quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sabe quando tem dias que a gente so se fode?


                              (Acredite ou não eu tenho andado com essas caras ultimamente..)


R:Claro que sabe, você e todos nós ja passamos por isso pelo menos uma vez na vida!!

Pois é... esse post era pra ser mais  sério mais vai fica, pra próxima... durante a semana vou só encher um pouco o saco de vocês contando coisas da minha vida,Ja que ninguém ta afim de ouvir... Quem sabe alguém aqui vai ser a santa paciência de ler. XD




Mas minhaa situação não tem estado muito boa ultimos tempos... Estou sendo obrigada a me despedir do meu Red Hair, e estou com problemas sérios com meus joelhos que ainda não sei o que é, mais eles estão me fazendo andar feio uma velha manca e cagada !! ¬¬
E isso logo agora, que eu prentendia ir ao Paraguay fazer minhas compras...

Trágico...

Paraguay? Sim, isso mesmo... tem seu lado bom viver no Paraná, além de 90% das outras regiões falarem por ae que somos gostosas,temos o Paraguay aqui por perto !! =D
Tirando a sujeira,cantadas de paraguaios fedorentos,Lixo ( e muito), Assalto,Congestionamento,Calor ou chuva com uma cascata de lixo que desce pelas ruas e entram dentro do seu tênis pra você ter uma "lembrança" pra levar para casa... É o melhor lugar para se fazer compras falsificadas, e sair por ae falando que tem uma bolsa de grife, e que ninguém precisa saber que você pagou uns 5,00 R$ nela e por ae vai...


Mudando de Assunto, porque vocês ja devem estar de saco cheio disso...














Bom...mais Halloween chegando... quem sabe recebo boas noticias até outubro...Adoro essas datas... me lembra doces, festas, e coisas que assustam ou ja assustaram muito na infância ou até hoje... Jocelyn  Wildestein que o diga, mais ela fica para a proxima também.

Ahh para quem curte, em geral... ja saiu a nova temporada do Supernatural, Ja é uma boa distração para descontrair um pouquinho, mais se não for seu caso em Filmes especial Halloween. , Assista "Uma Noite Alucinante": 


Dou garantia de relógio do Paraguay que você não vai se arrepeder !!

....



....



....



Ta bom... seu sei que relógios do Paraguay não valem nada, é mais provavel dele começar a mugir se estiver funcionando!!
Mas pra quem curte um filme trash pra rir alto, é mais do que recomendado !! XD

Bom... vou ficando por aqui, prometo que até final de semana eu escrevo algo que preste que não sejam meus problemas pessoais !!

Até a Próxima caros Leiitores !!





5 comentários:

  1. Interessante.
    confesso que fiquei um tanto intrigada com o que vc diz sobre seu joelho..

    ResponderExcluir
  2. só para comentar um pouco e talvez "encher" a postagem de cometarios... Mas enfim, só para fazer um pouco de drama e comentar algo, isso sobre seu joelho me lembrou meu drama. Como eu trabalho como vendedora sou obrigada a ficar 8 horas por dia em pé na loja, então qndo me sento nem que seja na aula/casa... qndo me levanto fico que nem uma velha "cagada" cm vc diz, sei la parece que minha perna/joelho tah enferrujado e só falta fazer barulho de tao torta que começo a caminha... espero que esse nao seja seu problema rs

    ResponderExcluir
  3. huaHUAhaUHA, valeu pelos comentarios ^^, naum sei qual meu problema... vou consultar em breve,logo trago novidades, espero q boas em relaçao a isso !!

    ResponderExcluir
  4. rsrs. sorte entao com seu joelho e aproposito bem legal suas postagens, adorei o "paraguay" mas pior que isso são os "china".

    ResponderExcluir
  5. Meia barbeador cd dvd aqui mozo câmera rádio uaiiauiauia. La se ve de tudo um pouco, pior são os vendedores tentando se aproveitar dos turistas mais desavisados...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...