sábado, 25 de dezembro de 2010

Especial de Natal

EEEEE...Em fim Natal, Férias, Ano novo.... Coisa boa !! XD


Nem tão bom para aqueles que nem férias vao ter, e odeiam natal... mas sejam compreensivos !! XD

Pois é... o post ficou sem titulo, e eu sem idéias, então so precisava avisar vocês que por um tempinho ideterminado vou ficar sem postas... Ahh sabe como é neh? Eu gosto muito de vocês e tals... mas tamb´me preciso de descanso de alguns dias no Sul.

Então só pra não deixar em branco para quem não quer saber de porra nenhuma:


E desejo ao restante:

Feliz Natal , a todos, inclusive os estressados, os que não acreditam em porra nenhuma, os que vao comemorar qualquer outra coisa... etc !! 
Aproveitem cada dia em quanto puderem com muuuito rock 'n' roll, e estejam conscientes do que vao fazer...=D

Vou encerrar aqui mesmo, porque ainda tenho que arrumar minhas malas, e aproveitar meus dias em que meu Bardo vai estar por perto.... XD

Até a próxima !!


sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dias em que a gente só se fode - Não discuta coisas indiscutiveis !!

Bem vindos a mais um post em que expresso meus dias ruins com alguém que vai ter a Santa paciência de ler !! \o/

....


....


....


E não tentem reclamar não, foi vocês que votaram por isso hein...

Nada melhor do que começar um post sabendo que é bem no dia em que sua banda preferida vai estar tocando, e você esta em casa...perdendo tudo... tendo que ficar chupando os dedos e imaginando toda a emoção que poderia ser... Sim, eu perdi o Show do Cradle...QUE DESGRAÇA !! D:



Então vou compensar trabalhando, ou na despedida da Rede de Jovens, meu bom Humor ainda não decidiu de que lado vai ficar...

Pelo menos teve algo de bom, minhas aulas ja acabaram em fim, e toda quela choradeira e despedidas de ultimo dia de aula, de quem vai pra outra cidade,muda de escola, despedidas.... E os maravilhosos conselhos da nossa queria Prof Marlene "Namorem bastante,beijem bastante... e transem com camisinha, estejam conscientes !! "

Maas.... como nem tudo são flores tinha que haver uma coisa rum extamente nos ultimos dias de aula,e faltando apenas 3 dias que meu Bardo virá me visitar..É isso ai mesmo que esta no título meus caros....


"Que raio de título é isso ¬¬?"



Calma... vamos começar falando da minha vida porque esses posts são especialmente para isso, e não reclama não bixim, por que foi o mais votado =D  !!

Aula de história, aquele puta tédio de ultimos dias de aula, peguei um assunto no ar de minhas amigas atraz de mim falando de cruz invertida, e religião, e como eu sou sínica e cara de pau a ponto de me meter no meio da conversa, não entendi nada, ae quando perguntei uma delas me responde pra deixar quieto porque ia acabar me chateado... Como eu sou chata mesmo, acabei chateada pelo fato delas estarem me escondendo alguma coisa... Pois é gente, isso afasta muita gente e causa brigas constantes as veses... Ae depois minha amiga voltou pra me explicar, como eram assuntos de religiao, depois que ela me explicou o assunto morreu ali.

Maaaas... com meu Bardo a coisa infelismente foi diferente !!

Pelo seguinte FATO: Religião, Politica, e Futebol são coisas indiscutíveis !!
Mas como não gosto dos outros dois, vamos tratar da religião mesmo !!




segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mas Por que foram tão cedo? =/

De volta ao nosso Rockzinho Antigo que não tem perigo de assustar ninguém... =D

Com tanta carreira pela frente, com essa voz tão encantadora, com tanto talento na musica e de acordo com toda essa minha bajulação e pelo Titulo devem imaginar que vou falar de John Lennon...Mas todos ja ouviram falar dele, como podem conferir melhor no blog do meu colega AQUI !!  mas vamos mais além com mais alguns que poderiam estar até hoje fazendo sucesso, mais que acabaram com a vida de formá trágica, drogados, assassinados... e até mesmo que não se sabe a causa certa !!

Estava eu deitada, assistindo o Jornal de cada dia, quando via reportagem que relembrava sobre a morte de John Lennon e o que me veio em mente na hora " Mas por que tão cedo? =/", Mas como nosso querido Lennon infelismente não foi o único...Vamos relembrar aqui quantos e quantos de nossos queridos ídolos que ja se foram, e que concerteza estão nos olhando de la de cima...


Ou lá de baixo... 


Vai sabe... XD

Foi um tanto quanto dificil decidir quem vamos postar aqui hoje, ja que temos tantos e tantos que mececiam muito ser lembrados... Mas tive que fazer minhas escolhas então o que foi decidido ja era, e quem discordar que fale agora ou cale-se para sempre !!

