sábado, 2 de outubro de 2010

Especial e Assustador - PART 1

Bem vindas de volta criaturas internautas !!

Como prometido, vamos ao um post sério e especial de halloween, tratando de coisas que nos assustam:



Muauhauhauhahuhuahuha....Quem nunca teve medo de alguma coisa nessa vida?Hoje vamos tratar de um bem comum, medo de Pessoas !! (em relação a aparência)



Portanto, pessoas com problemas cardíacos, epilépticos,mentais, mania de exorcismo,com encosto e etc...não aconcelho a continuar por conter imagens de feiura extrema, causando insônia, sustos ou traumas. Mais se você for só mais um idividuo qualquer continue seguindo lendo, vai descendo com o mouse até você encontrar um ponto final. XD



Como estamos em uma época muito comum de mudar a aparência de diversas maneiras, quem tem grana vai ao cirurgião plástico,quem é pobre fica feio a vida toda, é quem louco fica mais feio ainda. Para explicar de maneira mais prática vamos classificar pessoas feias e assustadoras como:


Vo enche minha cara de buracos, fazer tatoo até no r*** pra ficar com a cara do Fofão:


Invejei o cabelo da Hebe, os seios da mulher melão,e o bocão da Jolie que eu tive que gastar todo meu salário pra virar isso...




E eu nasci a assim, sou pobre e me orgulho disso...



Melhor parar com isso, to quase passando mal aqui...


....


Para todos Aqueles que não nasceram belíssimos como Ursula Andress que foi atriz dos anos 60 e considerada um dos simbolos sexuais da época...


                                    (Ja podem parar de babar e voltar a ler, ta bom?)

Resolveram apelar para as plásticas e ficaram piores do que ja estavam...( momento terror)


Preparem seus estômagos....



....



Segurem-se nas cadeiras...



....



Respirem fundo...



.....



Agora vamos citar celebridades mais assustadoras que você ja poderia ter visto graças a inúmeros estragos, começando da menos pior, a pior de todas:


Michaela Romanini

Apenas 40 anos...Socialite Italiana, Famosa pelo abuso de colágeno, o tamanho dos seus lábios é assustador, o que estraga o resto do rosto !!



....



Pete Burns:


Meu Deus...



...



COMO PODE UM HOMEM FAZER ISSO? O.O

Ex-vocalista da banda Dead or Alive resolveu aplicar injeções de poliacrilamida em seus lábios, bochecha, fez implantes no nariz e várias tatuagens. Ele revelou, no inicio de 2006, que tinha usado quase todas as economias de uma vida em 18 meses de cirurgia reconstrutiva.
E acreditem vocês ou não, ele não esta usando maquiagem na foto ao direita, mais ficou um um carão de traveco...calma, tem coisa bem pior chegando...



....



Agora sim a pior de todas...
Preparcem-se para conhecer a mulher dos seus pesadelos...


....



Jocelyn Wildenstein – ex-modelo, E a pior cagada de sua vida:

.....



.....



.....


Calma Ana... pausa, respira, voltando...É SIMPLISMENTE A MAIS ASSUSTADORA!!!! e um bom exemplo de pense bem antes de casar com cirurgião plástico !!
O bananão do marido dela que aplicou todo o seu talento na sua cara. Pelo resultado se supõe que o ex-marido tinha a intenção de transformá-la numa felina, Mas o resultado foi esse como visto na imagem, A primeira vez que seu ex-marido viu o rosto recém-esculpido da esposa, gritou de horror, incapaz de reconhecê-la!! Esta mulher é uma celebridade internacional em razão do seu rosto desfigurado depois de 4 milhões de dólares torrados em inúmeras cirurgias, na mão de açougueiros sedentos de arrancar a grana providenciada pela polpuda pensão do ex-marido.

E depois de ver tanta gente feia você deve estar se perguntando " Caralho, qual a intenção de eu ter que ver essa desgraça toda"

Simplesmente, pense sobre sua aparência antes de ficar ae se lamentando e chegar a esse ponto !!!!

Agora olhe para você mesmo onde estiver... e Lembre de todas as fotos que você acaba de ver...
Lindo(a) você não é mesmo? AhuAHUAhuaHUHAu =D



Maaas... não só de plásticas as pessoas assustam...



....


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





E acreditem vocês ou não, crianças tem a mesma reação quando me veem....


Aqui mais um exemplo "mal pra caralho":

(Antes que alguém me pergunte, peguei a foto do blog do meu Bardo)

Reparem como as pessoas sentam a uns 2 metros de distância do individuo !! AUHAuhUHAhuHU
Quem ja passou por isso sabe muito bem do que eu estou falando...



...



Bom,  de pessoas assustadoras vamos parar por aqui, mais o post "Especial e Assustador - PART 2" continua semana que vem, nesta mesma hora e neste mesmo Blog, não percam !!!

Eu voltarei !! 


8 comentários:

  1. Essa Jocelyn é feia do cu fazer bico. XD

    E aqueles alargadores no cara são ridiculos.

    Pode pegar as imagens que quiser minha nifa, não faz mal.

    Gostei do post, parabéns !! =D

    ResponderExcluir
  2. Nunca mais reclamo do meu corpo
    PQP
    como tem gente feia :G
    Deu medo esse post
    OBS: Ana vc roubou o meu "Eu Voltarei"
    XD
    Brinks
    Bjão
    Parabens Aninha ;D

    ResponderExcluir
  3. HASUHSAUSAHASUHSAUASH Realmente o cara parece uma versão atropelada e possuida do fofão!!! hASUHSAUSAH

    Pqp coisas assim não podiam sair NUNCA da area 51

    ResponderExcluir
  4. Esse é tenso!! Por isso recomendo seja honesto e se autoacecite!! shuauhsuhashua
    F***-** quem zomba de sua aparência, o que vale é o caracter da pessoa!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Como pode uma mulher antes tão linda igual a Michaela Romanini, fazer uma coisa dessa consigo própria, é simplesmente assustador o fato das pessoas perderem a noção do que é certo ou errado na eterna busca pela beleza e juventude. Lamentável...

    ResponderExcluir
  7. A busca é tanta que as pessoas perdem o controla as veses... realmente lamentável André XD

    ResponderExcluir
  8. haha eu sou metaleiro eu ja pintei a minha cara de preto e branco e sai na rua as pessoas me olhava como se eu fosse um demonio

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...