá então... começando com algo um pouco mais pra "trash" que todos vocês devem conheçer, para depois assustar com o que a maioria não conheçe!! Se bem que as primeiras me assustavam muito na infância, era um pouco estranho para uma criança que nunca tinha ouvido algo assim na vida... Ainda bem que não me fizeram ouvir black metal naquela época XD . Mas vamos dar inicio com...


Black Sabbath:



Seu madruga tem primos...XD



Black Sabbath é uma banda de heavy metal formada no ano de 1968 em Birmingham, Reino Unido. Sua formação “histórica” é composta por Ozzy Osbourne (vocais), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria). Posteriormente, houve numerosas mudanças na banda, e Iommi era o único componente fixo. Embora às vezes, sejam classificados como uma banda de hard rock (Butler define o estilo uma vez blues pesado e distorcido), Black Sabbath é considerado um dos primeiros grupos de heavy metal da história ao lado do Led Zeppelin e também contribuíram muito para o desenvolvimento deste tipo de gênero. De 1970 a 2000, foram vendidos mais de cem milhões de cópias dos álbuns, tornando o Black Sabbath uma das mais bem sucedidas bandas de heavy metal, ao lado do Led Zeppelin, Deep Purple e Judas Priest, Iron Maiden, Motorhead e Metallica.

Fonte: Muro do Classic Rock





Link para download: http://www.megaupload.com/?d=BJYO4A9D
Password : muro



Continuem andando....




....





Pera ae...





....





Olha o que eu encontrei por aqui...

Pink Floyd:



Pink Floyd é uma banda de rock inglesa do século XX famosa pelas suas composições de rock clássico harmónico, pelo seu estilo progressivo e pelos espectáculos ao vivo extremamente elaborados. A origem do nome "Pink Floyd" deve-se à admiração do fundador Syd Barrett pela arte dos músicos Pink Anderson e Floyd Council, do blues.
É um dos grupos mais influentes na história do rock, além de um dos mais bem sucedidos, tendo vendido aproximadamente 300 milhões de cópias de seus álbuns.A produção The Dark Side of the Moon manteve-se no Top 100 Billboard de vendas durante mais de uma década e continua a ser um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos.



Confiram ae:


Link para download:  http://rapidshare.com/#!download|419|321443343|0448.rar|80699

Eu sei que isso não assusta e todo mundo ja ouviu mais calma ae q ta ficando melhor...





....





Chegamos em...





....




Runhild Gammelsæter:






A história começa no inverno de 1994, quando os guitarristas Greg Anderson e Stephen O'Malley criaram a Thorr's Hammer. Para dar voz ao projeto encontraram a vocalista norueguesa ,Runhild Gammelsæter que na época tinha apenas 17 anos e um vocal incrivelmente grave e fora do normal para uma mulher (e tem muito marmanjo da pesada e de sucesso por aí que não chega nem perto...).
Essa banda durou seis semanas e rendeu dois concertos, a gravação de um cassete demo "Sannhet i Blodet" que tempos após foi relançada em CD com o nome de "Dommedagsnatt" e uma música bônus. Após isso a Thorr's Hammer se separou devido a volta de Runhild para Noruega.
Em 28 de junho de 2008, seu primeiro álbum solo Amplicon.







Infelismente eu não sei mais aonde encontrei o link do download !! =/




Vamos continuar porque estamos chegando lá...




....










....








"Lá a onde? eu to parado no mesmo lugar só descendo a porcaria de mouse?"








....








Aqui mesmo !!




Devil Doll:






Devil Doll é uma banda Eslovena misteriosa tanto na sua música como nos próprios músicos. Liderada por um indivíduo intitulado Mr.Doctor (ao certo ninguém sabe o seu verdadeiro nome) editaram o seu primeiro álbum em 1988 intitulado The Mark of the Beast que apenas foi editado uma cópia (dai a falta dele nesta discografia) que é o próprio Mr.Doctor que a tem, tendo sido mesmo ele a fazer a capa a lápis. Alias nem os restantes músicos puderam ficar com uma cópia ou fita do álbum. De seguida lançaram The Girl Who Was... Death álbum que teve algum sucesso é que deu fama a banda. Este álbum apenas tem uma faixa de 66 minutos sendo que os últimos 20 são de silêncio, aqui já podemos ouvir a mestria da banda e a loucura, ou genialidade do Mr.Doctor visto que todo o álbum e a letra foram composto por ele. Destes albúm tambem existem pouquíssimas copias 150 no total visto que foram editadas 500 mas depois do concerto ele queimou as restantes 350.
Depois lançaram o seu terceiro álbum intitulado Eliogabalus este tem uma grande diferença de todos os outros é que tem duas faixas ao contrario de todos os outros que apenas tem uma faixa. Mais tarde lançaram o seu quarto álbum Sacrilegium que no fundo quase que revela o que vão ser os dois próximos álbuns pois tem uma estrutura musical muito semelhante. The Sacrilege Of Fatal Arms é talvez o seu segundo melhor álbum sendo uma trilha sonora de um filme aqui pode ouvir-se de todos os géneros musicais desde progressivo a sinfónico passando por Gothik Rok ou mesmo música de igreja. No ano seguinte começaram a gravar um álbum intitulado The Day of Wrath mas um incêndio na sala de mistura fez com que se perdessem as fitas originais, mais tarde ainda lhe pediram para fazer a regravação mas foi recusado. Por fim editaram o seu último álbum intitulado Dies Irae que para mim é talvez o melhor extremamente bem concebido com vocais excelentes e uma organização perfeita, aqui pode ouvir-se de tudo, mas claro tudo do melhor. Eu pessoalmente aconselho para quem não conhece esta banda a começar por ouvir o ultimo pois talvez seja aquele que depois da audição certa cria mais rapidamente o desejo de ouvir mais. 






Link para downloadhttp://www.megaupload.com/?d=YDZQU9SE






Bom é isso ae meus caros... Aproveitem bastante, que hoje consegui alguns para download, espero poder fazer mais posts como esses, se vocês gostarem é claro, não esqueçam de deixar suas opiniões pelo menos, pra mim vai valer e muito !!
E cuidado com Devil Doll... ja que eu particularmente fiquei meio paranóica por uns instantes após ouvir o Sacrilegium todo seguindo.. mais ae é outra história... XD




Espero q minha garantia tenha funcionado.. rsrs.
Até a próxima !!

3 comentários:

  1. Bom ja e vc reclamou!!
    Aninha querida do meu coração....
    Continua postando *--*
    Adoro Seus Posts *---*
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. E por favor continuem comentando... poxa ta ate desanimo de escrever se eu naum tiver opniao de voces D:

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a escolha músical!!!

    Continue assim sauhshuahushaushu
    (como se ela fosse mudar hahaha)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...