....

Hey... isso não é um casório !! ¬¬

Vamos dar ínicio nessa bagaça logo, sigam-me !!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Dias e que a gente só se fode - Porque homens vagabundos me confundem com uma vagabunda??? ¬¬

Realmente estou me fudendo legal com esse problema. Porra.... vocês não tem idéia da raiva que isso me da...O pior de tudo é que até minha mãe acha que o problema sou eu e que olhar não arranca pedaço, mais chega uma hora que esse olhar começa a ser uma falta de respeito...

Você tanto da fora,e esfrega na cara "Eu não preciso disso...EU TENHO UM NAMORADO" e nunca adianta, mesmo que eu não sou nenhuma piranha pra fazer isso com meu Bardo, eles insistem e insistem e eu perco a paciência e nada se resolve...Porra, porque eles pensam que eu sou uma vagabunda? ¬¬



....

Eis a questão...Antes de responder, vamos voltar um pouquinho o tempo, que tudo isso que eu disse vai fazer sentido...Sigam-me que a jornada nos espera !! \,,/

domingo, 28 de novembro de 2010

Ovelha Negra: Querendo ou não, todo mundo ja foi um dia !!

Isso não tem absolutamente nada a ver com o dia da consciência negra, vocês sabem bem do que eu falo...


Isso ae meus caros...infelismente todos nós passamos por isso !!

....


Mas vamos facilitar sua vida agora, usando a técnica infálivel do questionamento:

- Como as pessoas reagem quando você entra em algum lugar público com uma camisa de Black metal ou simplismente com uma "bela" estampa do Cannibal corpse?

- Quantos empregos você ja perdeu por não cortar o cabelo?

- Quantas pessoas na rua, ou quando você chega em escola, emprego novo te olharam torto, e só depois de te conhecer confessaram que tinham medo porque você era o ÚNICO DIFERENTE ALI !!!

....



....



....


Caiu a fixa agora? Siiiim criatura ignorante, é de você mesmo que eu falo...Quando você se sente uma ovelha negra !!! e digo a vocês.... EU TAMBÉM PASSO POR ISSO TODO SANTO DIA!!!

Inclusive em família:

o garotinho a direita me lembrou muito alguém !! XD


Mas eis uma questão..."O que eu faço? =/ "

Venha comigo meu jovem, vou lhe mostrar o caminho !!


domingo, 21 de novembro de 2010

Especial Death Metal - Do começo ao fim !! Part - 2

Bem vindos... ¬¬


Hoje eu não acordei com a macaca, foi com uma gorila dessas que tu ve no globo reporter, desde o momento que eu levantei ela esteve me perseguindo até agora...


Se alguém ainda não entendeu, eu disse em sentido figurado !!



ALGUÉM LA EM CIMA TA QUERENDO ME DEIXAR SEM CABEÇA OU O QUE????


....




Calma... respira fundo...




1...2...3....





Pronto !!


Bom...
Mas vamos dar continuidade aqui...


Anos 90: A segunda geração:

A segunda geração foi de fato a responsável pela afirmação e notoriedade do death metal na cena underground atual. Com caracteríticas mais agressivas e vicerais, devido a influência herdada do grindcore já no fim dos anos 90, novas bandas surgiram já rotuladas como death metal, diferente da década de 80 onde as bandas que começaram a formação do death metal eram bandas de thrash que incorporavam certas características que não correspondiam ao thrash metal e que tornavam o som mais agressivo.
Dentre as características do death metal noventista, destacamos, guturais extremamente graves, baixa afinação das guitarras, uso intenso de blast beats, melhora considerável nas técnicas musicais, dentre outras muitas características que surgiram a partir dessa evolução do death metal.


domingo, 14 de novembro de 2010

Especial Death Metal - Do começo ao fim !!

Bem vindos de volta !!  ( sem viadagem hoje)


Bom... era quase impossível não lembrar do mês de Novembro ,mesmo que ja esteja na metade,sem lembrar do dia dos Finados,e isso lembra morte, e morte também da pra lembrar como Death que me deu a bela idéia de um post de Death Metal em especial aos que ja se foram... Meus Pêsames a todos vocês !!


Trágico...




.....




Mas vamos logo ao que nos interessa !!!
Dando ínicio com a melhor parte do "senta que la vem a história".



"Que porcaria é isso ae de senta pra ouvir histórias? isso é coisa da minha avó!!!" ¬¬



...



Não mesmo !! gente sem infância... ¬¬
é disso que eu falava, relembre quem ja conhece Aqui !!


....



Sem mais perdas de tempo !!


Death Metal:


death metal é uma das diversas ramificações do heavy metal. Surgiu simultaneamente em várias partes do mundo, como EUA, Brasil e Suécia, na década de 1980. O estilo tem raízes no Thrash metal, porém ele apresenta mais agressividade que seu antecessor, letras não lá muito bonitinhas rsrsr,temas mórbidos relacionados com temas niilistas, sobre violência, morte e sobre a fragilidade da vida humana, morte, violência, filmes de terror, filosofia, batalhas épicas e outros.



segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O que fazer na incrível falta de ter o que fazer?

