sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Especial e Assustador - PART 2

De volta a nossa jornada !!


Trago boas e péssimas noticias dos "dias em que a gente só se fode", a boa é q a fase ruim está passando...  a péssima é q meu problema com o joelho, estou com os ossos deslocados, e vou ter q operar, não sei quando ainda mais vou !! =/


....



E eu sei que ninguém aqui esta interessado em saber disso, então vamos para o que interessa:

Atendendo a milhares de pedidos, Part 2 !!

....







....






....

Ta bom... eu sei que ninguém pediu, mas isso não vem ao caso, continuem lendo !! XD



No ultimo post para quem leu,falamos de pessoas assustadoras e hoje continuaremos ele com outras coisas que assustam também  Muahauauhuahuaahhaua...

 


....



....


Mas de pessoas feias vocês ja devem estar de saco cheio, ja q vemos essas desgraças todos os dias praticamente... vamos para um assunto mais interessante:Propaganda !!


Pois é, eu sei que as porapagandas de hoje são maior merda, as de cerveja nem se fale,mas como eu quase nem assisto mais nada,não tenho reparado nisso...mais não vem ao caso.
Quem viveu na década de 60,70,80 ou até menos, deve se lembrar das progagandas antigas, que na época eram comuns, hoje vemos elas muito estranhas ou até mesmo macabras !!


"E o que tem de tão macabro com as propagandas antigas?"


....


Venham comigo crianças, e vejam por si próprios:
(ja sabem o esquema, da menos pior para a pior de todas)

"O que tem de errado nisso Ana? é só uma mulher com chapéu..."


O anúncio baseado no sucesso da série “A Feiticeira”, na década de 60, usa a personagem para fazer propaganda de spray de cabelo – mesmo com o chapéu? estranho não acha?!


Esta propaganda canadense da década de 30 tem como garoto-propaganda esse menino assustador...  realmente ele assusta qualquer um, é feio que doi tadinho... =/


A simples ideia de usar adesivo para prender os cabelos soa estranha, mas era usada algumas décadas atrás. Este anúncio, de 1970, faz uma comparação entre os penteados de bonecas e das meninas – colocando a garota como uma cabeça de boneca...BIZARRO !!


Aqui duas belas modelos (eu achei belas sim !! ) com cigarros e a cara roxa...A propaganda dos cigarros Tareyton dizia que seus fumantes preferiam brigar a mudar de marca – frase que ficou famosa na época, mas ainda assim não justifica as modelos “machucadas” !!

Eu fiquei espantada quando ví isso... " POQUE UMA MULHER CARECA FAZENDO PROPAGANDA DE UM SECADOR???"  Um anúncio de secador de cabelo diz que o produto é tão divertido que é bom usá-lo mesmo que você não precise. E ninguém explica por que a garota está careca...


Que lindo isso  uma mãe fritando seu bebê embaixo de uma lâmpada bronzeadora....Este anúncio da década de 60 mostra  como o produto é “totalmente seguro” !!

A propaganda do avião Douglas DC-8...Dispenso comentarios.... 



....



e por fim...


Não entendi certo do que é essa propaganda e nem o ano dela... mais reparem a cara da criança para a faca e o pao que parece mais estar sujo de sangue... 

....

Isso me lembra aqueles filmes de terror de crianças macabras de orfanatos, temos como exemplo a foto de um dos albuns do Devil Doll...


(caso tenha se interessado, mais informaçoes no site :Clique Aqui !!)

Reparem nas caras das crianças alí atraz, e comparem com a foto acima...



....



Tenso !!


...


Eu vi algumas piores, mas faltou coragem pra postar rsrs...


Vou terminar esse post por aqui mesmo, esperam que tenham gostado... Porque outubro ainda não acabou, e os posts especias continuam....Não garanto o que mais vou postar aqui, estou trabalhando bastante e ainda enrolada com a bagaça da minha cirurgia,mais ainda estou pensando em alguma coisa, se quiseram me ajudar deixe suas opiniões nos comentarios !!

Até a próxima !!  



2 comentários:

  1. Um mais bizarra que a outra !! O.O

    A da meninha do pão com sangue é a pior.

    Ótimo post meu amor.

    Beijos !!

    ResponderExcluir
  2. Bizarro mesmo...

    Mas a do secador quer mostrar que até pessoas carecas estão adquirindo o produto pela ótima qualidade que ele tem.

    A do cigarro deve ter um terceiro personagem que ofereu outra marca e tals.. elas não gostaram e partiram para a pancadaria, ou seja, seus fumantes preferem brigar a mudar de marca.

    A da luz que tem a criança quer passar que o produto é tão seguro que se pode utilizar até em recém-nascidos.
    Minhas deduções, agora as outras soam bem estranhas...

    suhahusahushuauasahshuahu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...