HAIL !! \,,/

EU VOLTEEEEEEEEEEIII \o/






....








.....








Ta... 


Isso foi MUITO tosco...


Eu só quis fazer uma boa recepção depois do tempo em que eu simplesmente sumi daqui, mas vou explicar o que aconteceu.
Por motivos pessoais eu estive discutindo com minha mãe, arrumei confusão no trabalho, fiquei com preguiça de escrever domingo a tarde, até o momento em que tiraram  minha net no domingo a  noite eu não consegui terminar o post... 



Trágico...



(Sr.Omar mode on)



Mas fora isso, ja foram acertadas as contas aqui, e eu ja voltei com os posts normalmente, mas pra não ter que fazer Halloween atrasado e dia dos finados mais atrasado ainda, eu resolvi adiantar para o que eu fiz a semana toda: A incrível falta de ter o que fazer!!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ouça bem, Escute bem... !!

Mas uma vez eu consigo a façanha de apagar o post todo, e ter que recomeçar, então vamos lá...

Bem vindos de volta, preparem-se para caminhar bastante agora e aproveitem a supresas encontradas pelo caminho, mas primeiramente eu quero lembrar que não esqueci de vocês...


Feliz dia das crianças Atrasado !!

Pena que eu não tenho como mandar presente para vocês, por que nem eu não ganho mais nada, nem uma paçoquinha...




....




Ta bom... Eu é que ainda estou inoconformada de ter ido ao mercado e não ter e encontrado minha paçoca la...PORQUE ACABAR COM MINHA PAÇOCA ??? :@



....





....





....




é...Não tinha necessidade de vocês saberem disso... mais vamos adiante com o que eu estava dizendo !!




"Ufa... Até quem em fim o assustador acabou?"





Nãaaaao.... \o/
Só trouxe algumas musiquinhas e bandas novas para animar um pouco, o tema continua nelas !! XD
Dou minha garantia de Relógio do Paraguay que vocês vão gostar - Se der sorte, pode até funciona.


sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Especial e Assustador - PART 2

De volta a nossa jornada !!


Trago boas e péssimas noticias dos "dias em que a gente só se fode", a boa é q a fase ruim está passando...  a péssima é q meu problema com o joelho, estou com os ossos deslocados, e vou ter q operar, não sei quando ainda mais vou !! =/


....



E eu sei que ninguém aqui esta interessado em saber disso, então vamos para o que interessa:

Atendendo a milhares de pedidos, Part 2 !!

....







....






....

Ta bom... eu sei que ninguém pediu, mas isso não vem ao caso, continuem lendo !! XD



No ultimo post para quem leu,falamos de pessoas assustadoras e hoje continuaremos ele com outras coisas que assustam também  Muahauauhuahuaahhaua...

 


....



....

sábado, 2 de outubro de 2010

Especial e Assustador - PART 1

Bem vindas de volta criaturas internautas !!

Como prometido, vamos ao um post sério e especial de halloween, tratando de coisas que nos assustam:



Muauhauhauhahuhuahuha....Quem nunca teve medo de alguma coisa nessa vida?Hoje vamos tratar de um bem comum, medo de Pessoas !! (em relação a aparência)



Portanto, pessoas com problemas cardíacos, epilépticos,mentais, mania de exorcismo,com encosto e etc...não aconcelho a continuar por conter imagens de feiura extrema, causando insônia, sustos ou traumas. Mais se você for só mais um idividuo qualquer continue seguindo lendo, vai descendo com o mouse até você encontrar um ponto final. XD

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sabe quando tem dias que a gente so se fode?


                              (Acredite ou não eu tenho andado com essas caras ultimamente..)


R:Claro que sabe, você e todos nós ja passamos por isso pelo menos uma vez na vida!!

Pois é... esse post era pra ser mais  sério mais vai fica, pra próxima... durante a semana vou só encher um pouco o saco de vocês contando coisas da minha vida,Ja que ninguém ta afim de ouvir... Quem sabe alguém aqui vai ser a santa paciência de ler. XD



terça-feira, 28 de setembro de 2010

O início de uma caminhada...






Bom, não tenho idéia de como vou começar essa bagaça.... mais vamos la!!

Primeiramente bem vindos,agradeço pela sua boa vontade e paciencia de estar aqui... e quem liga pra isso?

Vamos direto ao assunto...

Antes de alguém mais me falar isso, eu só fui perceber que não era uma estrada na foto do banner depois de ter editado ela... fiquei horas pra fazer isso, me deu um trabalho do cacete então ficou por isso mesmo,mais não vem ao caso !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...